4

Como resolver a questão?!?

http://imgsapp.oimparcial.com.br/app/noticia_130321921166/2014/05/27/155443/20140527085950426941e.jpg

Lobão Filho com Gastão: candidato

O deputado federal Gastão Vieira (PMDB) já comemora a quase definição de sua candidatura ao Senado, sobrepondo-se ao presidente da Assembleia, Arnaldo Melo (PMDB).

[a99.jpg]

Bel é candidato do PEN

Mas ele ainda terá que resolver duas questões.

O vice-presidente do PV, Washington Rio Branco, também anuncia-se como candidato a senador – e tem o apoio da direção nacional do partido.

http://colunas.imirante.com/platb/files/228/2009/05/washington-rio-branco.jpg

Rio Branco, do PV

E a direção nacional do PEN determinou ao presidente regional Jota Pinto que lance a candidatura do pastor Bel, atual suplente do senador Lobão Filho (PMDB).

Gastão Vieira tem amplas possibilidades de ser o candidato a senador do grupo que apoia Lobão Filho.

Mas terá dores de cabeça até a convenção para resolver o problema de Rio Branco e Bel.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. E o que dizer de Castelo que arrotou qur ja foi quatro ves deputado federal, prefeito, senador, governador com. Nao seria intetessante votar e dar oportunidade pra quem ainda nao teve mandato?

  2. CARO MARCOS
    ESTA ELEIÇÃO EM NOSSO ESTADO ESTAR ENGRAÇADA DE MAIS,PARA SENADO SÓ TEM MALA QUERENDO MORDER A BOCADA É ROBERTO CAMALEÃO ROCHA,CASTELO COM MENOS DE 02 ANOS QUE RASPOU O JARRO DE SÃO LUIS QUERENDO VOTAR,GASTÃO,ARNALDO MALA MELO AINDA ME APARECE ESSA DUPLA SERTANEJA BEL E BRANCO RAPAZ ESSES DOIS PODERIAM ATÉ FORMAR UMA BOA DUPLA DE CANTORES EVANGÉLICOS JÁ IMAGINOU.

    SENHORAS E SENHORES REPRESENTANDO O PV ONDE ETERNIZOU COMO PRESIDENTE REGIONAL E VINDO DOS REBANHOS EVANGÉLICOS DA REGIÃO TOCANTINA COM VOCES…BRANCO E BEL CANTANDO DE TUDO PARA TODOS ….
    RAPAZ NOSSA SAFRA DE BONS POLÍTICOS JÁ SE ESGOTOU E FAZ TEMPO.

  3. GASTAO BEM QUE PODERIA SE REELEGER DEPUTADO FEDERAL COM FACILIDADE E DEIXAR O PROF. DR. RIO BRANCO TENTAR MAIS UMA VEZ SER NOSSO SENADOR.INTELIGENCIA,COMPETENCIA,ETICA E COERENCIA POLITICA, ELE TEM DE SOBRA PARA O MANDATO NO SENADO,E REPRESENTARA MUITO BEM NOSSO POVO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *