9

Mais prefeitos declaram apoio a Lobão Filho

lobaoO senador Lobão Filho (PMDB), candidato ao governo do Maranhão, recebeu na manhã desta segunda-feira (28) no Comitê Central da Coligação “Pra Frente, Maranhão”, em São Luís, manifestações de apoio dos prefeitos Vagtônio Brandão (Buritirana), Cícero Moraes (Estreito), Jairo Madeira (João Lisboa), Marcelo Farias (Arame), do ex-prefeito de Arame Nonato Farias, do presidente da Câmara de Vereadores de João Lisboa, Francimar Carvalho, e do secretário de Cultura, Roberto Carlos.

Ao agradecer as declarações de voto, Lobão Filho disse que, a cada dia, está mais confiante na vitória em 05 de outubro.

A coligação cresce com apoio de lideranças políticas e comunitárias em todo Estado. Além disso, por todos os municípios que visitamos, temos recebido o carinho, a energia da nossa população.Estamos confiantes na vitória e vamos fazer um governo democrático e municipalista em busca do firme propósito de transformar o Maranhão em um estado de oportunidades para todos – enfatizou o candidato peemedebista.

Os prefeitos disseram que apoiam e votam em Lobão Filho porque ele representa a verdadeira mudança que o Maranhão quer e precisa.

Ele é um empresário bem sucedido, um político que já demonstrou trabalho pelo Maranhão e que fará um governo municipalista, que vai ouvir os gestores municipais e, conseqüentemente, implantar um plano de governo que viabilize aos municípios infraestuttura e atração de negócios para a geração de emprego e renda para a nossa população – afirmaram.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. TOMA MIGUEL. ACHO BOM PORQUE, NOS BLOGUES DO JORNAL PEQUENO A PROPAGANDA É DIRETO PARA O CHEFÃO DO COMUNISMO.

  2. No Municipio de Mirinzal quem vai tirar muito voto de Flavio é o reformado wilber irmão do ex dep wilson,não fosse isso ele teria muito voto.

  3. A carreata realizada ontem (domingo -27)pela coligação TODOS PELO MARANHÃO foi uma demonstração de que o povo não vai mais nessa de votar no “candidato do prefeito”. Sabemos que a região do Munim, institucionalmente e imperada por MANDANTES alinhados ao governo do estado-, porém a manifestação popular em prol da candidatura de Flávio Dino foi formidável.

    AGORA EM ICATU FOI SHOW. Fui ao delírio.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  4. Cara tu ´r muito mal educado! Nem parece que te formou numa universidade. Tuas respostas parecem coice !!

    Resp.: Coice só para alguns cavalos – como você – que vêm aqui querer me atacar. É bateu levou…

  5. ELE TEM QUASE 100% DOS PREFEITOS O APOIANDO, É UM CANDIDATO QUE TEM DESENVOLTURA, TEM UM GRUPO POLÍTICO EXTREMAMENTE FORTE, TEM DINHEIRO PARA CAMPANHA, E MESMO ASSIM NÃO CRESCE, PORQUE? O QUE FALTA?

  6. Isto é um blog de informação à população do nosso Eatdo ou é um folheto de propaganda do candidato do PMDB.

    Resp.: O que você achar que é…Não faz a menor diferença para mim.

  7. Parece que o sonho de Flavio Dino esta se desfarelando, Edinho vai ganhar com certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *