23

Roberto Rocha também é cúmplice da “mudança” fracassada de Holandinha em São Luís…

Candidato a senador pelo PSB tenta esconder do eleitor que é vice-prefeito da capital maranhense e, portanto, coautor do fracasso que é a gestão do prefeito inventado pelo comunista Flávio Dino

 

Edivaldo-Holanda-Jr1

Roberto com Holandinha: a mudança inventada pelo PCdoB

O candidato do PSB ao Senado, Roberto Rocha, mostra de tudo em seu programa no horário eleitoral.

Se declara o novo e a mudança, explorou ao máximo a morte do ex-candidato a presidência Eduardo Campos (PSB)-PE e aponta o dedo para seus adversários com a autoridade de quem “nada tenho a ver com isso”.

Rocha só não diz ao eleitor que é vice-prefeito de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) em São Luís.

É, portanto, coautor do desastre que representa a gestão do prefeito inventado por Flávio Dino na capital maranhense.

Como vice-prefeito, a primeira ação de Roberto Rocha foi defender um aumento das passagens de ônibus, o que ocorreu meses depois, por decisão de Holandinha.

O vice-prefeito nada diz, no entanto, sobre o caos no transporte e na saúde e silencia sobre a greve dos professores, já há quase 100 dias parados.

A única “mudança” que Roberto Rocha representa, portanto, é a que foi efetivada por Holandinha em São Luís.

E esta, pelo que diz a opinião pública, foi para pior…

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. vejo que roberto rocha nunca escondeu de ninguem que é vice-prefeito, até pq não ha necessidade alguma disso, assim como nunca esteve alheio as demandas da cidade. e justamente pra ajudar mais ainda a cidade – ja que o governo do ma so ajuda prefeitura aliada – que ele se candidatou a senador.

  2. O estado do Maranhão está correndo um grande risco. Risco de ser enganado, o grupo que aí está encabeçado por Flávio Dino está dando o exemplo da sua capacidade de administrar. Exemplifique-se a cidade de São Luís. Alguém se lembra das promessas feitas por ele?qual delas foi colocada em prática? Qual? Essa retórica bela deveria ser conhecida como o exemplo da mentira, da traição, do engodo todos tentam passar para o povo como a vertente da capacidade. O exemplo é fácil ver olhar e sentir: Mirem-se no exemplo… São Luis.

  3. A ÚNICA COISA QUE O PREFEITO TEM QUE FAZER É A DEMISSÃO IMEDIATA POR JUSTA CAUSA, PARA QUE OS POLÍTICOS SEM VERGONHAS QUE ESTÃO POR TRÁS DISSO FICASSEM COM O ÔNUS, SÓ NO MARANHÃO PARA INVENTAR GREVE FORA DE ÉPOCA, NA ULTIMA VEZ QUE ISSO ACONTECEU MORREU UMA PROFESSORA, E FOI TÃO BEM FEITO O SERVIÇO QUE ATÉ HOJE NINGUÉM FOI PREZO, SERÁ QUE ´Q SÓ O QUE TÁ FALTANDO?

  4. Edivaldo ainda vai calar muito blogueiro qunado Flávio Dino começar a organizar o governo do estado, esse que é o medo da oligarquia sarney, pq sabe q qndo a oposição se tornar a força do estado eles já eram.

  5. Só sei que esses blogueiros miranteanos não falam um ai contra os patrõezinhos… Só sabem caluniar quem não paga seus salários…

  6. A oposição tá doida fazendo de tudo pra poder sujar a imagem de Flávio Dino, mas não vai adiantar pq o povo já percebeu que Governo aliado a Prefeitura o estado só tem a ganhar…

  7. Enquanto vocês falam o Luís Fernando ex candidato do grupo de vocês aalmoçou ontem na casa do Roberto juntamente com 100 prefeitos!

    resp.; Mande a foto que eu publico.

  8. ESSE TAL DE ROBERTO ROCHA NUNCA PREGOU UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO COMO VICE DE HOLANDINHA. ESSE CARA NÃO GOSTA DE TRABALHAR. ACHO QUE SE LOBÃO FILHO ACORDA 9 HORAS ESSE ROBERTO ROCHA ACORDA AS 11 HORAS SÓ PARA O ALMOÇO.
    ETA PREFEITURA QUE NÃO TEM SORTE É ESSA DE SÃO LUIS E DE PAÇO DO LUMIAR. A DE SÃO LUIS TEM 40 ANOS NO PODER DA OPOSIÇÃO À FAMÍLIA SARNEY MAS ELES DIZEM QUE ESTÁ TUDO ÀS MIL MARAVILHAS.
    DESSE JEITO HOLANDINHA NÃO TIRA NEM OS 04 ANOS, SE O BRASIL FOSSE UM PAÍS CÉRIO.

  9. e o governo rosengana? Hein blogueirinho? o pior da hst cm certeza. Graças a Deus já tá terminando, já o edivaldo ainda tem 2 anos pela frente. E com a ajuda do governo e do senado as coisas vão melhorar pra população. tu já ta colocando curriculo? pq a boquinha vai terminar em dezembro

  10. Eu ainda não vi o governo do Estado, que não faz esforço nenhum para ajudar a população de São Luis, fazerem algo. SInceramente, eles só visam dinheiro e estão usando os problema da prefeitura para tentar promover Lobão filho.

  11. Em primeiro lugar , acho que o Roberto Rocha não esconde nada de ninguém e muito que é vice-prefeito, porque quando aconteceram as eleições e todo o eleitorado foi votar e votou em Edivaldo, tanto é que ele ganhou, lá estava pra todo mundo ver o nome do Roberto pra vice-prefeito. Outro ponto importante: vice-prefeito não é PREFEITO, então não adianta quer vir sujar imagem de quem se mostrou com uma conduta íntegra e que muito vem trabalhando pelo povo.Roberto Rocha não manda na prefeitura…acho até falta de bom senso essas matérias em que a gente lê essas informações erradas….O povo já sabe quem trabalha pelo bem da população e vai votar em quem relamente merece estar no poder…o resto é só migué de blogueiro desinformado

  12. Pelo menos Edivaldo não está envolvido em escandalo nacional com um doleiro né???.

  13. Rapaz eu acho que ele nao precisa tentar, todo mundo sabe quem Roberto é e o que ele faz. Pior é Lobão Filho, tentando esconder a farsa milionária daquele predio da Difusora que não tem nada dentro… Hospital do Cancer??? Respeito é bom e eu gosto! Inauguraram um ambulatorio oncologico dentro de um hospital comum e capenga, diga-se!

  14. É facil vir detonar o prefeito enquanto faz birra e orienta todo secretariado do Estado a não ajudar a prefeitura de sao luis em nada, né governadora? Só por que está enrolada ate a alma com a CONSTRAN, rechaçada em rede nacional pela emissora cuja afiliada é de sua propriedade. Que vergonha!

  15. Eita mas Roseana está se sentindo em um verdadeiro carnaval, deixando a politica e jogando milhares de culpas e defeitos que ela tem todos e bem maiores, nos que ainda estao aí dispostos a fazer alguma coisa por este Estado.

    Resp.: cada um paga o preço pela responsabilidade que assume. É simples assim.

  16. O HOLANDINHA TA BICHADO. NINGUEM QUER POR PERTO. TAMBEM COM UMA ADMINISTRAÇAO DESSA. A PIOR DA HISTÓRIA DE SAO LUIS. É POR ISSO QUE DORME CERCADO DE SEGURANÇAS PARTICULARES. QUAL A EMPRESA TA PAGANDO ?

  17. Uma coisa nessa história está obvia, tem alguém muito peixe grande envolvido com essa greve dos professores. E estes por sua vez estão sendo coniventes com a situação, não aceitando conversas e acordos…muito estranho isso não acham? Logo durante esse período eleitoral??? Aí tem…

    resp.: Você está tolamente equivocada. Os professores já reduziram pela metade a proposta de reajuste. mesmo assim, Holandinha rejeitou. E rejeitou por que não sabe o que fazer. E não sabe o que fazer por que é um erro do eleitorado de São Luís. E é um erro do eleitorado por que não tem capacidade para ser prefeito.

  18. Recebeste um jabá do insosso do Gastão Vieira, que foi muito criticado aqui no blog? esse texto e o quê chamamos de matéria paga.

  19. interessantíssimo é que flavio dino fala tão mau de sarney e ninguém ainda perguntou pra ele nesses debates, Porque que ele foi dentro da residencia de sarney agradecer o bigode grosso por ele ter sido nomeado para Embratur

  20. interessantíssimo é que flavio dino fala tão mau de sarney e ninguém ainda perguntou pra ele nesses debates, Porque que ele foi dentro da residencia de sarney agradecer o bigode grosso por ele ter sido nomeado para Embratur pela pres.Dilma.

  21. Não me faça rir, Marco Aurelio! Até parece que o povo não sabe que esse teu blog é comprado do governo e faz de tudo para queimar Flávio e todos que estão junto com ele. Tua palavra não tem força nenhuma, te manca. Escrever uma matéria com os processos do Edinho, esse que quer governar o nossoe estado, tu não faz né?

  22. É muito engraçado, eles no palanque são os mais críticos e qualificados para administrar. Na prática, são o desastre o que há de pior, a verdadeira essência da péssima administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *