5

Fábio Câmara recebe apoio de guardas municipais e lideranças comunitárias…

fabio2

Fábio Câmara comemora aniversário da Guarda Municipal, no Cohatrac

O vereador Fábio Câmara (PMDB0, candidato a deputado estadual, recebeu importantes apoios no último domingo, em São Luís.

À tarde, ele participou do 25º aniversário da Guarda Municipal de São Luís, evento organizado pelo Movimento “Muda Guarda” e recebeu o apoio da categoria. À noite, À noite, o candidato, se encontrou com lideranças comunitárias e evangélicas que apoiam a sua candidatura, em jantar, na Cidade Olímpica.

Centrando sua campanha em São Luís, Fábio Câmara ressaltou na festa da Guarda Municipal – na Associação de Moradores do Cohatrac – Fábio Câmara destacou a adesão crescente do funcionalismo público municipal à sua candidatura.

– O encontro é de pessoas que aprovaram a nossa atuação como vereador e querem nos ajudar a alcançar um mandato de deputado estadual. Esse apoio é crescente no município. A indignação do funcionalismo público municipal em relação à Prefeitura é justa, legítima – disse Câmara.

A reunião com moradores da Cidade Olímpica foi marcada também pelo apoio da comunidade à candidatura de Victor Mendes (PV) a deputado federal.

fabio2

O vereador do PMDB com moradores da Cidade Olímpica

Diante da plateia formada por pastores, lideranças, fiéis e moradores, Fábio agradeceu a acolhida calorosa e se disse feliz em poder contar com o apoio.

– Sempre tive muito respeito pela comunidade evangélica, por sua vocação comunitária. E este compromisso com a comunidade é algo que temos que ter, porque é um compromisso com a melhoria de vida das pessoas – frisou.

O candidato do PMDB pretende intensificar sua campanha em São Luís, onde espera alcançar o patamar de votos que consolide sua candidatura – sobretudo por conta de sua reconhecida atuação na Câmara Municipal.

E buscará na dobradinha com Victor Mendes o apoio necessário em vários municípios…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Deve ter pago umas cervejinhas para esses ai e agora diz que esta recebendo apoio da categoria, dar até vontade de sorrir, pq esse cidadão nunca deu atenção alguma para guarda municipal. Fábio Câmara eu te conheço carnaval!!!

  2. É triste ver q esses políticos só querem desfrutar da companhia do povo nessa época de eleição. O pior de tudo é q a cara de pau, se supera encontro. Lamentável.

  3. Enganou o povo do Lira, Belira, Codozinho e adjacencias e agora quer enganar o povo do cohatrac e da guarda munipal. O povo daqui tá querendo comer ele vivo. Saiu prometendo umas latas de sardinhas em troca de votos e prometeu um mente de coisa e não cumpriu nada. enquanto vereador, só o que fez foi empregar parentes e amigos no hospital do servidor.

  4. Esses políticos em campanha prometem até acabar com o superaquecimento da Terra. Analisemos bem… se esse vereador não fez nada pela Guarda Municipal até agora, como fará quando for deputado estadual, não vai nem se lembrar deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *