1

Prefeitura de Bacabeira entrega 13 mil quilos de peixe à população…

O pescado foi entregue às famílias carentes para a refeição de Semana Santa

 

alan

Alan Linhares entrega pescado a populares

A prefeitura Municipal de Bacabeira realizou na manhã de hoje, 17, a entrega de 13 mil quilos de peixe para a população carente do município.

A distribuição do alimento beneficiou todas as comunidades do município e também da sede. Cada beneficiário recebeu cerca de 3 Kg de Peixe tambaqui.

Para o prefeito Alan Linhares, a distribuição representa o compromisso da gestão municipal com as famílias carentes de Bacabeira e é uma forma de ajudar a manter a tradição da Semana Santa. “Nem toda família pode comprar o peixe, portanto, a ação visa contribuir para que todos possam comemorar o feriado da Semana Santa com uma ceia farta, mantendo a tradição”, disse Alan.

alan1

Prefeito de Bacabeira fala sobre a importância do programa

A dona de casa Maria de Zizi, de Peri de Baixo, recebeu a doação e disse que é muito importante a Prefeitura ajudar a comunidade a ter o peixe na mesa.

– Muitos que estão aqui não tinham o que comer na Semana Santa. Agradeço a Prefeitura por proporcionar a mesa farta na minha casa e na de muitas famílias – destacou.

A quantidade de peixes distribuídos neste ano foi ampliada, em comparação aos anos anteriores. Em 2012, foram entregues 7 mil quilos e, em 2013, 10 mil quilos.

 Com informações da assessoria de Comunicação

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Rapaz o prefeito ai esta de parabéns, dando os peixes de graca, enquanto o nosso aqui esta vendendo,na maior cara de pau ums peixes congelado uns 6 meses e olha que aqui os recursos sao muito maiores, nunca mais quero votar nesse prefeito de merda, edvaldo vc enganou muito o povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *