9

Alguém está sendo enganado…

aeciodino

Dino bate palmas para Aécio…

A declaração do candidato comunista Flávio Dino ao jornalista Ricardo Noblat foi absolutamente clara quanto à posição nas eleições presidenciais no Maranhão.

– Na aliança [no palanque], vamos ter pessoas apoiando a candidatura da Dilma, a candidatura do Eduardo e a candidatura do Aécio. Eu ficarei neutro na questão nacional – disse Dino.

dinodilma

… e pega na mão de Dilma, sem se comprometer com ninguém

Mas se não vai pedir votos para a candidata do PT, por que Dino insiste em aparecer ao seu lado e até tira proveito de seus programas sociais?

E se tira foto com Dilma – e monta até comitê para campanha pró-Dilma – por que sobe no palanque de Aécio Neves (PSDB)?

E se sobe no palanque de Aécio Neves, por que está em imagens e faz até caminhadas também com Eduardo Campos (PSB)?

O fato é que a postura do comunista Flávio Dino nestas eleições não é a esperada de alguém que se diz querer mudar o ambiente político no Maranhão.

E alguém está sendo enganado por ele.

Ou é Aécio Neves e os tucanos do Maranhão, ou é Dilma e os petistas.

Pior: o enganado pode ser o próprio eleitor…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Nunca tinha visto uma presepada dessa. Comitês a 200m de distância e em um há foto de Dino com Dilma, no outro com Campos. Amanhã terá outro com Aecio, pode escrever. Quantos títulos esse rapaz tem? Não me espanto até o dia da eleição Ele pedir uns 30 votos pro Edinho Lobão também.

  2. Ai, o choro. Como ele é livre.
    Queria ver o grupo Sarney, que tanto seduziu o PSDB, com Aécio e Dilma pra saber qual seria o discurso.

  3. Lá vem esses IMBECIS falarem de MUDANÇA , que porra de mudança , se for igual a essa que esse prefeitinho vagabundo está fazendo na nossa cidade , esse Flavio BOCA do INFERNO pode ficar pra ele.
    Tudo Maranhão sabe que esse comunista tem projeto de poder e o povo está fora desse projeto , por isso ele se agarra a qualquer candidato , a falsidade política está nos olhos do Flavio BOCA do INFERNO !

  4. Concordo plenamente com vc Ferreira…a Sarneysada ta louca kkkkk

  5. Marcos, é o povo que está sendo engabelado…

    Durma-se com uma política dessas!

  6. kkkkkk….. Essas declarações de Flávio Dino deixam vocês desnorteados. Rsrsrsrsss…

  7. O Povo do Maranhão está sendo enganado há 49 anos por teus patrões. Que mentem, enganam, roubam esse estado. De enganação teus chefes são doutores.
    Isso tudo pe inveja de Lobinho e a cia do mal, e tu acha mesmo se fosse isso com Lobinho, tu não colocarias todo dia nesse teu blog: todos os presidenciaveis apoiando lobão filho.
    O problema de vcs sarneystas e lobistas é que nenhum presidenciável que apoiar o sarnyesmo-lobismo.
    Até o PT mandou que ninguém entrasse na chapa majoritária.
    Ou seja, Flávio Dino prestigiado por todos os presidenciaveis, Lobinho Mal rejeitado!

  8. Se essa história de apoio de Flávio Dino e sua corja fosse escrita em um livro, seu roteiro teria total descrédito diante dos leitores. Pois há uma contradição tamanha nos fatos, nas alianças e em seus discursos, que se utiliza em propagandas e nas suas mensagens que se propagam pelas avenidas da desaborosa São Luís (que literalmente se afunda na administração de seu grande aliado, o prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior) dos programas sociais do Governo Federal e principalmente da imagem de Dilma diante da população , para captar mais votos. E logo hoje, que corre notícia de inauguração de comitê de Dino e Dilma, que usa até das iniciais dos dois nomes para se conectar à presidenta (que ao meu ver não necessita desta aliança ).
    Passar bem os que confiam cegamente nessa mudança …

  9. Quem está sendo enganado e a oligarquia, por que todos tanto estadual e nacional está querendo a mudança no Maranhão e não importa com que ele (Flavio) vai subi no palanque se com Dilma, Aécio ou Eduardo.
    Queremos e mudança, e mudança vamos ter com a vitória do Flavio Dino e com a vitória de um dos três Presidenciáveis.
    Agora com o Lobinho se ele chegar lá, qual será a mudança, vão continuar do mesmo jeito ou pior, por que se Dilma ganhar não vai mudar nada como não mudou durante a gestão Roseana, e se Aécio e Eduardo ganhar a ai que vai piora por que ele e contra os dois.
    Só a oligarquia que não está percebendo que não e só o Maranhão que quer ver essa mudança e o Brasil inteiro que ver esses Sarney/Lobão longe da política e da corrupção que sempre tiveram no meio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *