5

Como eles podem conviver???

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2013/12/flavio-dino3.jpg

Flávio Dino com Holandinha…

A deputada Eliziane Gama (PPS) pretende centralizar sua campanha a deputada federal em São Luís, com fortes críticas ao atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), capital que sonha administrar a partir da eleição de 2016.

Mas pedirá votos para o candidato a governador do PCdoB, Flávio Dino, principal tutor de Holandinha, que deve estar no mesmo palanque de Eliziane.

João Castelo e Flávio Dino, agora aliados.

…Flávio Dino com João Castelo…

Também no mesmo palanque estará João Castelo (PSDB), ex-prefeito de São Luís derrotado em 2012 pelo próprio Holandinha – seu ex-líder na Câmara Municipal –  e vitorioso contra Flávio Dino, em 2012, quando este o classificou de “representante do atraso”.

http://blog.jornalpequeno.com.br/ligiateixeira/files/2014/05/Eliziane-Fl%C3%A1vio.jpg

…E Flávio Dino com Eliziane

No palanque de Dino, Castelo terá a companhia não menos hostil de Domingos Dutra (SDD), seu adversários desde a época do governo Castelo, quando o então petista era representante do movimento estudantil pela meia-passagem.

Agora companheiro de palanque do tucano, Dutra passou a vida utilizando-se do discurso de que Castelo bateu em estudante na greve de 79.

Sem falar que a própria Eliziane Gama passou quatro anos atacando duramente a gestão de Castelo na Assembleia, o que favoreceu também a derrota do ex-prefeito nas urnas – e, agora, o seu PPS pode até indicar um eventual suplente para o tucano.

É neste balaio de gatos – reunindo gente de tudo quanto é espécie – que se dará  a campanha da oposição.

E é assim que eles pretendem mudar o Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. A base do governo do estado está com muito medo de perder as eleições por isso ttantas falácias. só lamento mas vamos mudar o maranhão e p melhor com a oposição no governo.

  2. E tem outro jeito de derrotar uma oligarquia que está no poder há 50 anos e controla os principais meios de comunicação do MA?
    Coerência é uma coisa que vcs nunca tiveram, meu caro!

  3. É muito difícil entender essas alianças políticas brasileiras. É extremamente difícil acreditar na justiça brasileira, pois permite que políticos comprovadamente corruptos estejam por aí alardeando a sua candidatura ao senado. Como acreditar em um Prefeito que prometeu o paraíso aos ludovicences e está nos deixando com saudades imensas do CAOS? Esse é o nosso Brasil…! Mudam as siglas, os políticos são idênticos. Quais são as ações práticas e administrativas do governo petista nesses 12 anos? As mesmas do governo militar. O PT é desenvolvimentista … Pavimentar estradas, construir hidrelétricas e fomentar alguns empresários amigos, como Eikes e Fribois. Exatamente como o governo militar. Na parte social, o PT valeu-se de programas, jamais fez mudanças estruturais. Qual é a diferença entre o Minha Casa Minha Vida e o BNH e entre o Prouni e o velho Crédito Educativo? Nenhuma, salvo que o BNH e o Velho Crédito Educativon talvez fossem melhores. Onde estão as reformas? O que é feito da saúde, da educação e da segurança pública, que só pioram? Foram 12 anos perdidos, como foram perdidos os 20 do regime militar. Mas Dilma será reeleita e, depois dela, graças à ação paternalista e ideológica que se desenvolve todos os dias no Brasil profundo, graças também ao gênio de Lula, depois dela o PT seguirá por mais uma geração no poder. Até porque as alternativas são de dar medo. O PSDB dos vorazes industriais do Sul e do Sudeste, os moluscos do PMDB, os conservadores retrógrados dos partidos sucedâneos da Arena, como aquele partido de nome contraditório, o Democratas, e os aprendizes de talibãs da ultra esquerda PC do B e PTC. Cruzcredo, valha-me, Nossa Senhora mãe de Deus de Nazaré! Pobre do povo Maranhense.

  4. Grande coisa…
    Politica é assim mesmo blogueiro, e você sabe disso melhor do que eu…
    Independente com quem esteja, a pessoa precisa mostrar trabalho… essa questao de estar com fulano ou com cicrano é normal, é pra garantir força da legenda e outras cositas mais..
    Penúria por penúria, Castelo pra mim foi o pior gestor de todos os tempos…

  5. ESSA SENHORA PODERIA TER UMA CARREIRA BRILHANTE, ENTRETANTO FEZ UMA ESCOLHA MORTAL NA ATUAL CONJUNTURA POLITICA. CREIO QUE ELA VAI MORRER NA PRAIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *