4

O belo exemplo de Ana do Gás…

Candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa, a primeira-dama de Santo Antonio dos Lopes, Ana Mendonça, a Ana do Gás, mostrou ao eleitor, em discurso no município de Lima Campos, o compromisso que todo político deveria ter com o seu grupo. “Só vale a pena eleger a Ana do Gás se eleger também o Lobão Filho”, afirmou ela. É um exemplo a candidatos – e até deputados já eleitos – que escondem até o seu candidato a governador. em tempo; Ana Mendonça deve ser uma das eleitas à Assembleia. Veja abaixo o vídeo com o discurso da deputada:

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Fica veaca senão nem tu nao vai. Tu tem que ficar e em cima do muro

  2. Será que ele não deu uma verba para ela? todos querem dinheiro para apoiar qualquer candidato, seja governador, senador ou deputado federal, sem verba é cada um por si, vejo carros de candidatos só com a propaganda dele mesmo, independente de ser candidato a deputado estadual ou federal. Quem pede votos para si, gasta menos e deixa o eleitor livre para escolher ou negociar com o resto.

  3. Prezado Marco D’Eça,

    Cai por terra o discurso oportunista da candidata Ana do Gás quando vemos que, em Coroatá, ela se aliou ao ex-prefeito Luiz da A Movelar, um dos principais cabos eleitorais do Flávio Dino nesta região. Ela quis apenas fazer uma “média” com o Lobinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *