20

Pinto Itamaraty desabafa com Flávio Dino: “não tenho motivos para votar em você!”…

http://3.bp.blogspot.com/-Z0wtwA2qNcQ/T2phMZwWFPI/AAAAAAAABCs/5towao47abQ/s320/Deputado-Pinto-Itamaraty-e1310398217466.jpg

Pinto disse o que Flávio precisava ouvir

O deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB), foi curto e grosso com o chefão do comunismo Flávio Dino, em recente encontro deste com parlamentares maranhenses.

O deputado tucano deixou claro não morrer de amores pelo pretenso candidato a governador, que faz de tudo para atrair o apoio tucano ao seu projeto pessoal.

– Não vejo motivos para votar em você. Nós tínhamos uma prefeitura e você tomou. Você declarou nacionalmente que o PSDB representa o atraso para o Brasil e para o Maranhão. Por que você quer agora este atraso ao seu lado? – questionou o parlamentar, segundo relatou ao blog uma testemunha da cena.

No desabafo, Pinto se referiu a dois momentos anti-tucanos protagonizados por Flávio Dino.

Em 2008, quando esperava o apoio do então governador Jackson Lago (PDT) ao seu projeto de chegar à prefeitura, o comunista revoltou-se com a declaração de Jackson em favor de João Castelo (PSDB).

– Lamento que o governador tenha feito a opção pelo atraso – disse Dino, na ocasião.

Foi Dino também o principal responsável por afastar o então deputado Edivaldo Júnior (PTC) da base de Castelo, ainda em 2011, oferecendo a ele as condições para disputar a Prefeitura de São Luís.

Durante a campanha, tanto Dino quanto Holandinha atacaram duramente o prefeito tucano.

O desabafo de Pinto Itamaraty deixou constrangidos os demais deputados presentes ao encontro.

E Dino sem ter o que dizer…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. Esse Pinto é lamentável! Foi eleito com votos dos regueiros e não fez NADA pelo o crescimento do Reggae. Um dos motivos que fizeram seu eleitorado diminuir de 90 mil em 2006 para 80 mil em 2010. Deveria se candidatar a Deputado Estadual, pois uma reeleição à Câmara Federal é cada vez mais improvável, dada a inércia que marcou seus dois mandatos.

  2. RAPAZ ESSE PINTO NÃO É MOLE KKKKKKKKKKKK
    A GENTE NÃO PERDE A PIADA NÉ? KKKKKKK
    MAS FALANDO SÉRIO: ACHO QUE POR ESSA DINO NÃO ESPERAVA, ASSIM, NA BUCHA…….

  3. Sentir firmeza no deputado pinto, assim que homem faz honrando seu partido e seu nome gostei da respostaque você deu para esse moleque Flavio .Dino,ele e esse evangelico safado Edivaldo falavam mal de Castelo O tempo todo .O edivaldo se elegeu mais foi um desastre, pior do que Castelo mil vezes,e a pessima administraçâo dele está se refletindo emFlavio que não ganha nem para fiscal de quarteirão.

  4. Interessante! Pinto falou a verdade sobre Dino (que em grego significa “o terrível”). Não há mesmo condições lógicas do PSDB em apoiá-lo. Contudo, não se deve esquecer que o nobre atual deputado, no auge de sua arrogância, também foi responsável pela perda de grandes lideranças comunitárias na campanha à reeleição de Castelo, que ele coordenava. Não se pode esquecer que sua representatividade é pequena, não é à toa que compõe o famoso “baixo clero” na Câmara dos Deputados. Sabe-se que, ontem, a verdadeira cúpula representativa do PSDB esteve com a Deputada Eliziane Gama em almoço político em requintado restaurante da cidade, com certeza tratando de 2014. O caminho mais viável do PSDB maranhense é com o PPS, com indicação de vice (e acredito que o Neto Evangelista agregaria muito a Eliziane). Mas, pelo amor de Deus, se afaste dessa campanha, Pinto, para não desagregar como fizeste com a campanha de Castelo…

  5. Em 2010, Pinto Itamaraty estava em São Bento, na mesma carreata e no ato político que o Flávio Dino e é natural que faça sua queixa, faz parte. Na oposição as pesoas tem direito de falar, pois não tem DONO como ocorre na oligarquia.

  6. desde quando pinto foi oposição? sempre contou com os pobre regueiro pos abra o olho baixinho o povo acordou!

  7. Seria bom que as notícias, como essa, fossem dadas em sua totalidade. Será que Flávio Dino teria ficado completamente mudo? Penso que não. Aproveitando o ensejo, o que esse Deputado Pinto tem feito pelo Maranhão? Algum projeto de impacto? Apagadinho na Câmara…

  8. Deputdo parabens pela franqueza, essa foi nota10, Flavio Dino tem qur ter vergonha na cara.

  9. Pinto Itamaraty, falou uma verdade mostrou ser um deputado sincero e correto.

  10. ESSA FOI BEM NA LATA DE FLAVETE DINETE,O CHORAOZAO,QUE EH O MAIOR DESAGREGADOR POLITICO DO ESTADO.

    SERA QUE OS POLITICOS DE BOM SENSO AINDA NAO SE TOCARAM DA ROUBADA QUE EH ESSE CHORAOZAO.

  11. Parabéns Deputado Pinto. Honre o PSDB, partido que mesmo com seus problemas (como os demais também possuem), pode mostrar que não se enverga sobre o manto de um projeto pessoal e mesquinho de poder.

      • oS REGUEIROS NÃO TEM MAIS MOTIVOS PARA VPTAR EM PINTO, NA EPOCCA ELE COMPRAVA OS POBRES COITADOS COM GRATUIDADE NA ENTRADA E UMA LATINHA DE CERVEJA KAISE, HOJE ELE NÃO QUER O SEU NOME VINCULADO A SUA RADIOLA, ISSO NÃO VAI SE ELEGER, TODOS OS POLTICOS SABEM QUE O PSDB APÓS PERDER A PREFEITURA DIFICILMENTE IRÁ SOMAR COM DINO, NINGUEM E BURRO PARA ACHAR QUE LEVARIA O PSDB PARA OPOSIÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *