3

Zé Antonio Heluy e a vaga de suplente de senador…

ZÉ ANTONIO HELUY - PT

Zé Heluy e Monteiro: vaga para quem sempre lutou por ela

Já escolhido pela unanimidade do partido para ser o companheiro de chapa do senador Lobão Filho (PMDB) na disputa pelo governo, o petista José Antonio Heluy deve ser o indicado para ser o suplente do candidato a senador Gastão Vieira (PMDB).

Ele teria este direito adquirido exatamente por que conseguiu a unanimidade do partido.

– Provavelmente é o que deve acontecer. O suplente deve ser confirmado como o Antônio Heluy mesmo – adiantou o senador Lobão Filho.

O presidente do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro, ainda tentou se consolidar como opção ao Senado, mas os próprios petistas viram na jogada dele uma tentativa de “enganar” Heluy.

Por isso, como este blog frisou no mês passado (Releia aqui), a indicação de suplente de senador deve ficar com o indicado a vice.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Claro, o companheiro Zé Antonio foi o único filiado a conseguir as assinaturas completas em tempo habito pra sua pré-candidatura ao cargo majoritário, e foi eleito democraticamente pela maioria esmagadora dos delegados,ate que um pequeno grupo insaiou o monteiro como vice mais ele foi rejeitado para tal com apenas dois votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *