4

Ministro Lobão entra no jogo…

lobaoezito

Com Zito Rolim, em Codó: articulação

O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, aproveitou o final de semana para sentir os primeiros momentos da campanha do senador Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado.

Lobão, o pai, um dos políticos mais respeitados do Maranhão, pretende se dedicar mais ao pleito a partir das convenções. Mas aproveitou o período pré-eleitoral para fazer contatos em vários municípios.

Com forte credibilidade no meio político, o ministro consegue reunir lideranças de todas as correntes – governistas e de oposição – o que fortalece ainda mais o palanque do filho no interior.

Em sua estreia na campanha, representou Lobão Filho na convenção do PSDC, que confirmou a aliança com o PMDB, sábado, em São Luís.

coroatá2

O ministro com Ricardo e Lobão Filho em Coroatá: emoção

Na noite do mesmo sábado, o ministro foi a Coroatá, onde se emocionou com a festa promovida pelo deputado Ricardo Murad em homenagem ao candidato Lobão Filho.

http://1.bp.blogspot.com/-h0VCH9j601g/U52utD03E7I/AAAAAAAAazU/mJFnubbOVcQ/s1600/psdc.jpg

Na convenção do PSDC: apoio político

Leia também:

A força da grife Lobão na política maranhense…

Edison Lobão amanheceu domingo em Codó, onde recebeu parlamentares e lideranças políticas na casa do prefeito Zito Rolim (PV), outro forte aliado de Lobão Filho. (Leia aqui)

A presença do ministro Lobão na campanha fortalece e consolida a unidade do grupo em torno de Lobão Filho.

E é uma dor de cabeça a mais para os adversários…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Com certeza Edinho é o melhor nome para o governo do estado.
    #prafrentemaranhao#prafrentebrasil#euvotolobãofilho

  2. PRECISAMOS DE CANDIDATOS COMPROMETIDOS COM A VERDADE E NÃO COM MENTIRAS EM PROPAGANDAS E PROMESSAS QUE NUNCA SERÃO CUMPRIDAS. ENTRE O CHEFÃO DO COMUNISMO E LOBÃO FILHO PREFIRO LOBÃO FILHO. TIVEMOS RECENTEMENTE O AFILHADO POLITICO DO CHEFÃO DO COMUNISMO FRENTE A PREFEITURA DE SÃO LUIS, E AS PROMESSAS DE MUDANÇAS ATÉ AGORA NÃO SE CONCRETIZARAM. A MUDANÇA PROMETIDA NA CAMPANHA É A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL QUE ESTAMOS VIVENCIANDO EM SÃO LUÍS. ONTEM FUI TENTAR COMPRAR JUSSARA NO MARACANÃ E CONSTATEI QUE A PRINCIPAL AVENIDA QUE DÁ ACESSO AO BAIRRO ESTÁ QUASE INTRAFEGÁVEL. SAÍ DE LÁ SEM O PRODUTO QUE TANTO GOSTO E COM UMA REVOLTA MUITO GRANDE NO MEU CORAÇÃO, EMBORA NÃO TENHA VOTADO PARA ED-H MAS PENSEI NOS MILHARES DE VOTOS ESPERANÇOSOS QUE ACREDITARAM NA MUDANÇA PROMETIDA E QUE ATÉ AGORA SÓ DECEPÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *