6

Lobão Filho de volta ao interior…

 

lobao2O senador Lobão Filho voltou hoje para mais uma caravana pelo interior, que alcançará 11 municípios até sábado. Ao lado do candidato a senador Gastão Vieira (PMDB), do vice, Arnaldo Melo (PMDB), e de deputados como Sarney Filho e Edilázio Júnior (ambos do PV), ele fez carreata em Água Doce do Maranhão. Como fez na semana passada, após as visitas, Lobão receberá os prefeitos também em São Luís, semana que vem. É a forma de consolidar a virada (imagem: Biaman Prado)

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. DE ELEIÇÃO EM ELEIÇÃO.
    É incrivel durante uma campanha eleitoral todos os politicos são as melhores pessoas do mundo. Sorriem, acenam pra todos como o mais amigo do povo. Porem essa realidade muda quando se elegem, nunca mais voltam as cidades e tão pouco deixam fácil o acesso a eles. Um exemplo maior disso é o Sarney filho votei nele em 1998, nunca mais ele pisou os pés na minha cidade. alias, vai voltar agora pois tem um ex-prefeito apoiando ele.

  2. Agora vê se coloca algumas fotos panorâmica do eleitores que o acompanhar o Lobinho, por que na semana passada vcs só colocaram fotos focado só em Lobinho para esconder os poucos eleitores que os acompanhava, e para não mostrar o seu pouco rendimento nessa campanha.
    E também não postaram nada de sua passagem em Presidente Dutra na sexta-feira passada, só para não fala que foi um fiasco e o Lobinho nem discursou por falta de publico.

  3. Vamos a vitória com LOBÃO FILHO 15 , o interior sabe que esse é o melhor.
    O interior está de braços abertos pra LOBÃO FILHO e GASTÃO VIEIRA !

  4. LOBÃO ESTÁ EM PLENA CAMPANHA E SEGUINDO EM FRENTE. ESTÁ NO CAMINHO CERTO, VISITA OS MUNICÍPIOS E DEPOIS UMA “CONVERSA” NA CAPITAL MARANHENSE PARA FECHAR OS “ACORDOS”. TE CUIDA FLAVIO DINO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *