4

TRE mantém Luciano Genésio fora da eleição…

luciano_genesioDo blog de Gilberto Léda

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) rejeitou hoje (22), por 4 votos a 3, embargos de declaração interpostos pelo suplente de deputado estadual Luciano Genésio (SDD) e manteve a inelegibilidade do ex-candidato a vice-prefeito de Pinheiro até o ano de 2020.

O TRE julgou procedente, em novembro do ano passado, ação em que Genésio e o ex-prefeito de Pinheiro Zé Arlindo (PSB) – eles formaram chapa juntos na eleição de 2012 – são acusados de haver usado a realização do carnaval da cidade para promover o número do então candidato à reeleição.

Genésio tentou mudar o resultado do julgamento com os embargos. Com a rejeição pela Corte, ele ainda pode recorrer ao próprio TRE e, se perder novamente, ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Pelo amor de dEUS paulo Ricardo q comentario insiguinificante tirar o carater de alguem Pela camisa ,por Esse tipo de comentario q o Maranhão nao vai para frente ,vc conhece alguem Pela roupa ta Perdendo tempo

  2. Acho orrivel politico vestindo camisa de marca. deboche com a cara do povo. se é que é politico mesmo. Vejo que um rapaz desse não tem nenhum geito de politico. veste camisa de marca batida, todo pião tem uma dessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *