3

Eliziane recua e não vai a encontro de Roberto Rocha em Timon…

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2012/04/elizianegama1.jpg

Eliziane: ainda indefinida quanto ao futuro político

O PSB anunciou que a deputada Eliziane Gama (PPS) participaria, hoje, de encontro em Timon, para declarar apoio à candidatura de Roberto Rocha ao Senado.

Mas ela não vai.

– Vamos decidir se apoiamos ou não Roberto só em reunião na semana que vem – afirmou a parlamentar ao blog, agora há pouco.

Eliziane proferiu palestra no início desta tarde, no Grand São Luís Hotel,  na mesma hora em que deveria estar viajando para Timon.

O anúncio de que ela iria aderir ao candidato socialista foi feito por membros do PSB, desde sexta-feira, embora ela nunca tenha confirmado a ida a Timon.

Rocha, por sua vez, está desde cedo na cidade…

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. ELIZIANE E ROSENGANA, TUDO A VER, TÁ NA HORA DE PARAREM COM ESSA EMPULHETAÇÃO E DEIXAR DE PENSAR QUE O POVO DO MARANHÃO AINDA ESTÁ NA IDADE MÉDIA, OU CAGA OU DESOCUPA A MOITA, E LOGO, A FILA ANDA, DEPOIS FALAM, MAIS MULHER, MENINO E MERDA TUDO COMEÇA COM A MESMA LETRA.

  2. O PPS foi bem desta vez e deixou o elitizado do RR chupando dedo. ou cumpre os acordos ou nheca de catibiriba amigo. não vai receber apoio nenhum, principalmente da turma que tem voto no partido, que são os evangélicos Eliziane, Batista e Vieira Lima. este RR é só lambiester Marco.Engana todo mundo dizendo que ja fez muitos gestos. história, enrolou dutra enquanto pôde, mas o negão não envergou até RR acertar tudo. O PPS tá certo de endurecer o jogo. Abre o olho Zé Reinaldo, se este cara não der retorno em Balsas implode a candidatura dele. é fácil, fácil …

  3. A minha surpresa com o post nem é a viagem e sim o que a digníssima deputada tem a mostrar em uma palestra, e eu imaginando que já tinha visto de tudo. Era do Telexfree?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *