56

PPS já rediscute candidatura própria…

wellington

Wellington tenta reorganizar o PPS na disputa de 2014

exclusivoCresce a insatisfação de dirigentes e pré-candidatos do PPS com os encaminhamentos adotados pela direção da campanha do chefão comunista Flávio Dino. A corrente que sempre defendeu uma candidatura própria do partido, vem ganhando fôlego nas últimas semanas.

Um dos sinais da força dos defensores da candidatura própria é a definição da convenção do PPS para o dia 30 de junho, e não no dia dos demais partidos da coligação, como queriam os comunistas.

Presidente municipal e vice-presidente da executiva estadual, o professor Wellington do Curso diz que essa data foi escolhida como forma de se ganhar tempo para a obtenção de mais aliados para a tese da candidatura própria.

– Defendi o projeto majoritário do PPS até o limite de nossas articulações. Acompanhei Eliziane Gama em todas as viagens, a dezenas de municípios e percorremos mais de 8 mil quilômetros pelo Maranhão, levando a notícia da nossa luta, a boa ideologia da “Nova Política”, conversando com lideranças e com os mais humildes, sentindo que estávamos no caminho certo. Acatei a decisão do partido em abortar o projeto majoritário do PPS, em prol da união das oposições em torno da candidatura de Flavio Dino. Porém temos que ter as garantias do cumprimento do que foi acordado –  destacou Wellington, que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

http://robertlobato.com.br/wp-content/uploads/2012/08/igorlago-350x262.jpg

Igor Lago pode ser a nova opção do partido

Wellington do Curso tem intensificado os contatos com os convencionais do partido, defendendo a retomada da candidatura da deputada Eliziane Gama (PPS) ou a candidatura de Igor Lago ao Governo do Estado, contando com o apoio dos egressos do PDT e com a insatisfação dos aliados de Flávio Dino no partido.

É bom lembrar que o PPS, nas eleições passadas, só se decidiu no último minuto a apoiar Flávio Dino, episódio que garantiu, episódio fundamental para viabilizar a candidatura do comunista.

Na ocasião era dado como certo ao apoio do partido ao ex-governador Jackson Lago.

A situação é de insatisfação no PPS. Até mesmo os dirigentes do partido que foram aliados de primeira hora da tese dinista estariam ressentidos com o tratamento dispensado pelo candidato Flávio Dino, sobretudo, com compromissos políticos que deveriam ser assumidos pelo comunista e que até o momento não se concretizaram.

– Não estou remando contra, porém como um dos dirigentes do PPS, tenho a preocupação em viabilizar a candidatura proporcional dos nossos pré-candidatos e defender o meu partido –  ressaltou Wellington.

Marco Aurélio D'Eça

56 Comments

  1. Meus parabéns ao pré-candidato Wellington do curso pela coragem de reagir expor sua indignação em meio a tanto cinismo e hipocrisia no meio político que está formado. Acordo são para serem cumpridos. Pessoas de bem e de índole plausível não fogem de seus compromissos e honram suas palavras. A mudança tem que começar dentro de cada um de nós, Elziane seria uma saída para fugir do óbvio. Wellington do curso ganhou ainda mais a minha admiração e meu respeito. Wellington, você é guerreiro e todas as adversidades que aparecem em teu caminho é para que a Vitória seja ainda mais saborosa. Homem nenhum derruba aquele que Deus chamou para ser um vencedor.

  2. Wellington do Curso um admirável exemplo de ser humano que luta pelos verdadeiros ideais e que sem nenhuma sombra de dúvidas tem o melhor dos planos arquitetados para um politica justa.

  3. A Deputada Eliziane Gama ou seus assessores devem dar uma olhada nesses comentários e acreditarem que é viável o PPS ter candidatura própria e a Deputada Eliziane Gama deixar essa de ser candidata a Deputada Federal e sair mesmo pra Governadora, precisa acreditar realmente em uma mudança pra nós Maranhenses, não voto em comunista de jeito nenhum e muito menos em lobista com muita fome e vontade de mostrar suas guaras, enquanto o candidato do Governo era o Luis Fernando não aconselharia a Deputada a sair pra Governo, mais com esses dois ela sairia vitoriosa com certeza, estou com Wellington e Eliziane Gama.

  4. o que o companheiro Wellington está defendendo, com muita coragem, coisa que eu e outros também deveríamos ter é a posição do PPS, no campo político, deixando de lado essa posição medíocre de prestar continência ao poder (poderosos), e partir para a luta acreditando que somos capacitados, a fazer história no nosso estado e para o povo de nossa terra. conte comigo prof. Wellington .

  5. Wellington do curso um exemplo de pessoa a ser seguido por todos

  6. Infelizmente em nosso Estado poucos praticam Política, e os que praticam são perseguidos e sempre tentam ofuscar, como vem acontecendo com o Wellington do curso… Torço que o povo maranhense queira acabar não apenas com a oligarquia, que tanto a oposição combate, que o povo queira políticos que praticam política, e vejo o Wellington como um dos poucos que querem isso, diferente da maioria que só fazem politicagem! Espero que tenhamos uma outra opção para o governo, e acredito que a Eliziane seria uma forte candidata!

  7. Wellington do curso está de parabéns agindo com coerência e que o povo precisa é de um homem que tenha carater para assumir o cargo que conquistou do povo na política.

  8. Como eleitora gostaria que houvesse a retomada da candidata Eliziane Gama, e já o professor Wellington tem suas razões no que se diz respeito a ter coerência diante de tudo isso. Continue com essa esperança, porque é homem de carater é que o povo precisa nesta política!

  9. Temos Welligton do curso como um candidato que pode fazer uma verdadeira mudança. Isto porque ele é um candidato diferente. Não tem padrinhos políticos. Já se verifica uma mudança de atitude. Outros políticos estão calados em relação ao querem fazer com o PPS. E Welligton não. Manifestou-se sobre o que considera correto. Por atitudes como esta Welligton, é que meu voto é seu para Deputado Estadual. Deputada Eliziane, se candidate ao governo do Estado do Maranhão.

  10. Recebi como decepção a notícia da coligação do PPS com Flávio Dino. Pois olhei na Eliziane Gama um potencial para fazer a diferença. Concordo com WELLINGTO DO CURSO e acredito sim, que o PPS tem força para lançar uma candidatura própria ao Governo do estado. Acompanhei as eleições de 2012 e presenciei que a Eliziane teve um crecimento de voto jamais imaginado, por isso eu apoio e concordo com uma candidatura própria do PPS.

  11. Wellington vive sendo traído. Eliziane Grana enganou ele e agora o professor Lisboa deu uma facada nele ao apoiar o assessor dele, o desconhecido Wellington Reis.
    Wellington, seu eu fosse você lançava o professor Calácio ou o professor Sá Marques só para atrapalhar Lisboa em 2016, logo que a turma dele anda dizendo que não precisa de voto dos alunos do Curso Wellington.
    Quanto ao tema em questão você está de parabéns por peitar o chefão Flávio Dino que não cumpre acordos. Agora lançar de novo a candidatura de Eliziane não tem fundamento, pois é não é mulher de palavra. Melhor o PPS lançar Igor Lago ou então você mesmo que se comporta como um homem coerente, com postura e não se rende aos poderosos.
    Boa sorte para você Wellington, pois os abutres da política suja não querem ver você eleito.

  12. Como bem já vaticinava Wellington: O PPS vai se alagar se não tiver coragem de lançar candidatura própria ao Governo. A Dep. Eliziane Gama deve ter coragem de reagir, voltar e reconquistar seu espaço junto aos 60% de indecisos, no que inclui os evangélicos, enquanto alternativa na política maranhense. Wellington tinha razão: se não tivermos coragem, o Leviatã nos engolirá e muitas carreiras políticas morrerão por conta de interesses próprios e oportunistas.

  13. É disso que precisamos compromisso e honestidade.

    To ctg Deputado Welington!

  14. Sem sombra de dúvidas o professor Welington esta totalmente certo enquanto a postura tomada!

    Todos acreditamos em suas ideias e estamos com vc Deputado!

  15. Compartilho com todos meu total apoio às ideias defendidas pelo candidato Wellington do Curso e às candidaturas de Wellington e Eliziane Gama do PPS. Precisamos de inovação em nossa política.

  16. Com a desistência de Eliziane Gama me vi sem opção a voto para o governo do Maranhão, depósito nela da mesma forma que depósito em Welligton do Curso as possibilidades de mudança em nosso cenário político. Não podemos esmorecer mediante as dificuldades, Wellignton sempre foi um exemplo de perseverança, por isso meu candidato você e o PPS tem todo o meu apoio. Parabéns pela iniciativa.

  17. Pelo visto os comentaristas são todos eleitores do Wellington.
    Agora uma pergunta a vcs senhores?
    Vcs sabem pelo menos do que o professor tá se referindo?
    Sabem de que acordo ele está falando?
    Um bando de babacas resolveram opinar sobre algo que nem sabem o que é?
    Outros aqui do grupo do lobo mal opinam por futrica, pois o lobo mal agora vive de fazer futrica, pois projeto mesmo ele não tem nenhum, pois já está plagiando o projeto da oposição!

  18. É esse tipo de atitude que a população maranhense precisa e gosta.O que procuramos é MUDANÇA e de pessoas que se preocupe e se esforce para cumprir o que foi acordado.É isso ai ,candidato WELLINGTON DO CURSO!
    Você está de Parabéns!

  19. “A situação é de insatisfação no PPS. Até mesmo os dirigentes do partido que foram aliados de primeira hora da tese dinista estariam ressentidos com o tratamento dispensado pelo candidato Flávio Dino” – Claro, não basta só a insatisfação de seus próprios aliados Flavio Dino quer também decepcionar o povo sendo desleal ao não manter suas palavras tudo com o intuito de mamar nas tetas do governo, com seus discursos “Hipócritas Dinistas” que só faz colocar tudo a perder quando fala de mudança. Mudança veremos quando ver propostas e promessas serem cumpridas por isso acredito no propósito do Wellington pela pessoa honrada que é! Parabéns pela sua Postura Wellington acredito em você e te confiarei meu voto… Continue assim.

  20. É disso que a população maranhense precisa…de gente que se preocupe e se esforce para cumprir o que foi acordado.É isso ai,candidato Wellington do Curso! Continue pensando em seus objetivos..Estas de PARABÉNS.

  21. ELIZIANE VOLTE ATRAS E DE ESPERANCA AO POVO E WELLINGTON OBRIGADO PELO FAVOR Q FEZ DE REASCENDER A ESPERANCA DO POVO…ELIZIANE QUEBRE AS ALIANCAS E CORRA ATRAS DO NOSSO SONHO POIS NAO E SO SEU MAIS DE TODOS QUE QUEREM SE LIVRAR DO ATUA MODELO QUE ESTA SENDO EXERCIDO….VA SEM MEDO!!!

  22. A nobre atitude do caandidato Wellington do curso e, sem duvida alguma, o que sociedade precisava. ANTES de se preocupar em participar de um partido, o candidato se preocupou em analisaro partido…em Pensar. E ISSO AI, Wellington. NAO se deixe levar pelas falsas ideologia, maas sim as analise.Parabéns. ficofeliz emver que aind ha sim politicoa preocupadps cm a sociedade.

  23. Concordo com a postura adotada do Presidente Municipal do PPS,Wellington do Curso em levar o projeto majoritário do partido, pois acredito em seus ideais e propósitos para o Maranhão.
    Acredito nos seus ideais e propósitos, pois o conheço há dezoito anos e sei que Wellington do Curso é um homem de brio, coragem e determinação. Quando o conheci tinha um sonho, entretanto não tinha condições de realizá-lo, foi quando o mesmo de forma carismática ofereceu-me uma bolsa de estudos. Aproveitei a oportunidade com unhas e dentes e depois de intensos dias e noites de estudo, graças a Deus e Wellington do Curso e conseguir meu objetivo, Fui aprovado em um concurso Público Federal. Hoje sou concursado, Dentista e Pai de uma excelente família e todos estas glórias eu agradeço a Deus e a Wellington do Curso, pois ele acreditou no meu sonho e me proporcionou a ter uma vida digna e estável.
    Assim como ele acreditou em mim e hoje sou um homem realizado eu convido vocês a acreditarem em Wellington do Curso, pois é uma pessoa íntegra e de caráter e são dessas pessoas que precisamos para termos uma maranhão que sempre sonhamos.

  24. Bem feito o que Flávio Dino está fazendo com a Eliziane Grana. Isso é para ela aprender a deixar de enganar os outros. Toma santinha do pau oco. E agora Paulo Matos? E agora Batista Matos?Voces merecem levar mais cacetada. Taca neles Flávio Dino. Puxa pelo beiço que eles vão igual jumento.

  25. Espero que meu candidato a deputado, resolva ser meu candidato a governo isso sim, precisamos de pessoas honestas e de competência pra didrigir nosso estado…
    que seja um novo rumo para todos os maranheses.

  26. É lamentável o que vem acontecendo com o cenário politico do MA, por isso que esse discurso de mudança é balela, os oposicionistas comandando pelo comunista Flavio Dino querem derrotar seus próprios aliados e ainda enganaram todos o PPS. Simplicio do Solidariedade não quer se aliar ao PPS, porque tem um pre acordo fechado com a Patricia Vieira, mulher do Zé Vieira. Não seria a unidade da oposição, Flavio Dino. Chamaram Castelo, e meterem o pe na bunda do ex prefeito, pra tentar eleger esse sem votos do Roberto Rocha. Se Flavio Dino não ta honrando a palavra dele agora antes de eleito, imagine quando tiver no governo. Wellington do Curso, parabéns pela sua posição, a Política precisa de pessoas sérias e de posicionamento como você, ja tem meu voto pra deputado estadual.

  27. Wellington é um homem coerente e entra na política pela porta da frente, com transparência, sem apadrinhamentos, com coragem e força para lutar por aquilo que acredita. O cenário que se apresenta e as atitudes do dirigente ppsista mostra que uma parte do partido, a qual wellington integra, está disposto a colocar ao povo do Maranhão uma candidatura séria, com propostas viáveis e enriquecer ainda mais o debate político. Agora resta esperar o desenrolar das negociações. Parabéns pela postura Wellington do Curso.

  28. Há provérbio chinês que diz: ” Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.” O companheiro Wellington tem visto a oportunidade do crescimento do PPS no Maranhão e também a oportunidade que os maranhenses tem de ter uma terceira via para votar nessas eleições de 2014. O PPS tem um projeto pro Maranhão e nas eleições passadas começou o inicio de um sonho através da Dep. Eliziane Gama… O sonho não morreu o jogo só acaba nos 45 do segundo tempo…

  29. O que um comunista poderia ousar de diferente fazer em uma sociedade plenamente capitalista??E nem só por isso, o que ele já fez?? NADA!! Em sua época de professor, nem aula deu(maioria)!Vergonha.E isso mesmo, Welington! ANALISE. USE O CÉREBRO, o que muitos políticos não fazem!! PENSE e, principlamnete, pense na SOCIEDADE!!

  30. Wellington só quer a mudança!!! O povo maranhense não aguenta mais viver DOMINAdo!! Continue assim, Wellington!!Continue expressando a preocupação da sociedade em deixar de ser dominada!!

  31. Welligton do curso esta corretissimo,pois o seu objetivo esta focado na mudança

  32. É disso que o Maranhão precisa!! Chega desse “governo” restrino a um só grupo, chega de políticos que não se comprometem com nada!!! CHEEGA!! É de atitudes como a sua, Welingtom do curso, que o MA precisa pra avançar. Atitudes que existem independente de contrariar a vontade dos que estão no poder. O POVO tá contigo!!!!!

  33. É admirável a preocupação que o candidato em questão- Wellington- está demonstrando em relação às escolhas do partido, assim como o caminho que por eles será seguido. E, principalmente, a preocupação com o cumprimento daquilo que foi acordado. O comprometimento deve ir além,!! É de gente assim que o Maranhão precisa. Wellington do curso, vai e mostra a força desse povo que ta cansado de sofrer!!!!Parabéns por essa coragem e ousadia!!

  34. Coloco-me na condição de pré-candidata, solidária ao companheiro de partido Wellington. Se o PPS , abriu mão de uma candidatura majoritária para compor com uma frente e somar, então tem que ser dado o devido valor e respeito aos seus pré- candidatos pelos demais partidos que compõem essa frente. Esperamos um posicionamento,pois, segundo a colocação acima, temos SIM nomes para disputar o governo do Estado.

  35. Tem um ditado chinês que diz: Que tem três coisas que não volta atrás, u ma flecha lançada, uma palavra dita e uma oportunidade perdida. O companheiro Wellington está com toda razão, porque. .ele tem visto a oportunidade do crescimento do PPS e uma opotunidade de escolha de cada maranhense em votar numa 3 via

  36. Coerência: relação estreita de ideias que estão de ACORDO entre si. Se a formação de uma chapa nada mais é que-como bem define seus sinonímicos- uma ALIANÇA, UM ACORDO, nada mais justo que este se estabeleça em bases de isonomia e ganhos proporcionais para todos. Não há de se tomar por absurda a ideia de que o PPS, por meio de uma das suas mais representativas lideranças, coloque-se na posição de reavaliar os rumos da aliança que seu partido firmou com o PC do B. O jovem educador Wellington tem várias razões que, a meu ver, o fazem parecer extremamente coerente em seu posicionamento revisional no que tange a esta aliança, senão vejamos: 1- Ele é líder do PPS e, como tal, e conforme o mesmo afirmara, deve defender os interesses de seu partido, bem como os seus, o que é legítimo e absolutamente razoável, se não um dever como liderança partidária. 2- Este mesmo Wellington, como é de domínio público, foi vilipendiado e teve seu direito de participar do pleito de 2012 sonegado por conta de uma manobra vil e ardilosa, que, calcada no medo e na covardia, tiraram da população e dele o direito de ter suas propostas avaliadas. É ao povo que cabe o julgamento de quem deve ou não ser eleito, uma vez que, como apregoa a Constituição Federal, vivemos em uma democracia representativa. Infelizmente, o coronelismo mal trajado de nosso estado expurga covardemente do pleito bons e novos nomes em detrimento de coronéis e raposas políticas que ferem a própria democracia ao se perpetuarem anos e anos no poder, evitando a alternância do mesmo, e saciando suas volúpias gananciosas e cheias de interesses, a grande maioria bem distantes do interesse do povo. Portanto, não só pode como DEVE reanalisar o cenário, tomando as medidas que lhe for mais justa, equilibrada e isonômica. É isto que esperamos dele e somente deste modo agiria um democrata responsável com um jogo de forças limpo e coerente. Sobra coerência para Wellington, falta aos que querem atingir seus objetivos usando os demais como degrau!

  37. A vida é uma eterna rediscussão e questionamentos do que acontece ao nosso redor. Vamos á luta companheiros/as.
    “O sacrifício, é o intervalo entre, o seu objetivo e a sua glória”. Sigamos firmes na direção de nossas metas. “O pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza”.

  38. Defendo a candidatura própria do PPS, pois quem anda nas ruas de nossa cidade, percebe claramente uma grande insatisfação, quando constata a solicitação de uma candidatura da 3ª via. A companheira Eliziane tem todo o potencial para puxar essa terceira via, porém cabe a ela atender e decidir. Quanto à insatisfação das ruas, ela se reflete dentro do PPS, em grande parte dos filiados que queriam empunhar uma candidatura própria, e não poderia ser de outra maneira. O Vice-Presidente Wellington, tem razão de manter essa esperança dentro dele, porque como professor, ele percebe perfeitamente em suas salas de aula, esse querer das pessoas, por isso se angustia com o rumo que essa história tomou.
    Vejo como salutar o querer da candidatura propria, pois o PPS é um partido de oposição e tem o mesmo direito que todos os outros, que não fazem outra coisa, a não ser sufocar os potenciais que os ameaçam.
    Bravos professor Wellington!!! É preciso resistir sempre!!!
    Filiada ao PPS ( insatisfeita)

  39. De novo vocês Blogueiros Miranteanos apostando em Igor Lago. Uma coisa é certa vocês já o tornaram bem conhecido de quem lê seus Blogs. Devia se aliar a Lobão Filho.

  40. Hoje o Wellington do curso é uma realidade na política. Seu nome vem ganhando forca a dificuldade que aparece. Pois, assim como foi em 2012, injustiçado pelo PSL, e todos conhecem bem essa história e o porque dela. Agora ele está diante de outra dilema, bem mais complexa, eu acho. Mais uma vez ele está certo, brigando por aquilo que acredita e aquilo que projetado para seu partido, o PPS. No entanto, o jogo de interesses, que fogem dos mesmo do povo, a falta de personalidade de alguns integrantes do seu partido juntada com a fome cega pelo poder do FD, que estratégicamente soube ou está tentando, com essa jogada, tirar e desestruturar todo o PPS, que com o lançamento da Dep. Elisiane ao governo, como era projetado, mudaria todo o cenário político de 2014. Acho que Weellingto do curso, esta certo e é um dos poucos nomes, senão o único, que o povo ver com credibilidade para representar o povo. Pois ele sabe dos seus anceios, pois é um homem do povo. E isso, ta sendo visto por muitos “mandarios político” com uma real ameaça. Mas o povo acordou e ta vendo isso. E dessa vez a justiça quem fará é o povo nas urnas. Tamos com vc, Pré candidato!

  41. WELLINGTON DO CURSO está apenas defendendo as ideias propostas na convenção e as de seu partido. O PPS vai, querendo as “raposas” ou não, ELEGER SEUS CANDIDATOS. O maranhense já cansou de pseudônimos: nomes diferentes, mesma politicagem.

  42. Flávio Dino nunca cumpriu acordo nenhum, que dirá como Governador… a calamidade será maior do que a atual. No mínimo eles devem ficar insatisfeito.

  43. É muita gente querendo tirar proveito do nome do Dr.Jackson.Primeiro foi o Zeluis Lago e agora o Igor Lagor.Ei!!! voto não se transfere,Dr Jackson levou para o túmulo os votos dele!!!!

  44. QUERIA Q ISSO FOSSE VERDADE,POIS EU AGORA ESTOU SEM CANDIDATO A GOVERNO E ASSIM COMO EU TEM VARIOS QUE TINHAM SUAS ESPERANCA DEPOSITADAS NELA…MEU VOTO JA TA GARANTIDO A WELLINGTON POIS VEJO Q E O UNICO QUE ESTA VIZUALIZANDO A VERDADEIRA VONTADE DO POVO.E FICA AQUI UMA SUPLICA…ELIZIANE REVEJA SUA CANDIDATURA PARA O BEM DO MARANHAO.

  45. WELLINGTON DO CURSO está apenas cobrando o que foi acordado na convençao e defendendo suas idéias das do PPS. Não está atacando ninguém… Só está fazendo politica SÉRIA.

  46. Pra vocês verem como age o Senhor Flávio Dino, não cumpre acordos e ainda quer isolar o PPS. Seja homem Flavio Dino, cumpra os acordos e deixe de ser um líder autocrático. É isso ai Wellington, você não se calou diante do que está ocorrendo, todos nós do PPS estamos revoltados com o que está ocorrendo, o que ficou acordado era que o Solidariedade, o PROS, PPS e PP formariam uma coligação, agora do nada querem isolar o PPS. O Simplicio Araujo se aliou com oZé Vieira pra eleger a esposa dele, pra te ver Marco como a oposição age. Só pensam neles, Eliziane tome postura e seja candidata a governadora, você tem total apoio, leve a eleição pro 2º turno que é pra esse comunista aprender a cumpri acordos.

  47. É admirável a preocupação que o candidato em questão- Wellington- está demonstrando em relação às escolhas do partido, assim como o caminho que por eles será seguido. E, principalmente, a preocupação com o cumprimento daquilo que foi acordado.A princípio, parabéns pela “responsabilidade” política e social que já se vem demonstrando!!

  48. O ideal seria o PPS ter um candidato próprio ao governo do estado do Maranhão. Na verdade, se fala em uma terceira opção de voto. Não concordo com o termo terceira opção. Entendo que a Deputada Eliziane Gama seja a única opção de voto de muitos eleitores que como eu não votaria em Lobão Filho e muito menos em Flávio Dino.

  49. É admirável a preocupação que o candidato em questão- Welington do Curso- está demonstrando em relação às escolhas do partido, assim como o caminho que será por eles seguido E, principalmente, a busca pela certeza do cumprimento do que foi acordado. A princípio, parabéns!

  50. Acordos são para ser cumpridos ( sejam verbais ou escritos). Infelizmente, ainda temos políticos que não cumprem com suas palavras… O pré-candidato Wellington do Curso parece estar sendo visto como uma ameaça por ter idéias realistas e, que diga-se de passagem, não vão de encontro ao seu partido. O PPS , através de seus partidários, deveria AGRADECER A DEFESA DOS INTERESSES DA PROPRIA LEGENDA. WELLINGTON DO CURSO apenas está cobrando COERÊNCIA e COMPROMISSOS assumidos, SEM ATACAR ESTE OU AQUELE, POIS ISSO NÃO FAZ PARTE DE SUA ÍNDOLE POLITICA.

  51. Flávio Dino é igual o imbecil desse prefeito, passo o tempo todinho tentando arranjar aliados para suas campanhas que não se preocupam de fazer novas propostas. O prefeito fez e está fazendo por São Luís, será uma cópia idêntica esse Flávio Dino, ganancioso só pensa no poder, só estou Eliziane Gama acreditar nas palavras desse cidadão, teria uma maio possibilidade ela ganhar para o Governo.

  52. Firmar compromisso com Fládio Dino e a mesma coisa de esta dando um tiro no pé. Um cara totalmente arrogante que não honra compromisso com ninguém, só pensa no poder e por esse motivo e capaz de passar por cima de tudo e de todos, prova disso e o PDT.
    Na opinião por que Eliziane Gama não ganhe as eleições, ela arrancaria um 2º turno tranquilo, é sem dúvidas o nome mais integro a disputar essa eleição. Defendo também essa tese do professor Wellington, uma candidatura própria seria uma melhor opção.

  53. Eles são uns covardes tigela na mão atrás de Dino. O único que escapa é o Igor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *