15

Luis Fernando faz a sua parte…

luisfernando

Preparado, o secretário tem o estado nas mãos

Palestrante hábil, sabe passar conhecimento

Em meio ao “disse-me-disse” da eventual eleição indireta na Assembleia Legislativa, o candidato do PMDB ao governo, Luis Fernando Silva, continua a fazer o que lhe cabe no processo.

Focado em seu projeto, ele tem articulado intensamente com prefeitos no interior maranhense, atraído membros da própria oposição para o seu futuro palanque e mostrando à população seus feitos – tanto como ex-prefeito quanto como secretário de Infraestrutura.

O Luis tem trabalhado muito. Tem feito a sua parte e conquistado importantes apoios no interior – afirmou ao blog o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), testemunha ocular da ação do candidato no interior.

E Imperatriz é o maior exemplo do avanço de Luis Fernando.

Com o peemedebista, o grupo Sarney passou a ter espaço no município, por que ele resolveu enfrentar o desafio quando ninguém mais se arriscava.

http://www.tribunadomaranhao.com.br/images/secretario-de-infraestrutura-luis-fernando-silva-cumprimentando-o-povo-em-caxias-75656.jpg

No interior tem sido assim: Luis faz sua parte como articulador

Crescimento rápido

Definido como candidato do grupo Sarney só em julho de 2013 – há apenas sete meses, portanto – Luis Fernando já conseguiu, neste período, superar a casa dos 20% nas intenções de votos, o que é um feito nada desprezível.

Ainda que se mantenha atrás do seu principal adversário, o candidato do PMDB está consolidado como opção do grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).

E a estas alturas, já é a a melhor opção para o embate eleitoral.

– Luis Fernando Silva é o melhor candidato que o grupo Sarney já teve em todos os tempos – atestam sarneysistas e oposicionistas, em um dos poucos pontos em que convergem para a mesma opinião.

unnamed (5)

No interior, o trabalho é visto no dia a dia

Técnico de competência inquestionável, de passado limpo, ele agora se destaca também na seara política, mostrando poder de articulação e  capacidade impressionante de trabalho.

Fez a lição de casa e agora colhe os louros de sua atuação.

Está pronto, portanto, para disputar as eleições de outubro, como candidato do PMDB…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Na minha opinião o Luis Fernando vence essa Eleição. Gente vocês não estão vendo que a Dilma estar apoiando por baixo o candidato de Roseana? Quantos milhões tem enviado para o estado para que Roseana ajude os prefeitos de oposição que hoje já levantam a bandeira de Luis Fernando? Um exemplo é a prefeita de Morros Silvana que era oposição ao governo e agora já apóia O Luis Fernando. Esse cara é fora de serio. Os inteiros da região do Munim já estão fechados com O Luis, como por exemplo: Icatu, Morros, Cachoeira Grande, Rosário e tantos outros. Isso mostra competência,equilíbrio e força do candidato do Governo. E o sr. Flávio Dino, vai levar uma surra de votos que nunca vai esquecer. Olhem a diferença e o perfil desses candidatos? O Flávio é autoritário , arrogante, prepotente. Já o Luis Fernando, é sóbrio, tranquilo, equilibrado, não agride ninguém. É já um perfil de governador e já tem meu voto governador. Que o sr. Possa fazer uma excelente administração e mostre que tem competência para gerir esse estado, trazendo desenvolvimento.

  2. O engraçado é que eu vi comentários desqualificando o Luis Fernando inclusive um dizendo que ser Prefeito de São José de Ribamar era pouco pra qualificar um candidato a governo, então me digam a EMBRATUR pode servir pra qualificar alguém??????????

    Se ja passou dos 20% das intenções de votos será eleito com folga, pq eu me lembro de Zé Reinaldo em 2002 que tinha 6% perto da convenção do PFL e foi eleito, também Roseana tinha 70% em 2006 e perdeu a eleição.

    Deixa montarem as chapas e vamos ver quanto tempo vai demorar pra essas pesquisas virarem em favor do candidato do governo…
    Na minha opinião até agosto o candidato governista ja estará perto de 50%.

  3. Marco,
    Quem tiver juízo, vota nesse Homem. Competência tem de sobra, centrado, honesto, merece governar no Estado.

  4. O MARANHÃO PASSA POR MOMENTO DAS ATENÇÕES EM TODO O BRASIL NÃO SÓ PELO CRESCIMENTO DO ESTADO, MAS PRINCIPALMENTE PELO MUNICIPALÍSMO PREGADO POR LUIS FERNANDO SILVA, Secretário de Estado de Infraestrutura.

    Meus amigos, um político com a coerência de LUIS FERNANDO SILVA, todo grupo se honra em tê-lo, e todos devem se sentir honrados por terem ele como conterrâneo.
    Meus amigos, assim que a GOVERNADORA ROSEANA ASSUMIU pelo processo de CASSAÇÃO do saúdo JACKSON LAGO, ela disse no seu pronunciamento de posse que recolocaria o MARANHÃO NOS TRILHOS CERTOS e está conseguindo.

    Naquela ocasião, ela chamou o LUIS FERNANDO que estava concluindo o seu primeiro mandato como PREFEITO DE SJR, para ajudá-la junto a sua equipe de governo a elaborar um PLANO DE GOVERNO para organizar o ESTADO, e durante o período de LUIS FERNANDO ainda como PREFEITO de SJR, ele era sempre convidado pela governadora para conversar com sua equipe de governo. O LUIS FERNANDO é tão especialista e respeitado em gestão pública, que PREFEITOS DE TODOS OS CANTOS DO BRASIL, vinham para o MARANHÃO para conhecer o MODELO DE GESTÃO DE LUIS FERNANDO, que já tinha sido e como foi avaliado por inúmeras vezes o melhor PREFEITO do BRASIL.

    OLHA SÓ A DIFERENÇA DE POSTURA.
    Meus amigos, a GOVERNADORA ROSENA SARNEY, REPITO, disse assim que assumiu o governo com o processo de cassação do saudoso Jackson Lago. No pronunciamento de sua posse o qual, até hoje a cada momento de crescimento do MARANHÃO, não esqueço dessa frase dita por ela: A PARTIR DE AGORA, O MARANHÃO SERÁ RECOLOCADO NOS TRILHOS CERTOS. ( Meus amigos, esse foi a diferença, o comportamento com firmeza de POSTURA).
    E quando ela concorreu a reeleição, ela pronunciou por inúmeras vezes ao povo maranhense, que esse SERIA O MELHOR GOVERNO DE SUA VIDA, e ela está conseguindo esse feito.
    Primeiro, ela não perdeu tempo, convidou o LUIS FERNANDO para ajudá-la a cumprir esse compromisso com o MARANHÃO, e o LUIS FERNANDO que tinha sido reeleito prefeito de SJR, entregou a gestão para o seu VICE e ATUAL PREFEITO GIL CUTRIM, e foi AJUDAR A GOVERNADORA NA CASA CIVIL. (Meus amigos, olha só o compromisso com o MARANHÃO e a diferença de postura de LUIS FERNANDO para os seus opostos concorrentes).

    Taí o resultado, O MARANHÃO COM O SEU INDISCUTIVEL EQUILÍBRIO FISCAL,COM SUAS CONTAS QUITES e o DESENVOVIMENTO Á VISTA DE TODOS do nosso querido MARANHÃO na frente até do BRASIL conforme registra o IBGE o nosso PIB.
    Meus amigos, a GOVERNADORA ROSEASNA SARNEY montou uma competente e eficiente equipe em todos os escalões para fazer o melhor governo de sua vida. Ela tem uma paixão pelo maranhão, ela ama a sua terra, ela gosta do seu povo e o respeita, ela não fantasiou com discurso falso. Ela falava do fundo de sua alma para o seu povo. É essa a diferença e a postura da GOVERNADORA COM O GRUPO POLÍTICO que ela lidera, para aqueles que fazem oposição ao seu governo. O que eles fazem é fantasiar e mentir pregando um discurso falso ideológico tentando enganar os MARANHENSES.
    Eles não querem ver a força e o sucesso do MARANHÃO e nem do MARANHENSE, o que eles querem é nos ver com nossas imagens denegridas.
    Eles se incomodam com o SUCESSO DO MARANHÃO, eles mentem e atacam, eles não tem propostas claras e por não terem um plano firme comprometido com o nosso ESTADO, ficam fantasiando e levantando calúnias.
    Agora, vocês entenderam a DEFERENÇA DE POSTURA?
    O resultado é esse que estamos vendo, os municípios todos interligados, e mais ruas e avenidas de suas sedes com alguns dos seus povoados recebendo pavimentação asfáltica, calçamento e outros investimentos. PARABÉNS MARANHÃO.
    Meus amigos, diante de todo esse disposto, FAÇAM SUAS REFLEXÕES.

  5. LUIS FERNANDO ESTÁ EM CAMPANHA DESDE QUE SAIU DA PREFEITURA.
    QUANDO ESTAVA NA CASA CIVIL SE AFASTOU DOS DEPUTADOS,AGORA NA INFRAESTRUTURA PROMETE ASFALTO CHICLETE(ESTICA O MÁXIMO QUE PODE)
    È DESSA FORMA QUE ELE FAZ SUA PARTE

  6. A meta inicial era 25% em dezembro 2013 e não foi alcançada. O candidato permanece na disputa, mas contra a vontade das pessoas lúcidas do grupo governista, que desde cedo enxergou que prefeitura de São José de Ribamar é muito pouco para qualificar um candidato ao governo do estado. O único nome disponível com condições de enfrentar o comunista é Lobão, mas existem restrições em razão do “lobinho”, que é muito voraz.

    Resp.: Você faz parte do grupo Sarney??? E participou de alguma reunião pra definir metas da candidatura? Se não, de onde você tirou esta mta de 25%???

  7. O Povo vai mostrar que está fazendo a coisa correta em outubro !

  8. LUIS FERNANDO SILVA É O NOSSO CANDIDATO MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR ESTE ESTADO. PRECISAMOS DE GOVERNADOR COMPETENTE, HONESTO E EQUILIBRADO. NÃO PRECISAMOS DE AVENTUREIRO INEXPERIENTE.

  9. Vamos que vamos Luis, já assume o Governo agora em março, e já entra com tudo para a REELEIÇAÕ em outubro, mano ai não tem para ninguém, o CARA DE PATA CAGONA, já estar em desespero total, e ainda nem começou imaginem só apartir de março quando Luis Fernando já for o Governador do Maranhão

  10. – Luis Fernando Silva é o melhor candidato que o grupo Sarney já teve em todos os tempos, tanto é verdade que o mesmo quando prefeito foi elogiado pelo próprio Flavio Dino. Reportagem do dia 19 de agosto de 2009 do Diário da Manhã informa que: O deputado federal Flávio Dino (P C do B) elogiou durante visita ao Prefeito Luís Fernando Silva, ” é um modelo administrativo transparente e eficiente implantado pelo gestor”. Se o próprio Chefão do Comunismo no Estado, elogiou o modelo de gestão e a forma de administrar a coisa publica a credito que o povo do Maranhão não tem que ter mais duvida de que o melhor é mesmo para governar o nosso Estado é o atual secretario da SINFRA.

  11. Marco! A duplicação do trecho Perizes/Bacabeira esta acontecendo uma coisa inusitante nos trechos que já foram cocluídos o asfalto em alguns pontos esta soltando tanto que aquela máquina que remove os asfalto esta lá fazendo esse serviço, há também alguns pontos da pista nova que é visível os remendos.É brincadeira! Uma pista que ainda nem foi inaugurada e já estão tendo que fazer reparos, se você puder tirar umas fotos e colocar no seu blog será ótimo pra mostrar que aquilo é desperdício de dinheiro publico um serviço porco que estão fazendo naquele local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *