9

Imagem do Dia: a “multidão” de Flávio Dino em Pinheiro…

Flávio Dino em Pinheiro

A imagem acima é o print de um perfil do facebook, que a divulgou com o destaque “multidão recebe Flávio dino em Pinheiro”. De fato, é um mundo de gente reunida para receber o comunista. tanta gente que é possível conferir um por um. E assim, segundo apurou o blog, foi a passagem de Dino pela região da Baixada, nos últimos dois dias.  E haja “multidão”

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. O maior problema de FD (papada de porco) sao seus companheiros, alem dele, que a todo custo e por bel prazer meteu na cabeça que quer porque quer ser Governador do Maranhão, abdicando inclusive de um salario de Juiz Federal que beira 30 mil e + o salario de professor da UFMA que deve ser uns 8 mil. Sera que esses valores do ordenado de algum cidadão HONESTO nao dar para viver muitíssimo bem? Ou ele quer ser governador porque gosta muito do povo e quer resolver todos os seus problemas? Olhem bem para as solucoes que o Prefeito tinha p/Sao Luis e vejam o que esta acontecendo…..

  2. É, de fato, estou em Pinheiro e fiquei assustado com tanta gente.
    A multidão era tão grande, que tem gente que só hoje tá conseguindo chegar em casa.

  3. Flávio Dino foi o mais votado no município de Pinheiro na eleição de 2010 pra governador.

  4. Flávio Dino já foi o mais votado na eleição pra governador em 2010. Imagine agora em 2014.

  5. Tirar foto do inicio de reunião já é moda dos sarneys, e arrebanhar gente de centenas de municipios pra mostrar que o candidato Lobo 30 arrasta multidão!!
    Por isso nas pesquisas se sabe quem realmente tem aceitação popular!

  6. guarde essa foto e vamos ver o resultado das urnas em Pinheiro,e depois comente

  7. Rapaz para falar a verdade não vejo multidão nem acompanhando Flavio dino é nem Edinho Lobão, esses políticos estão em baixa com o povo,a maioria não acredita neles, quando vejo algumas pessoas são aquelas com bandeiras e ai noa sabemos porque ne…então o povo mesmo ou seja a maioria já cansou de ser besta para esses caras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *