16

Mais baixas no PCdoB de Flávio Dino…

bruno galvao

O prefeito Bruno Galvão…

O prefeito de Igarapé Grande, Bruno Costa Galvão, o Bruno do Breado, e seu pai Edvaldo Lopes Galvão, o Breado, são agora dois ex-comunistas.

Eles acabaram de abandonar de vez o barco de Flávio Dino e seu grupo, liderado pelo ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB).

As duas lideranças da região Médio-Mearim bateram o martelo em torno do nome do pré-candidato do PMDB ao governo do Maranhão, Luis Fernando Silva.

ex-prefeito BREADO

e seu pai, Breado: ex-comunistas

Desde o dia 27 do mês passado, quando Flávio Dino esteve na região, em Lago da Pedra, a ausência do prefeito Bruno e do ex-prefeito Breado foi motivo de burburinho.

E não deu outra.

Ontem, os dois comunicaram oficialmente que não acreditam no projeto do comunista e irão apoiar o nome de Luis Fernando para o governo do Maranhão em 2014.

Não é de hoje que lideranças ligadas ao chefão comunista no interior demonstram desagrado com o seu projeto de governo.

Dos prefeitos que se elegeram pelo PCdoB em 2012, apenas Hernando Macêdo, de Dom Pedro, mantém-se alinhado ao projeto de Dino, embora deixe claro não ter nada contra Luis Fernando. (Releia aqui e também aqui)

Quem também deve deixar o partido nos próximos dias é o prefeito de Lajeado Novo, Dr. Edson, que já acompanha Luis Fernando em todas as viagens que faz a municípios da região Tocantina.

Dr. Edson já comunicou pessoalmente à própria governadora Roseana que deixará o barco comunista.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. ELES.COMPRA.OS.PREFEITOS.MAIS.O.POVO.É.MAIORIA.AQUI.NA.CIDADE.DE.TIMBIRAS.O.PREFEITO.APOIA.LUIS.FERNANDO.MAIS.TA.SENDO.CONSIDERADO.O.PIOR.PREFEITO.DA.HISTORIA.DE.TIMBIRAS.PREFEITO.QUÉ.NEM.ESSE.O.DINO.NÃO.QUÉ.TIMBIRAS.É.FLAVIO.DINO

  2. Alem vejo que não entende realmente de política nem das responsabilidades de cada dirigente de estado ou município, porque a responsabilidade do ensino fundamental não é do governo do estado e sim dos prefeitos. O que cabe ao governo do estado é o ensino médio. Portanto essa dívida com a população analfabeta pertence aos municípios e aos órgãos do governo federal que não fiscalizam a aplicação do dinheiro público. Luis Fernando deve ser julgado por seu desempenho enquanto prefeito da 3ª cidade do Maranhão que ultrapassou Caxias e Timon, e por seu brilhante desempenho em todas as secretarias do estado que esteve ou melhor que estar a frente. Portanto, reveja seus conceitos e deixe de paixão ou melhor deixe de defender o idefençável. LUIS FERNANDO É O MELHOR PARA O MARANHÃO.

  3. Engraçado marco como a oligarquia sarney fez vc calar a boca seu blog pra mim perdeu a credibilidade nao so pra mim, mais pra muito vc sabe disso, vc faz de tudo pra detonar com Flavio Dino coisa que seu blog tenta mais nao consegui, pq vc nao publica a ultima pesquisa de intençao de voto para o governo do maranhao tu tens essa pesquisa em mao, e outra marco nao e o seu blog e outros que se tendeciaram ao governo que vai conseguir fazer isso o povo e que nao quer mais a oligarquia sarney no maranhao.vou te dar um furo de reportagem, publica no teu blog que o indice de analfabetismo no maranhao aumentou no governo de Roseana fonte Folha de Sao Paulo e o jornal Brasil de Fato e isso que vc tem que fazer publica a verdade vc ta sendo conviniente com as mazelas desse governo corrupto como vc explica o maranhao o pior Estado da federaçao brasileira? um Estado que nunca soube o que foi seca um estado de um potencial turistico imenso,possui o segundo maior porto em profundidade do planeta perdendo apenas pra amesterdã na holanda, o minerio atravessa o Pará todo pra ser exportado pra fora do Pais e é exportado do Maranhao, publica isso no teu blog nao fazer pré-campanha a canditato de familia sarney que nem vc vem fazendo ha um tempo em seu blog.

  4. Os prefeitos estão certos; a hora é de apoiar o candidato do palácio. Esse apoio pode trazer algum benefício para o município, e, principalmente, livra-los de dores de cabeça com os tribunais do Maranhão. A hora de apoiar Flávio Dino é outubro de 2014; aí sim, o prefeito pode ombrear-se ao povo e libertar o Maranhão do domínio de um grupo político que tanto mal lhe tem feito.

  5. Rapaz, e o que vai ser do Vice dele que é Flávio Dino roxo? Quer pegar o Vice Herlanio? É só dar um chute nos olhos de Flávio Dino.

  6. Flávio Dino, Wewerton Rocha, Pira de Pangaré….só gente boa…. O chefão preguiçoso é preguiçoso os demais o povo conhece…… É-DI-LASCAR…

  7. O CHEFÃO DO COMUNISMO TÁ LASCADO, VAI CHORAR OUTRA VEZ, E ESSE PESSOAL QUE VIVE BABANDO O PAPADA DE PORCO VAI LEVAR LENCINHOS PARA ENXUGAR AS LAGRIMAS. CHORA BOBÃO, QUE ZÉ REINALDO QUANDO ESTAVA NO GOVERNO ELEGEU O VELHO E AGORA É A NOSSA VEZ, SIM. E QUEM ACHAR RUIM QUE ESPERE OUTRA ELEIÇÃO DEPOIS DOS 08 ANOS DE LUIS FERNANDO SILVA.

  8. Esse prefeitos, com raríssimas exceções, são corruptos de primeira; são prefeitos de cidades do interior, mas moram em mansões ou apartamentos caríssimos em São Luis, possuem os carros mais luxuosos, as mulheres são umas peruas de primeira linha e, quando tem filhos, estudam medicina na Universidade CEUMA. Então eles precisam manter o “status”, ou seja, ter sempre muito dinheiro para esbanjar. Pode não ser o caso desse, mas é regra. Lamentável.

  9. esse breado não tem moral para ser liderança nem e igarapé grande e muito menos no médio miarim

  10. Excelente comentário,Marco,o Maranhão tá cheio desses bobalhões q pensam q são sábios.O q interessa é q o povo dessa cidade saiba entender o motivo q esses “políticos” viraram de lado.E o blogueiro ainda dar espaço.Ô coitado.

    Resp.: Engraçado é que, até a publicação deste texto, nunca se viu aqui crítica alguma dos comunistas a Breado. A|gora, que ele resolveu apoiar Luis Fernando, passou a ser bandido? Esta é a postura dos comunistas no Maranhão. Coisa de canalha, meu caro!

  11. Sem contar os mais de cem prefeitos da base aliada de governo estadual ( DO PMDB OU NÃO) que estão direta ou indiretamente de “canal aberto” com o CHEFÃO DO COMUNISMO para a eleição do ano que vem. Flávio Dino sabe que todos precisão de dinheiro para atrair o eleitorado pro SEU CANDIDATO. DEIXA OS CARAS PEGAREM A GRANA DA BOBONA. E, Não se esqueça que esse dinheiro não é seu e nem DELA; É NOSSO !!!

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  12. Esse prefeito não foi o primeiro, lembra do José Leane ? O Mundo lá fora tem muitos atrativo$ … E o povo do maranhão é que tem pago essa conta com altos índices de miséria.

  13. Nesta hora, todo mundo é adepto de São Francisco de Assis, nem precisa o usar a máxima que diz: É dando que se recebe- , quem tem a máquina tem tudo, ou quase,.
    Inadmissível que o politico já eleito e seu grupo, saia do seu partido pura e simplesmente pelo estalar dos dedos para outro partido, é preciso um jodo de sedução com proposta tentadora para fazer o infeliz pular a cerca. Que os politicos, a maioria sejam oportunista, nada de estranhar, agora o cara pura e simplesmente vai logo para o PMDB, o partido do dinheiro e dos convênios é outra coisa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *