5

Deu no blog “Só falo a verdade”: secretários usam atestados para justificar ausência na fracassada convenção do PSDB”

Atestado publicado por “Só falo a verdade”

O prefeito de Imperatriz,  Sebastião Madeira (PSDB), parece mesmo não ter engolido o fracasso da convenção do partido em que ele iria anunciar apoio ao chefão comunista  Flávio Dino e confirmar o veto à candidatura do ex-prefeito João Castelo ao Senado.

De acordo com o blog “Só Falo a Verdade”, alguns secretários e adjuntos convocados para a festa tucana alegaram doença. Madeira corou os atestados e já apareceu quem apresentasse tal documento (ver imagem ao lado)

Programada para duas mil pessoas, a convenção do PSDB reuniku algo em tornod e 200 militantes – muitos levados de São Luís pelo presidente do Sampaio, Sérgio Frota, candidato a deputado estadual.

maderira

Madeira tenta convencer eleitora a dar volume à plateia tucana

Para tentar mostrar povo a Flávio Dino, que se irritou com o fiasco do evento, o próprio Sebastião Madeira hegou a pegar eleitores no braço para formar a plateia do evento.

Agora, segundo “Só Falo a Verdade”, muitos estão “adoecendo” para justificar por que não foram bater palmas para o chefão comunista. (Leia aqui)

E a crise se instala cada vez mais…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. No blog só falo a verdade não tem nada dizendo que a imagem é apenas ilustrativa.Te liga,tá pensando que somos otários?

    Resp.: Precisa pensar?

  2. 25.07.2012???? Quando foi esse evento?

    Resp.; Este atestado é só ilustrativo, meu caro!!! Está dito no blog “Só Falo a Verdade”

  3. Boa Tarde.
    Peço que vc olhe a data o atestado, pois o mesmo é de julho de 2012.
    Grato,
    Luiz Rodrigues

    Resp.Mas alguém disse que era de agora???

  4. Rapaz eu acho que este blog deveria se chamar Só falo a mentira, dá uma olhada neste atestado com a data de 25/07/2012.
    E mais burro ainda e outros blogs postarem noticias sem lerem o seu conteúdo, só lerem o texto e pronto colocam cada vez mais mentiras na mídia para encanar a população.

    Resp.; Este atestado é ilustrativo, ôh tolo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *