1

Mirinzal: Sinfra anuncia para setembro conclusão da MA-006….

estrada

Estrada já recebeu terraplenagem e aguarda camada asfástica

Aproximadamente há um mês e meio, o prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida (PMDB), esteve no gabinete do Secretário Estadual de Infraestrutura, José Raimundo, solicitando a imediata recuperação da MA-006, que liga o município a Pinheiro.

Na época, a estrada encontrava-se em péssimas condições, principalmente no trecho de Entrocamento até o povoado de Montes Claros.

estrada2

Prefeito Amaury Almeida

Hoje, 45 dias depois, o trecho já está em fase avançada de recuperação.

– A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) informa que o asfaltamento da MA-006, no trecho de, aproximadamente 4 km, entre Mirinzal e Pinheiro, esta previsto para o inicio de setembro. Reitera ainda que os trabalhos de estabilização e base do solo já foram concluídos no local – diz a assessoria da Sinfra, atribuindo a obra ao Departamento de Infraestrutura de Transportes (Deint).

Os buracos já foram cobertos e a estrada ganhou uma nova camada de piçarra, que em breve, receberá uma nova malha asfáltica.

O prefeito afirmou que irá à São Luís reivindicar melhorias como esta quantas vezes for necessário.

– O desenvolvimento de nossa região depende de atitudes como esta. Temos que cobrar essa e outras melhorias para a Baixada Maranhense – declarou o Prefeito Amaury.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. PARABÉNS MIRINZAL, NÃO CONSEGUIU ANTES DA ELEIÇÃO VAI CONSEGUIR DEPOIS? VAI ACREDITAR EM POLÍTICO SEM MANDATO? ISSO É PROMESSA DE POLÍTICO SEM VERGONHA, ME COMPRE 1000 BODES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *