18

De como Flávio Dino evita São Luís por causa do desgaste de Holandinha…

Comunista tem evitado agenda pública na capital para não ser confrontado com o desgaste da desastrada gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PTC), seu afilhado político, criado como protótipo do seu projeto de mudança

 

carreata

imagens da carreata de Lobão Filho: São Luís azul

A campanha do candidato do PMDB, Lobão Filho, tem movimentado São Luís há pelo menos três semanas.

Neste período, já foram realizadas carreatas, caminhadas e vários eventos, protagonizados pelo próprio Edinho ou por seus aliados – vereadores e lideranças.

Seu adversário comunista, por outro lado, tem evitado presença mais intensa na capital. Desde o início da campanha, Flávio Dino se limita a reuniões com sindicatos ou entidades sociais, em ambientes fechados.

professores_acorrentados

Professores acorrentados em São Luís: fracasso de Holandinha

Nenhuma ação pública, caminhada ou carreata.

O motivo é simples: o prefeito Edivaldo Júnior (PTC), inventado por Flávio Dino – como “protótipo do seu projeto de mudança”, para usar um termo do candidato Antonio Pedrosa (PSOL) – tem fracassado no comando da capital.

E,  para piorar, a educação municipal, comandada pelo seu próprio partido, o PCdoB, enfrenta uma greve histórica de professores, que já dura quase 100 dias.

Flávio Dino teme se contaminar com o desgaste de Holandinha e evita aparecer na capital, sobretudo ao lado do prefeito.

E enquanto isso, Lobão Filho avança…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Acho até engraçados essas tuas ideias mirabolantes, Fávio Dino tens os compromissos dele e Edivaldo tem outros, isso não tem nada a haver vc dizer que esta evitando. Apesar de dificuldades o Edivaldo é muito querido e reconhecido pela sua luta para melhorar nossa cidade.

  2. Esse prefeito é um incompetente mentiroso!!
    Cade o gps, o bilhete único no primeiro ano de governo,…?
    O leite das crianças ele trocou e todos sabem que é uma merda.
    Mas o povo não aprende, agora todos reclamam.

  3. Na minha opinião essa Elizabeth deveria ser presa, por questões políticas e puramente políticas ela está prejudicando muitas crianças e suas mãe e pais que não vêem seus filhos indo para escola, pra quem se diz sem dinheiro e pedindo aumento de salário está gastando dinheiro com correntes, alimentação, água, caixão e até artistas para encenar o falecimento da administração municipal ela Ta se saindo bem financeiramente, sem falar que dos ocupantes da prefeitura nem 20% são realmente professores, os pais dos alunos deveriam entrar com uma ação pedindo a prisão dessa incompetente, corrupta e sem noção, os professores tem que ser valorizados mais isso pode se conquistado com diálogo e não com atitudes como a dessa idiota.

  4. não tem nada a ver! Quem colocou o prefeito foi o povo, e Flávio dino e totalmente diferente

  5. Enquanto todos as categorias de trabalhadores recebem, 6,7,8% os professores querem 20%. É difícil

  6. Edivaldo é afilhado de Flavio quem fez Edimentira prefeito foi esse irresponsável professor de Deus(Flavio) todos dois são incompetentes,pertencem a mesma gangue.Deus nos livre de Flavio ganhar , é capaz de vender até a mãe dele, está com vontade de meter a mão no cofre.A mudança dele nós estamos vendo na prefeitura de São Luis.Esse v agabundo desse prefeito ainda quer eleger o pai dele como Deputado,gastando o nosso dinheiro, ao invés de resolver o problema dos professores, alunos, tudo que prometeu na campanha ainda não saiu do papel, Prefeito tu vais pagar caro por ter enganado os eleitores que votaram em ti.Hoje tu não te elege nem mais a fiscal de quarteirão,acabou pra ti , guarda esse dinheirinho que tu estás roubando para poder sair da prisão.Quem viver verá.

  7. Ele já está garantido na capital e é por isso q ñ está perdendo tempo aqui na capital, até pq o Maranhão é enorme e ele ñ pode ficar parado só em São Luís.
    Resp.:sei…

  8. dona MANUELLA, “já passou do limite” ” Aumento de 20% é algo impensavel” e “descolou 9%”. Bem se vê o nível da tua ignorância e falta de conhecimento da realidade educacional. Só pra tua informação a maioria daquelas pessoas acorrentadas e acampadas na frente da prefeitura, são pais e mães de família que estudaram anos para serem professores(as) e que hoje estão sendo humilhadas pela atual gestão. Se vc tem filhos e se futuramente vier a ter, faço votos que eles façam parte dos milhares de alunos da rede publica, que passam o dia em escolas sem a menor infraestrutura, ai sim, talvez a senhora venha entender o que é que está acontecendo.
    Não temos que defender um ou outro político, temos que buscar a melhoria do nosso estado da nossa cidade. Política não é futebol que vc vai lá torce saiu do estadio ou desligou a tv e as coisas continuam do mesmo jeito, política atinge toda uma nação e as consequências não terminam em um mês, são quatro anos. Então vamos analisar os candidatos não pensando no individualismo mais sim no coletivo.

  9. FLAVIO DINO ALEM DE TER LANÇADO COMO PROJETO DA “MUDANÇA” ESTÁ SENDO IDENTICO AO SEU CANDIDATO POIS A PROVA DISSO TUDO FOI O COMICIO ILEGAL DESTA ULTIMA QUINTA-FEIRA(22) QUE, TIRARAM ESTUDANTES DE DENTRO DE SALA DE AULA PARA FAZER PROPAGANDA ELEITORAL SENDO QUE ESTES ESTUDANTES ATE ALICIADOS FORAM! E O USO DE DROGAS ESTAVA EXPLICITO AO LODO DO PRÓPRIO CANDIDATO E NÃO FOI FEITO NADA POR ELE ISSO É POSTURA DE PESSOA SERIE? ESSE É A MIUDANÇA? SE FOR EU NÃO QUERO!

  10. Aqui em são mateus o desgaste do prefeito miltinho “eletromil” aragão tambem nao permite a vinda do candidato comunista.sera vaia e decepcão

  11. Não acho que Flavio Dino evite São Luís opor conta do prefeito Edivaldo, que aliás é bem recebido por onde passa. Digo isso porque o vi fiscalizando uma obra, e todos que passavam queriam cumprimentar ou fotografar com ele. As críticas que possam haver contra o prefeito são mais concentradas na mídia da oposição, como sempre aconteceu e não é novidade.

  12. Na verdade, o Flavio Dino não precisa fazer campanha em São Luis, aqui ele terá mais de 60% dos votos. Essa eleição vai ser uma baba para o comunista.

  13. Rapaz, até onde sei, tanto Flávio quanto Edivaldo tem suas obrigações. Não necessariamente devem estar todo tempo juntos. Mas se referindo a essa matéria, não vejo dessa forma! Até agora, Flávio foi o único que defendeu São Luís. Se eleito, tenho certeza de que a parceria que falta por parte do governo irá acontecer. Sendo assim, vou votar por isso!

  14. Eu penso que a imagem de politico nenhum deve se atrelar a do outro. Flavio e Edivaldo tem perfis diferentes. Mas o proprio Flavio deixou claro no debate que a Prefeitura tem buscado o dialogo com os professores, ou seja, ele sabe da situação e nao escondeu o Edivaldo, pelo contrario, falou do que o prefeito ta fazendo para resolver.

  15. A greve dos professores é legitima , mas ja passou dos limites. Aumento de 20% é algo impensavel de se fazer atualmente… ainda mais pra quem já descolou 9% no ano passado. Flavio nunca evitou falar em Edivaldo, mas a campanha é para governo do Estado, e quem está concorrendo é o PRÓPRIO FLAVIO, não o atual prefeito.

  16. A campanha é pra governo do Estado! O fato dos dois pertencerem ao mesmo partido não quer dizer que tenham nascido colados! Que só possam se comunicar citando um ao outro o tempo inteiro… Isso é tao sem noção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *