15

Imagem do dia: Esta é a mudança???

http://www.saoluis.ma.gov.br/custom_files/image/6718Prefeito_acompanhou_.jpg

A imagem chega a ser bizarra. A turma do chefão comunista toda enfileirada a observar, embasbacados um serviço de recuperação asfáltica no João Paulo – que deveria ser algo natural de uma prefeitura. O prefeito Edivaldo Júnior não precisa levar todo o seu secretariado, além de aliados políticos e deputados; secretários que vêm até de Brasília e até seu candidato a governador para uma operação que, no máximo, é obrigação de governo. É esta a mudança que se propõem…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Ihhh rapaz… que foi ?? Weverton Rocha te cortou da folha de pagamento dele ?? Ihhh…

  2. “A turma do chefão comunista”…

    Tenho fé que um dia o Maranhão ganhe além de políticos mais dignos, jornalistas mais imparciais. Pessoas mais interessadas no bem da coletividade e menos interessadas apenas no benefício próprio e de seus parentes e amigos. 😉

    Reap.: E, quem sabe, tbm leitores que comentem menos movidos apenas pelas paixões políticas estudantis.

  3. ei blogueiro o terror voltou á sombrar predrinhas mais um detento foi encontrado morto esse é o governo dessa governadora sem rumo.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resp.: isso é o que vcs da turma do Dino estão sonhando que aconteça de novo, né?!? Por isso querme a PM fora do presídio. Quanta canalhice…

  4. Está sendo uma otima atitude do sair e acompanhar as obras e acho que o prefeito e o secretariado dele devem acompanhar sim, que isso não é negativo nem desmerece o trabalho de ninguem, pelo contrario. e se asfalto é coisa comum em uma Prefeitura pelo menos ele esta fazendo. Já Roseana, o que faz mesmo? #estourevoltada

  5. Li em outros blogs e como também no seu, não sei pq essas suas críticas, pois o prefeito tem mesmo que asfaltar e conferir se o trabalho foi feito, não tem nada de errado ai, ele não pode ficar só dentro de seu gabinete. Entretanto esse é seu trabalho, criticar tudo da prefeitura que possa agredir a imagem do prefeito. Entendo-te blogueiro vc tem manter seu salário pago pela sua tia “rosica”.

  6. Realmente vcs tão desesperado, Luis Fernando tá fazendo festa ate em inauguração de galinheiro e vcs não falam nada.

  7. É não da para confiar nesses comunistas

  8. Meu caro Blogueiro,

    Luís Fernando juntamente com Roseana,é fotografado e festejado, e exposto pela mídia governista, até entregando sementes nos pobres municípios maranhenses.

  9. E do jeito que eles estão fazendo; qualquer carroceiro faria melhor.
    Abraços.

  10. O PREFEITO TEM UMA EQUIPE MUITA FRACA E PREOCUPADA SO EM GANHAR DINHEIRO. TEM UM A$$E$$OR SEU CHAMADO RONALDO. MENINO POBRE, MAS QUE JA ANDA PELA CIDADE ESPANJANDO UMA SW4. CARRO QUE CUSTA QUASE 200 MIL REAIS. ESSE RAPAZ É DE DENTRO DA CASA DO PREFEITO. SEU SALÁRIO NA PREFEITURA É DE 8 MIL REAIS. FALA NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE QUE TRATA DE ASSUNTOS PARTICULARES DO CHEFE. ASSIM TÁ A ADMINISTRAÇAO HOLANDINHA. DEPOIS CONTO MAIS SOBRE ESSE RAPAZ DE CONFIANÇA DO PREFEITO.

    Resp.: Aliás, não é a primeira pessoa que me fala dele. Gostaria de saber um pouco mais sobre a vida deste rapaz.

  11. Quando olhei a foto, pensei até que fosse uma matéria sobre Pedrinhas.
    kkkk

  12. Marcos ,seja imparcial nos seus comentarios, ta na cara q o seu objetivo e defender o imperio.

  13. MAS LUIZ FERNANDO NÃO FOI NA INAUGURAÇÃO DE UMA AVENIDA EM BALSAS, QUE NA REALIDADE FOI APENAS RECAPEADA???

  14. Ai meu Jesus Cristo. Quer dizer que tu reclama porque o prefeito trabalha, é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *