6

Campanha de Neto Evangelista é elogiada nas redes sociais…

netoO deputado estadual e candidato à reeleição, Neto Evangelista (PSDB), teve um dos programas mais bem avaliados nas redes sociais de internet, nesta primeira semana de horário eleitoral no rádio e na TV.

Além do reconhecimento de eleitores e amigos no Twitter e no Facebook, Evangelista foi reconhecido também por políticos, como vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), filho do candidato a senador Roberto Rocha (PSB).

– Programa de Neto está muito bom. Até agora melhor dos proporcionais – disse Rocha Júnior.

neto2E teve direito até a uma provocação ao ex-prefeito João Castelo (PSDB), numa indireta com relação às eleições de 2016.

– A pessoa não tem humildade para reconhecer que o seu tempo passou.  Neto Evangelista ocupe aquilo que é seu por.. – afirmou um dos comentaristas do Twitter, mostrando uma imagem em que aparece um cartaz de Castelo.

Neto Evangelista é hoje o principal nome do PSDB para a disputa pela Prefeitura de São Luís, em 2016, qualquer que seja o resultado das eleições.

Ele já revelou ter, inclusive, a garantia do comunista Flávio Dino que, caso eleito governador, não se envolverá na disputa municipal.

O que torna o futuro do prefeito Edivaldo Júnior (PTC) ainda mais incerto.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Agora falar do Neto: Filho, pai, amigo e um dos politicos mais promissores que temos no semario politico do estado!
    força Neto! #somos45678

  2. 1°Ao Ribamar: Tenho certeza que conhce pouco do Neto e hoje o Armaldo Melo só é presidente da ALMA por conta que o proprio Neto foi o maior articulador para que isso acontecer!
    2°Ao Francisco:Tu conhce Neto? já viu ele discursando? acompanhou ele em algum lugar? Dizer que o cara não tem carisma é foda! Te garanto que ele tem carisma e é muito compromissado com seus deveres!
    3° Cria de CAostelo? sem essa, castelo não perdeu logo no primeiro turno pro edvagar por conta de neto. Neto é apenas cria do pai dele. O pai dele aprendeu no veneno e ele no berço! essa é a diferença!
    Sei que os 3 citados ai criticaram, mas é a vida neim Deus agradou a todos, como ele um simples mortal irá agradar!

    Agora convido os 3 a conhecer mais a historia do Neto antes de falarem besteiras!!!

  3. Vejo no Neto um bom exemplo de político, vejo nele potencial para fazer a diferença na política maranhense. Tenho depositado nele meu voto e confiança de ser alguém que vai representar o povo no lugar onde o povo quem manda mas vive sendo ignorado…

  4. Menino essa cria de Castelo não impoe nada além de nojo. Não é ser filho de politico que garante um desempenho brilhante, e nos temos varios exemplos aqui no Maranhão mesmo. Sarney Filho, sendo filho de quem é, deveria pairar aí como o maior expoente do Maranhao depois de seu papai. No entanto, quem ascendeu foi Roseana… Enfim, esse gene nao define nada. E no caso desse rapazinho tosco, é que não deu certo…

  5. Esse molequinho não tem a menor chance em nada. Ele é jovem, inexpressivo, sem uma gota de carisma…

  6. Quem é Neto Evangelista na World Wide Web? nem um pixel… e no universo politico? nem um perdigoto de discurso! Me poupem!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *