6

PT não reconhece comitê clandestino de Flávio Dino…

clandestino

O comitê clandestino de Flávio Dino

De O EstadoMaranhão

O presidente do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro, desautorizou Flávio Dino a utilizar o nome da sigla e as imagens da candidata do partido, presidente Dilma Rousseff (PT) em seu comitê de campanha.

Flávio Dino inaugurou ontem comitê na Avenida Beira-Mar que leva imagem e o nome da presidente da República.

O PT está oficialmente coligado ao PMDB do senador Lobão Filho, candidato a governador da coligação “Pra Frente Maranhão”, que reúne 18 partidos políticos.

– O PT não reconhece aquele comitê de campanha e não autorizou Flávio Dino a se utilizar do nome do partido ou da imagem de nossa candidata. Aquele comitê não é do PT, não faz parte de nossa campanha e não tem a nossa identidade – afirmou.

Ele explicou que a coligação “Pra Frente Maranhão” já ingressou com ação na Justiça Eleitoral para pleitear o desmonte do comitê de Flávio Dino que leva o nome do PT e de Dilma e afirmou que aguardará a decisão.

– Estamos acompanhando esse processo e esperamos que o quanto antes seja resolvido. O PT está coligado ao PMDB e não ao PCdoB – disse.

Monteiro não descartou acionar a direção nacional do partido para desautorizar Flávio Dino a continuar se beneficiando da marca PT.

Com reportagem de Ronaldo Rocha

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O COMITÊ, AGORA EM LETRAS GARRAFAIS, É DO PT DE MARCIO JARDIM, E NÃO DE FLÁVIO DINO, ACHO QUE TU NÃO TOMOU TEU REMEDINHO HOJE!

  2. o flavio dino tem apoio dos três principais presidenciaveis, por que nenhum deles quer ter seu nome ligado ao nome de edinho lobão no maranhão, pois devem estar muito bem informados da biografia desse rapaz. isso causa desespero no grupo sarney que está vendo poder fugir-lhes das mãos. deverão de agora em diante, apenas servir ao estado e não mais servir-se do estado. the end.

  3. Toma vergonha na cara flávio dino… o PT já disse mil vezes que não te apoia e tu continua nessa… tem que ter vergonha na cara um pouco… Vai de Aécio mesmo…

  4. Não vejo essas agressões a Paulinha Lobão como uma novidade no cenário político que se avizinha. Creio, até, que essas agressões ainda estão se apresentam bastante delicada haja vista a sua origem, pois sabemos que um homem que não acredita em Deus, abandonou pai e mãe por um longo período de tempo e abandonou a esposa, não pode ter respeito pela família de quem quer que seja. Agredir a Paulina Lobão é só uma demonstração da fiel filosofia de uma comunista. Sinceramente, se auto-denominar de comunista em pleno século XXI é de um mal gosto sem tamanho, pois todos sabemos que esses caras faliram 50% da Europa, imagine o que vão fazer com um estado pobre como o Maranhão…

  5. Eita que precisa lamentar apoio por que acho que ninguém acredita na sua capacidade de governar o estado. Pra frente Maranhão. É Lobão Filho para governador.

  6. o único jeito, pra resolver essa situação, é expulsar mais da metade dos membros do pt no Maranhão. hoje não é Flavio dino que procura os presidenciáveis, são eles que querem o apoio de Flavio dino. por quê será ?

    resp.: verdade??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *