15

“Você já fez a sua escolha, ainda em 2012”, disse Eliziane a Flávio Dino…

A deputada Eliziane Gama (PPS) foi abordada pelo chefão do comunismo no Maranhão, Flávio Dino, dia desses em Brasília.

Ele tentou, mais uma vez, convencê-la a abrir mão de sua eventual candidatura ao governo, em troca do apoio nas eleições de 2016, em São Luís. Ressabiada, Eliziane deu de ombros à proposta.

– Você já fez a sua escolha, ainda em 2012, Flávio.  E eu jamais pediria seu apoio em 2016. Não faz nem sentido. Você tem  e terá um candidato – respondeu a parlamentar, segundo um dos presentes à conversa.

O blog confirmou a conversa com outros dois interlocutores de Eliziane, que deram outros detalhes.

Segundo apurou o blog, o comunista ainda tentou argumentar – não se sabe por que, já que é o tutor do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Mais uma vez a deputada rebateu.

– Sua escolha foi feita em 2012. E, em 2014, cada um segue seu caminho – afirmou a parlamentar.

Eliziane disse a Flávio Dino que pretende mesmo disputar as eleições pelo PPS, como alternativa ao cansativo debate Sarney X Anti-Sarney.

Diante da resposta da deputada, o chefão comunista pareceu entender que não será candidato hegemônico na oposição em 2014.

E que a população terá outras opções de alternância…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Yu és incrível, nunca em momento algum Flávio Dino ofereceu apoio a Elisiane pra prefeito em 2016.

  2. Marcos, não viaja, Eliziane quer fazer negócio com o capitalzinho eleitoral que ela levantou em 2012. tá pensando que tá com o rei na barriga. ela que se contente com a a disputa para a Câmara federal, se continuar assim, com a bunda na janela arrisca perder inclusive a vaga na Assembléia.

  3. Isso só demonstra que para o DINO conseguir seu ululante objetivo, ele é capaz de fritar qualquer um! até mesmo um inesperiente jovenzinho EHJr.

  4. Se essa Eliziane ceder ao cerco dos Sarney para melar as Oposições 2014, além de ficar chupando o dedo sem mandato, perderá o resto de conceito que tem com o eleitorado. Tá muito iludida com sua merreca de votos na capital, que verá para quanto vai cair. Vai ser difícil convencer o eleitor de que não rolou grana grossa na parada.

  5. Eita q vcs tão tudo alegre hein! É tudo o q o governo quer, pra dividir os votos e assim ter um 2º turno

  6. Os babões do papada gorda estão ficando doidos, pois já sabem que nem para o segundo turno o Dino vai.

  7. Então quer dizer que a alternância sem ninguém do grupo Sarney é mesmo necessária ?finalmente você reconheceu!

  8. E pelas tuas elucubrações, ela será da ala sarney-anti-sarney ou anti-sarney-anti?

    Resp.: não precisa de nemhuma delas. Essas alas são inventadas apenas para garantir o emprego dos profissionais do antisarneysismo.

  9. penso que a dep eliziane já uma liderança consolidada por uma trajetória de vitorias deve só se candidatar com apoio do PSDB!

  10. rapaz nao adianta forçar a barra , em 2014 serao apenas 2 candidatos a governador do maranhao: dino e luis fernando . eliziane sera candidata a dep federal. e zefinim

  11. É ISSO AI MESMO.
    ELE JA FEZ SUA ESCOLHA, E TOTALMENTE ERRADA.
    AGORA PAPADA, CHUPA ESSA MANGA.
    KKKKK

  12. Política rancorosa? Cheia de orgulho? Quardando mágoas? Não vai chegar muito longe.
    Tem que aprender com o velho Sarney, que após tudo que o Ricardo disse e fez é hoje o secretário com maior orçamento do estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *