8

Weverton Rocha recebe apoio de agentes de endemias de São Luís…

weverton

Weverton discursa para agentes de endemias articulados por Pavão Filho

Em Assembleia Geral realizada ontem na Fundação Maranhense de Assistência Comunitária (Fumac), o Sindicato dos Trabalhadores do Controle de Endemias de São Luís (Sintracema) declarou apoio ao projeto de reeleição do deputado federal Weverton Rocha e à candidatura a deputado estadual de Edivaldo Holanda.

A reunião contou com a participação de centenas de agentes de endemias que atuam na capital maranhense.

Segundo Bernardo Medeiros, presidente do sindicato, os trabalhadores apoiam o vereador de São Luís Pavão Filho, pelo seu compromisso em defender a categoria na Câmara.

– Desde que assumiu, o vereador tem lutado por nossas reivindicações, e já conseguimos avançar em muitas questões, como a redução da jornada de trabalho e reajuste salarial da categoria, que na gestão municipal anterior ficou extremamente defasado –  disse.

weverton2

Edivaldo e Weverton com Pavão Filho e lideranças sindicais

Complementando, Medeiros ressaltou a atuação do deputado Weverton em prol da categoria.

– O deputado Weverton lutou em Brasília pelo nosso piso salarial e pela valorização de nossa categoria – finalizou.

Weverton destacou a importância do trabalho da categoria, que atua na saúde preventiva nas cidades.

– Vamos unir nossas forças e deixar no poder representantes que trabalham e prol da população. Convido a todos vocês para nos ajudar a combater esta que é a maior das endemias que assola nosso estado: este grupo político que maltrata e deixa o Maranhão no atraso e na pobreza – disse.

O candidato a deputado estadual, Edivaldo Holanda, falou da importância da participação de todos na vida política.

– Não podemos nos omitir. Quero chegar à Assembleia Legislativa e também pôr o meu mandato à disposição das causas de vocês e de tantas outras categorias importantes para nossa cidade – concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Agora não tem pra ninguém, é a vez do povo. Povo que luta e batalha pelo seu pão de cada dia e que agora apoia Weverton Rocha, homem que briga pelos ideais e conquistas desse povo tão carente e esperançoso.

  2. O Weverton já mostrou a que veio. Trabalhando em favor da população maranhense, só têm conseguido bons frutos. E irá conseguir muito mais, porque politícos que trabalham de verdade, que arregaçam as mangas são muito raros e Weverton já deu provas mais que suficientes que seu lugar é no poder, pra representar o povo e lutar pelo povo. Estou contigo, companheiro ! Vamos que a vitória é dada aos que merecem e a tua está chegando ! É 1212 na cabeça e no coração !!!!!!!!!

  3. Vou votar Flávio Dino e Weverton por que a hora da mudança chegou! Amo meu Maranhão e quero ele livre dessa pobreza e dessa familia que ta no poder há tantos anos! 65 e 1212 sim para um Maranhão melhor!!!1

  4. Ótima junção de Weverton Rocha e Edivaldo Holanda. Dois políticos de verdade juntos para o bem do povo! Eu apoio pessoas desse naipe!!!!

  5. Eu quero que o povo abra o olho e pare de colocar pessoas que nao dão a mínima para o Maranhão, como os sarnezistas fazem! Vamos fazer de tudo pra tirar esse bando de deputados aliados de Sarney, que só pensam neles e só sabem é embolsar o nosso dinheiro….vamos fazer diferente meu povo! Vamos colocar gente nova!

  6. Com o apoio dessas grandes lideranças Weverton vai fazer muito pelo povo, como já vem fazendo ao engajar – se na luta por conquistas para as diversas categoria de trabalhadores em nosso Estado. Pavão é um amigo que está sempre apoiando Weverton, ele reconhece o valor, a honestidade e o emprenho de Weverton na busca por um Maranhão Melhor.

  7. O povo do MA tem que apoiar quem está ao seu lado… Fazer por quem faz para melhorar a nossa cidade! Temos que unir nossas forcas e ajudar as pessoas que trabalham por nós como Weverton faz.

  8. roubar compensa neste estado!o crime esta compensando para muitos como esse tal weverton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *