2

Parque Vitória recebe serviços de recuperação asfáltica

obrasA Prefeitura de São José de Ribamar iniciou nesta sexta-feira (25) os serviços de recuperação asfáltica e melhoramento de vias do Parque Vitória, um dos maiores bairros da chamada região limítrofe do município de São José de Ribamar com a capital São Luís.

Os serviços estão concentrados, neste momento, na Avenida Coletora 7000 e, em seguida, serão levados para outras vias do bairro, tais como a Avenida Coletora 4000 e Avenida Nossa Senhora da Vitória, grande corredor urbano que corta os territórios das cidades de São Luís, Ribamar e Paço do Lumiar.

No Parque Vitória, é importante ressaltar, a Prefeitura ribamarense já asfaltou diversas ruas, dentre elas as Vias Coletoras 210, 211, 212, 213, 214, 215, 216, 217, 218, 219, 220,309, 310, 311, 312, 313 e 314. Juntas, estas ruas perfazem um trajeto, de aproximadamente três quilômetros, localizado dentro do perímetro urbano do bairro.

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) explicou que com o fim do período chuvoso as ações de revitalização da malha viária da cidade estão ganhando ritmo mais acelerado.

Estamos com este trabalho nas regiões da Sede, das Vilas e, agora, chegamos na área Limítrofe. O objetivo é revitalizar a malha asfáltica beneficiando condutores e os moradores. Todas as regiões da cidade, de acordo com nosso cronograma, serão beneficiadas com estas ações – afirmou o prefeito.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O prefeito Gil Cutrim,mentiroso,cheio de hipocrisia.o loteamento Cidades da Fruteiras no Araçagy se encontra com as Ruas todas destruídas pelas as chuvas. ele mal fez a Avenida Boa vista parecendo a cara dele , já se encontra cheia de buracos. Eu aviso que associação vai parar a MA principal, mesmo em curso da obra do estado, acho que ele esqueceu o que prometeu, pagamos IPTU caro e não temos retorno.
    Mês de Agosto tá chegando, quem avisa amigo é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *