16

Weverton Rocha mostra força política em lançamento de campanha em São Luís…

Prefeito Edivaldo Holanda Júnior mostrou confiança e reconhecimento no trabalho do parlamentar em Brasília; candidato comunista ao governo, Flávio Dino reconheceu a importância do líder pedetista para a unidade da oposição maranhense

 

weverton2

Resultado da liderança do deputado, espaço ficou lotado para lançamento de campanha

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) mostrou força e prestígio político, no último sábado, no lançamento de sua campana à reeleição, em São Luís.

Além de centenas de eleitores e lideranças políticas do interior, o parlamentar reuniu no palanque o candidato a governador Flávio dino (PCdoB), o candidato a senador Roberto Rocha (PSB) e o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC), que deixou claro, com a presença, qual é o seu candidato a deputado federal.

– Minha campanha hoje está entregue a cada cidadão que acredita em meu trabalho e confia em minha atuação como parlamentar – afirmou o pedetista.

Na Câmara desde 2013, quando assumiu no lugar de Edivaldo Júnior, ouviu do próprio prefeito o reconhecimento à sua atuação parlamentar.

 – Em pouco menos de dois anos, o Weverton tem demonstrado ser um excelente parlamentar. Sempre que vou a Brasília buscar meios para solucionar os problemas enfrentados por nossa cidade, o procuro para pedir ajuda. Weverton vem encaminhando emendas para nossa cidade para auxiliar na resolução de problemas graves enfrentados por São Luís, e por isso merece continuar o seu trabalho como deputado – enfatizou o prefeito.

Apesar de ter desfeito um acordo que garantia ao PDT a vaga de vice em sua chapa, o comunista Flávio Dino reconheceu publicamente o papel de Weverton Rocha na construção da unidade da oposição no estado.

– A aliança que se formou não seria possível sem o apoio e a liderança de Weverton. Todos nós temos grande respeito pela sua coragem, combatividade e capacidade de enfrentar aqueles que estão no poder e demonstrar que ele tem um lado e que nunca o mudou – destacou Dino.

weverton

O deputado recebeu o reconhecimento de Roberto Rocha, Flávio Dino e Edivaldo Júnior

Lideranças de vários municípios também prestigiaram o deputado do PDT, que teve o reconhecimento também do candidato Roberto Rocha, para quem Weverton tem liderança em todo o estado.

Com forte militância em São Luís, Weverton Rocha pretende fortalecer o PDT também no interior, em busca da ampliação da bancada pedetista, tanto na Câmara quanto na Assembleia Legislativa.

E mostrou força na largada…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. meu caro Anderson leia o comentário do junior ferrari eu assino embaixo, realmente você não deve está falando da mesma pessoa do texto acorda anderson qual é o hospicio em que você está internado.

  2. Acho incrível a ignorância que certas pessoas têm de julgar o que elas nem conhecem. Quem fala de Weverton Rocha, não sabe nem da metade dos projetos de autoria dele na câmara pra beneficiar o povo maranhense. Projetos estes, que irão beneficiar a todos, sem exceção, até esses linguarudos que ficam difamando o cara. Weverton é um político atuante,e que muito tem feito e tenho certeza, que muito mais irá fazer pelo povo. Já provou isso com seu belo trabalho, é um homem do povo, humilde, trata todos de igual pra igual .Tenho certeza que essa ele já levou, porque o povo acordou pra realidade, agora é hora da renovação, é hora de colocar no poder políticos que lutam por benefícios, que trabalham em prol do POVO. Vai que é tua Weverton, confio na tua força e na tua integridade !!!!

  3. Rapaaaaz, ta ate engraçado ver Edinho fazendo de tudo pra tentar queimar o Weverton kkkkkkkkkk. O PDT nao aceitou ir pro lado do Edinho agora ele ta ai todo ressentido querendo atacar de tudo quanto é forma. Parece aquelas criança mimada que faz birra quando alguem nao faz as vontade dela, cresce Lobão!

  4. Weverton Rocha Marques de Sousa, foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público Federal (MPF), por irregularidades detectadas na aplicação de recursos federais do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano), No auge da fama de Weverton ocorreu quando ele era secretário estadual de Esportes e Juventude e mandou demolir o ginásio Costa Rodrigues (foto), um patrimônio dos maranhenses.

    O secretário foi denunciado por ter pago antecipadamente R$ 5 milhões a uma empreiteira para reformar o ginásio, que estava em perfeitas condições de funcionamento. ESSE LIXO É O MAIOR LADRÃO DO MARANHÃO

  5. MEU DEUS. O POVO PERDEU A CABEÇA. ESSA CARA DEVERIA ESTAR PRESO. O QUE ELE FEZ NO GOVERNO JACKSON LAGO, APOIADO PELO SOGRO AZIZ, DEMOLIU O COSTA RODRIGUES, EMBOLSOU MILHÕES COM REFORMAS DO CASTELÃO QUE NUNCA ACONTECERAM. MEU POVO ESTÁ LOUCO. ACODEM PELO AMOR DE DEUS.

  6. Tenho pena do Pessoal da Divinéia. Estão todos iludidos com esse trio.

  7. Quem vai responder pelos desmandos do Costa Rodrigues? E o caso dos colchões, que nunca chegaram ao seu destino? Não é hora do homem honesto e trabalhador se manifestar?

  8. SÓ LOROTA!!, ESSE AI ESTA COMO O DINO NÃO CHEGA A LUIGAR ALGUM.

  9. tdo mundo aqui no bairro da Divinéia esta com Weverton, é Flavio Dino 65, Weverton 1212 e ivaldo 12789. Acorda maranhão.

  10. Rapaz, festa linda de lançamento, heim?! Agora sim! Acredito que um Maranhão melhor estar por vir, pois todo mundo da oposição está empenhado. Não vamos deixar nos levar por mais mentiras desse canditado sarneysta e sofrer por mais 4 anos, chega! Vamos lá, partidos da mudança!

  11. É muito bom saber que toda essa turma em que estou confiando para essas eleiçoes, esteja bem unidos, em prol de mudar o Maranhão e nos dar boas novas, retirando o poder das mãos de quem sempre teve, mas que só afunda nosso Estado cada vez mais. Conto e confio em vocês, Edivaldo Holanda Junior, Flavio Dino, Roberto Rocha e Weverton Rocha, que realmente merece todo esse prestígio, pela sua garra e suas lutas constantes por uma São Luis melhor para todos. Eu e minha família votaremos em vocês.

  12. Isso é a demonstração de como o povo maranhense aceita e quer a mudança!! Fico muito feliz em saber que políticos competentes estão recebendo apoio da população para que o Maranhão dê um passo para o desenvolvimento! Em outubro meu voto é Flávio Dino e Weverton Rocha com orgulho!!!

  13. O sucesso do lançamento da campanha de Weverton é só uma demonstração de que a população maranhense está ao seu lado. O candidato Weverton por onde passa recebe o carinho do povo, isso é fruto da sua militância não só aqui em São Luís mas por todo o Estado. Durante todo o seu mandato o candidato trabalhou efetivamente para trazer melhorias para os diversos municípios de nosso Estado. Por isso eu voto em Weverton, homem honesto e trabalhador, acredito que ao lado de Flávio Dino, Roberto Rocha e Edivaldo, ele vai trazer cada vez mais melhorias para o Maranhão. Vamos todos voltar 1212.

  14. É lamentável que você , um blogueiro de certa credibilidade , continue divulgando positivamente esse indivíduo . Demolidor do Costa Rodrigues, só merece a repulsa de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *