1

Prefeitura de Mirinzal lança site oficial da Administração…

carol

Anna Carolina explica aos convidados o funcionamento do site de Mirinzal

No último final de semana a Prefeitura de Mirinzal lançou o mais novo canal de comunicação para os cidadãos: o Site Institucional www.mirinzal.ma.gov.br.

Moderno e interativo, além do visual limpo, o portal da Prefeitura na internet valoriza as notícias, imagens e os serviços que facilitam a vida dos mirinzalenses. Serviços como o portal da transparência, ementário de leis municipais, é oferecido à população canais de contato como CREAS, CRAS, NASF, Conselho Tutelar entre tantos outros facilitadores on line.

O site traz informações geográficas, históricas e administrativas e ainda oferece interatividade com as principais redes sociais como Facebook.

As informações poderão ser captadas por assunto ou secretaria, dando a oportunidade ao internauta acessar a informação de forma rápida dentro do que procura.

– O objetivo é prestar informação rápida e de credibilidade ao cidadão, de forma que o mesmo não tenha que ficar procurando ferramentas para saber o que está acontecendo na administração municipal – esclarece a Assessora de Comunicação do município Anna Carolina Gonçalves.

carol2

Convidados analisam jornal impresso com notícias do município

– A mudança era necessária para adequar a comunicação da Prefeitura aos tempos atuais e às necessidades tecnológicas da própria comunidade, potencializando a transparência nas ações da administração. Ficou prático de navegar e rápido – destacou o Prefeito Amaury Almeida.

Importante lembrar que este espaço é a primeira ferramenta de transparência que dá visibilidade a todos os atos administrativos com vistas ao cumprimento da Lei de acesso à informação.

Na oportunidade foi entregue a população o jornal produzido pela Prefeitura, onde destaca algumas das realizações de todas as Secretarias dentre esse um ano e meio de governo. Cultura, obras, saúde, educação, assistência, esporte, giro de noticias, somam em 12 páginas o primeiro Jornal que atende pelo nome Folha de Mirinzal.

– Uma satisfação fazer parte deste novo momento Em tão pouco tempo de governo preencher 12 páginas de um jornal contendo assunto e feitos realizados em todas as Secretarias é a certificação de dever cumprindo – Citou o Prefeito.

Da Ascom/Mirinzal

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Caro Deça, vc disse q sempre desconfiou da investigação feita pelo Aluisio no caso Decio. Realmente começam a aparecer as falhas. A justiça de Teresina não acreditou também não e o promotor tava irritado disse q u
    Aluisio fez ele de besta e o comentario nos bastidores é q o promotor quase colocou o mandante verdadeiro. Disseram q foi por mto pouco q uma pessoa de barra do corda nao entrou no bolo. Mas revoltado o promptor pediu a impronuncia do glaucio e do pai. Vc estava certo desde o começo, e nimguem te da razao lembra? Esse caso foi só açodamento de Aluisio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *