1

Prefeito de Santa Helena declara apoio a Zé Inácio…

Inácio ao lado de Jorge Lobato e lideranças da região

Inácio ao lado de Jorge Lobato e lideranças da região

O prefeito de Santa Helena, Jorge Lobato, declarou apoio à candidatura de Zé Inácio Rodrigues a deputado estadual, durante evento em que reuniu lideranças políticas da região da Baixada.

O prefeito fala do candidato a lideranças e comunitários presentes

O prefeito fala do candidato a lideranças e comunitários presentes

– Declaro o meu apoio ao candidato a deputado estadual Zé Inácio porque sei do seu compromisso com a política do campo e durante o período em que esteve como gestor público realizou não só aqui em Santa Helena, como também em vários outros municípios ações que melhoraram a vida de assentados, quilombolas, por meio de caminhos de acesso, construção e reforma de casas construção de poços artesianos e fomento a produção agrícola – ressaltou o prefeito Lobato.

O candidato do PT ressaltou que como deputado fará muito mais pelo município de Santa Helena.

– Como gestor público contribuir com o desenvolvimento do município e das comunidades quilombolas e assentadas, a exemplo,a liberação de recurso para a construção de 50 km de estrada em vários assentamentos do município –  explicou Zé Inácio.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse Ze inacio é uma farça, ele acabou com o prestigio do Incra no Maranhão e agora esta enganando os prefeitos do Estado pra apoiar ele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *