21

O acordo que Flávio Dino não quer cumprir com o PPS…

http://www.hiltonfranco.com.br/wp-content/uploads/2012/07/DSC09638.jpg

Wellington do Curso: perspicácia para perceber armações

Tem razão o professor Wellington do Curso quando cobra da deputada Eliziane Gama uma postura em relação à adesão do PPS ao chefão comunista Flávio Dino.

Segundo Wellington, para ter o partido em seu palanque, Flávio Dino fez várias promessas – de coligação e de apoio de prefeitos – mas nenhum chegou pelo menos a ser encaminhado, faltando 10 dias para o fim das convenções.

Alguns destes acordos, inclusive, foram divulgados neste blog. (Releia aqui)

E o que esperava Eliziane, quando abriu mão de sua candidatura ao governo?

Sem base eleitoral consistente no interior, que lhe garantisse uma eleição de deputada federal, ela precisava de uma coligação que ampliasse suas chances de vitória e, principalmente, apoio de prefeitos no interior.

Ocorre que o mesmo Flávio Dino que prometeu mundos e fundos a Eliziane, agora, é o mesmo que havia prometido também nas eleições de 2012.

E todos se lembram no que resultou as promessas do chefão.

http://blog.jornalpequeno.com.br/ligiateixeira/files/2014/05/Eliziane-Fl%C3%A1vio.jpg

O chefão com Eliziane: o abraço é de jacaré

Wellington do Curso é um político ainda novo na seara partidária, mas tem perspicácia. E é com esta perspicácia que já percebeu não haver rumo algum nas promessas de Flávio Dino a Eliziane.

Mesmo por que, o comunista tem compromissos também com Weverton Rocha (PDT), Domingos Dutra (SDD), Waldir Maranhão (PP), Pinto Itamaraty (PSDB), Simplício Araújo (SDD), Zé Vieira (PROS) e Hélio Santos (PSDB), todos deputados federais que precisam se reeleger.

E ainda precisa garantir bases para José Reinaldo Tavares (PSB), Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Rosângela Curado (PDT),  Zé Vieira (Pros), Pastor Luiz Porto (PPS) e Julião Amin (PDT), que apostaram no projeto comunista com a certeza de que teriam estrutura para a campanha.

Como haverá espaço para Eliziane neste grupo? Não haverá nenhum, cara deputada.

A partir do dia 5 de julho, quando começa a campanha, será cada um por si e Dino protegendo seus aliados mais próximos – o que não inclui Eliziane.

Foi isso que o perspicaz Wellington do Curso percebeu.

Por isso defende outro caminho para o PPS…

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Caro Blogueiro, reconheço que sua luta é incansável na tentativa de desestabilizar a Oposição. Mas, não vai nem chegar perto disso. Tem perdido todas as apostas que tem feito, e a Vitoria de Flávio Dino está cada vez mais próxima. É só aguardar um pouquinho mais..

    Resp.: É aguardar e conferir…

  2. Well não passa de oportunista vive de midia, afinal de midia e de usar as doacoes que os alunos dao no curso para ele se promover comprando votos na periferia da capital e’ so’ ir no curso e virao os alimentos não pereiveis que ele guarda pra comprar os votos dos pobres coitados e ainda se diz evangelico esse forrozeiro e tomados de wisk baleado.

  3. Embora ela tenha arranhado sua postura e imagem cristã com esta aliança com um comunista, pois a bíblia nos adverte a não fazer aliança com as trevas, continuamos sendo fiel a Deus. Se ela nos der novamente a esperança de ter uma candidata cristã independente, nós, minha família, minha igreja e meus amigos teremos o prazer de exercer a nossa cidadania com a consciência em paz.

  4. Desde quando Wellington é do Maranhão? E essa é a cara do Maranhão? Um cara que só quer se dá de bem, que já passou por um monte de partido, sem nenhuma ideologia. Essa é a cara do Maranhão. Sabe de nada inocente!

  5. Professor Wellington,tem todo o direito de escolha,e concerteza ele esta correto em defender o seus partido,no mundo em que vivemos infelizmente a poucos que pensam antes de agir,o mundo ja estar cheio de influencias e obrigaçoes

  6. Serão muitos factoides criados e/ou plantados até a eleição.
    O Wellington pode até está certo nessa, mas é totalmente incoerente em seus posicionamentos políticos. Todo acordo político já nasce com uma cláusula implícita de descumprimento. Sempre foi assim e sempre será, para todo o sempre (amém!).

  7. Flavio Dino sequer vem a público esclarecer o que está ocorrendo, assim como Eliziane. O unico que deu a “cara” a tapas foi o Professor Wellington. Que o chefão comunista dê algum posicionamento, e cumpra os acordos pré-fixados. Parabéns pela postura Wellington do Curso, você foi corajoso e coerente.

  8. Wellington e a cara nova do Maranhão defende os direitos dos seus colagas de partido e defende o Povo .. Esta certo cobrar o que foi acordado .

  9. O PC do B tem fama de não cumprir acordos. Que diga meu amigo de Timon.

  10. Acho que o professor Wellington esta defendendo uma ideologia inclusiva ,pensando no grupo como o todo e não apenas nele .Acordo é acordo , no momento que se quebra o combinado já se inspira desconfiança , Dino não é Homem digno , mas aos pouco vai surgindo uma cara nova na politica , confio ti Wellington …o Maranhão precisa de Mudanças .

  11. Ô Eliziane a corda deputada antes que seja tarde, nunca deveria ter se coligado com esse comunista, aí começou sua derrota mais ainda dá tempo de sair, falta pouco muito pouco mais ainda há tempo de sair desse barco furado, pode ficar sem mandato e ainda digo, se esse comunista se eleger não lhe dará nem uma secretaria, pode ter certeza.

  12. Nesta sua relação está faltando o Deoclides de Porto Franco e o ex-vice de Balsas, que agora é candidato a deputado federal.

  13. Simples Marcos,
    Isso é só ilação desse blogueiro que recebe pra atacar a oposição. Mas a maioria do povo já tá vacinado contra essa oligarquia satanistas, que além de fazer macumba agora estão apelando pro satanismo!

  14. Wellington é um “sem noção”, como já ganhou muito dinheiro, acha que todos tem de estar a sua disposição para elegê-lo. No post que você manda reler só vi a promessa de apoio que seria do Miltinho a Elisiane e não ao Wellington. Esse rapaz se deu mal no PSL e pelo jeito toma o caminho errado no PPS, aliás já foi do PSDB e deve passar por uns 10 partidos sem nenhuma coerência.

  15. WELLINGTON DO CURSO É SOMENTE UM RAPAZ INTELIGENTE, METIDO A SABIDO,(QUE ESTÁ QUERENDO APARECER NA MÍDIA) E QUE ESTA SE INFLUENCIANDO POR VOCES (MARCO DEÇA e CIA).

  16. Admiro muito agarra e dedicação do professor Welington para com seu partido querendo o melhor pra todos de seu partido, por essas e outras que tem não só meu voto mas como de toda minha família, espero que continue assim, Futuro deputado de São Luis !

  17. Como renovar ou até mesmo esperar resultados diferentes cometendo os mesmos erros? Sabe-se bem que Flávio Dino não tem cumprido com seus acordos. Seria coerente mesmo dar voz a ele?
    A mudança tem que haver! Parabéns a Wellington do Curso pela garra. Mostra que tem peito e que luta pelo melhor.
    Vejo essa atitude do candidato do PCdoB como uma tentativa de enfraquecer o PPS. Que feio ficou agora!!! O povo está abrindo os olhos e as escolhas feitas agora repercutirão e terão respostas nas urnas!

  18. O professor Wellington tem toda razão, está correto em seus pensamentos. Agora alguém pode me explicar por que o Partido não se manifesta sobre isso? Ou escolheram o professor como porta voz, a mais prejudica nessa história toda é a própria Eliziane.. Então por que ela não fala nada?

  19. ESTRANHO. MUITO RSTRANHO! Cadê a postura coerente e/ou decente de Elisiane Gama em relação à sua candidatura? Afinal, O QUE QUER ELISIANE? A população tá cheirando algo podre” no ar. Ela NADA DECIDE, NADA FALA, NADA DIZ. É OMISSA. Parece queque tá seguindo a cartilha dos velhos vícios políticos, dos quais os outros fazem parte. CADÊ SUA POSTURA DE MULHER DEMONSTRADA NO INÍCIO, ELISIANE? É por essas e outras que EU E TODA A MINHA FAMÍLIA (14 VOTOS), E O QUE EU PUDER CONQUISTAR, VOU VOTAR EM WELLINGTON DO CURSO. Por quê? Pela palavra dita e cumprida, pela honestidade de princípios, pela renovação e por não ser OBSCURO NOS COMPORTAMENTOS DENTRO DA POLÍTICA. TÔ CONTIGO, WELLINGTON!

  20. O professor ta certo. Se Eliziane entrasse para o governo seria a opcao para aqueles que nao querem nem dos dois, talvez ate seria eleita. Com Dino vai ficar a ver navios, ainda é tempo deputada. Da um coice nesse comunista de araque. Contamos com voce. Nao te ilude com promessas infundadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *