7

Lobão Filho e Alan Linhares se confraternizam com o povo em Bacabeira…

lobaoealan

Alan com o senador Lobão Filho: parceria

O Prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, vem, a cada ano, ganhando mais adesões e apoios políticos no município.

Dos nove vereadores da Câmara Municipal, oito reconhecem e apoiam o trabalho do chefe do poder executivo dando sustentação ao governo municipal: Joaquim Lopes (Meu Povo), Jovaldir Hugo de Jesus (Déco), Antônio Luis de Sousa (Luis Vilaça), Elias Teixeira (Thabal), Dino Petronílio (Dino Neto), Antônio Carvalho (Carvalhinho), Antônio Romualdo Oliveira (Romualdo) e Martinho José, atualmente, defendem o trabalho que a administração tem feito em benefício da população local.

lobaoealan2

O candidato a governador cumprimentando eleitores, ao lado do prefeito

O plano de governo que valoriza o povo e os servidores municipais, também, conquistou a aceitação de várias lideranças de Bacabeira, que tem demonstrado apoio à gestão do prefeito.

A representatividade do grupo de Alan foi destaque durante a Convenção Estadual do PMDB, realizada no último dia 27 de junho, em São Luís, que oficializou a candidatura do Senador Lobão Filho, ao governo do estado.

lobaoealan4

Alan Linhares com o ex-prefeito Venancinho na convenção: apoio político

Alan Linhares mostrou força política e levou uma comitiva de vereadores e lideranças no ato de apoio ao peemedebista.

A participação popular e a prestação de contas quadrimestral contribuíram para o fortalecimento do grupo político que acreditam na forma transparente das ações do governo municipal.

lobaoealan3

Populares atentos ao discurso do prefeito

O reconhecimento não é apenas da população, mas, também, do Senador Lobão Filho, que abriu mão de outros compromissos na capital para, prestigiar, neste último sábado, o São João de Bacabeira.

No Arraial do Povão, o Senador Lobão Filho, presenciou de perto o compromisso do prefeito Alan Linhares e o carinho da população durante as festividades da tradição junina da cidade.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Lobão Filho ja transmite uma sintonia boa ao povo juntamente com Alan que tem se mostrado uma ótima pessoa, com certeza a força só aumenta.

  2. Lobão Filho é a melhoria do nosso Estado, uma pessoa cheia de força de vontade de fazer o melhor..

  3. LOBÃO FILHO É O CANDIDATO QUE REPRESENTA MODERAÇÃO NAS SUAS ATITUDES, CREIO QUE ESTÁ PREPARADO PARA GOVERNAR O NOSSO ESTADO, AO CONTRÁRIO DO CHEFÃO DO COMUNISMO QUE SÓ TEM ARROGANCIA E PREPOTENCIA.

  4. Lobão Filho transmite segurança, simpatia, é comunicativo, fala bem, não tem medo do povo, tem atitude, energia para governar nosso estado. Eu voto Lobão Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *