10

Imagem do dia: Bira do Pindaré, condenado também pelo povo…

protesto ITBI 02

bira

A foto mais acima mostra o deputado Bira do Pindaré (PT) fazendo proselitismo com moradores de Ribamar que invadiram casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Ele é acusado de insuflar os invasores. A imagem de baixo mostra um dos invasores, hoje, revoltados com ausência de Bira, os moradores protestaram contra ele. Condenado pelo TCU por corrupção quando dirigiu a DRT, Bira agora é condenado também pelo povo que tentou usar.

 

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Vi um vídeo do deputado com moradores, desse residencial e em momento algum vi ele mandar invadir casas, pelo contrario ele alertou as pessoas caso as mesmas viessem invadir os rigores da lei
    Agora fico sem saber em quem acreditar, tou vendo q todo mundo q defender o seu. DEUS que mi livre dessa política nojenta en todos os setores.

  2. Marco, o que será desse rapaz em 2015? Porque agora sem o Dr. Jackson para dar uma boquinha pra ele, a porca vai feder! Chupa mentiroso safado, o povo vai te mostrar nas urnas o que você merece!!

  3. Olha, não da pra fazer dessa situação um briga politica. A culpa não é do deputado, ele não mandou ninguém invadir, quem invadiu e cobra justiça é um hipócrita, a lei é feita pra ser seguida, falha ou não tem que obedecer. Como invadir uma propriedade que não é sua, você sabe que tem dono e mesmo assim quer burlar o sistema e se dar bem, e vem chamar políticos de corruptos e safados, como ?? se não sabem nem se portar como cidadãos, se o Brasil não te trata como cidadão, não cabe a você se debruçar na vida como um aproveitador barato. Tem que sair das casas sim, parem de levar pro lado politico, pois a culpa é de quem criou os bolsas mediocridade, que deixou o povo mal acostumado e ter as coisas sem suor do corpo (o suor é o de enfrentar fila, para pegas as bolsas esmola). Voltem pra onde vieram, pois eu não fico trabalhando e pagando imposto para um bonitinho ficar ganhando tudo de graça, são uns bando de vagabundos, isso sim, usem esse tempo que estão protestando par estudar, trabalhar e aí sim conquistar uma moradia digna, como qualquer cidadão comum.

    • MAS SE INSULFLOU ESSAS PESSOAS , INDUZINDO-OS A ERRO, PRECISA ENTÃO SER ESPONSABILIZADO E RESPONDER PENALMENTE COMO CO-AUTOR

  4. avisem o dep marcelo que esse balão de oxigênio foi próprio Flavio Dino que criou, desde quando entrou na justiça pedindo cassação do castelo! depois criou consorcio de pre candidatos, onde enrola com bons papos Tadeu Roberto e dep Eliziane mas arquitetava sua manobra junto a Weverton, Othelino, Holandão, Jerry e Rubens Pereira à candidatura de Edivaldo Holanda Jr! em sua ingenuidade soberba compreendeu que para todos só havia caminho para fazer politica na oposição junto a “ELE”! – diga como ele quer apoio dos ele usou!?dos ele enganou? dos que perseguiu????

  5. Essa é a oposição que promete a MUDANÇA. Acho que deixar como está é mais sensato.

  6. Um deputadozinho desse deveria ter vergonha na cara , um infeliz desse incentivando invasão em casas que já tem dono.
    Ainda bem que essa peste não vai poder ser nem candidato…acabou pra ti deputadozinho Bira.

  7. Protesto de um homem só tem valor? Quem escreveu o cartaz… alguém pagou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *