2

PTB vai apoiar Dilma no Maranhão…

pedro

Fernandes confirma alianças do PTB no MA

O presidente regional  do PTB, deputado federal Pedro Fernandes, garantiu hoje que o partido vai manter o apoio a Dilma no Maranhão, mesmo após aliança nacional em torno da candidatura de Aécio Neves (PSDB-MG).

– Fizemos nossa convenção e decidimos manter o apoio a Dilma no Maranhão. Pois a presidente merece a nossa aprovação, uma vez que o estado foi visto como destaque pelo governo federal. Foi decidido também que marcharemos com o senador Lobão Filho para disputa de governo e para o Senado, estaremos com Gastão Vieira. O PTB nacional aprovou apoio ao presidenciável a Aécio Neves – explicou Fernandes, em entrevista ao jornal O Imparcial, neste fim de semana.

De acordo com o deputado, a meta do partido nesta eleição é garantir, eplo menos, a manutenção das atuais bancadas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

Pedro Fernandes concorre à reeleição…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse dai foi o pior secretário de educaçao que o Estado ja teve, não adicionou nenhum beneficio á classe de professores , deixou a SEDUC em estado crítico. Vá e não volte nunca mais, todos agradecem. Nao sei como um homem tão péssimo consegue se eleger. Só com muita verba mesmo.

  2. Olha aí um infiel, querendo o voto do povo. Se o cara trai seu partido que respeito um sujeito desse quer do povo!! Também, aprendeu atrair com sarney, lobão, roseana e cia, a turma do mal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *