15

Lobão Filho tem São Luís como pólo da virada…

lobao

Lobão Filho: força popular na Rua Grande

O senador Lobão Filho passou no teste.

Ele enfrentou com extremo sucesso o corredor polonês da tradicional Rua Grande, e deu a arrancada à sua campanha em São Luís.

O candidato do PMDB ao governo vai transformar a capital maranhense no pólo de sua arrancada pela virada eleitoral ainda neste primeiro turno.

Lobão Filho tem como trunfos para consolidar a vitória em São Luís o próprio carisma, além da força popular da mulher,  Paulinha Lobão, e da maioria dos vereadores .

– Me sinto aprovado pela população de São Luís com a receptividade da Rua Grande. E é a partir daqui que começa a virada já neste primeiro turno – afirmou o candidato, ainda emocionado pela recepção que teve no Centro da capital.

É bom lembrar que São Luís deu a vitória para a governadora Roseana Sarney (PMDB) em 2010.

Com a força dos vereadores, Roseana superou Jackson Lago (PDT) e o próprio Flávio Dino (PCdoB) nas últimas eleições, alcançando quase 45% dos votos.

A expressiva votação na capital garantiu à governadora a vitória no 1º Turno.

Quatro anos depois, Lobão Filho quer repetir a façanha; e é bom não duvidar de sua disposição.

Para quem já demonstrou capacidade para outras superações…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. UMA DAS MINHAS CARACTERÍSTICAS É SER JUSTO E NÃO ACEITAR EXPLORAÇÃO, HUMILHAÇÃO e MENTIRAS, PRINCIPALMENTE SE ESSES FATORES PARTIREM DA ASSESSORIA DA GOVERNADORA. Meu caro Marco D’eça, não é pelo fato de sermos aliados do grupo que venhamos ficar calados. OS VEREADORES JÁ ESTÃO COM SEU COMITÊ E MAIS UMA VEZ ESTÃO DEMONSTRANDO FORÇA, MAS NÃO ESQUEÇAM QUE TEM MUITOS COMUNITÁRIOS NÃO SATISFEITOS COM O COMPORTAMENTO DA COORDENAÇÃO MAJORITÁRIA QUE ATÉ O MOMENTO NÃO PAROU PARA FAZER UMA REFLEXÃO DA IMPORTÂNCIA DA FORÇA DAS LIDERANÇAS E DE SEGMENTOS COMUNITÁRIOS. ESSE TRATAMENTO É MUITO RUIM. Eu e muitas lideranças comunitárias de São Luís, não aceitamos em hipótese alguma a frase o seguinte COM A FORÇA DOS VEREADORES, ROSEANA SUPEROU JACKSON LAGO (PDT) E O PRÓPRIO FLÁVIO DINO (PC DO B) NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, ALCANÇANDO QUASE 45% DOS VOTOS EM SÃO LUÍS. Claro, admitimos que os vereadores não deixaram de ser decisivos na vitoria de Roseana assim como podem ser decisivos na eleição de Lobão Filho, mas um fato histórico precisa ser reconhecido pelo fato de ter sido verídico, OS COMUNITÁRIOS TAMBÉM FORAM COLABORADORES INDISCUTÍVEIS NA ELEIÇÃO DA GOVERNADORA ROSEANA ASSIM COMO PODEM CONTRIBUIR DECISIVAMENTE PARA ELEIÇÃO DE LOBÃO FILHO. A governadora e o Luís Fernando sabem do que estou dizendo, na ultima eleição estadual, constituímos a FRENTE COMUNITÁRIA DE SÃO LUÍS que contemplou toda região metropolitana, e voluntariamente sem qualquer estrutura da majoritária, conseguimos custear toda despesa do comitê da Frente Comunitária no Monte Castelo o qual recebia as caravanas e lideranças de toda região metropolitana. O único suporte que tivemos naquela ocasião, foi um pequeno apoio do saudoso Luciano Moreira e posteriormente 200 formiguinhas da majoritária onde conseguimos botar os nossos blocos nas ruas da capital maranhense e de outras cidades da região metropolitana com mais de mil militantes das diversas comunidades. É importante que reconheçam os esforços e as eficiências dos comunitários.

  2. Fico de boca aberta com seus posts, tão tolinho. Loucos e imbecis são pessoas do seu tipo que tenta passar algo bom do EDINHO LOBAO. SÓ SENDO MUITO IMBECIL PARA QUERER ESSE CÂNCER NO PALÁCIO DOS LEÕES. QUALIDADES: estelionatario, falsificador, edinho 30 o MAIOR CHEIRADOR DE COCAÍNA DO MARANHÃO. O MARANHÃO NÃO MERECE TANTO.

  3. LOBÃO FILHO TEM VOTO EM TODO LUGAR E AQUI NA CAPITAL NÃO VAI SER DIFERENTE É LOBÃO FILHO GOVERNADOR DO MARANHÃO!

  4. IMAGINO EU Q UM GRANDE PROFISSIONAL N PRECISA TÁ FAZENDO ISSO Q VC´S DA MIRANTE FAZEM P SE MANTER NO GRUPO, Q DIGA-SE DE PASSAGEM… ULTRAPASSADO, AO AGIR ASSIM, DEMONSTRAS TODA TUA SUBMISSÃO A ESSA FAMILIA Q AFUNDOU O MARANHÃO, INCLUSIVE A SUA, IMAGINO Q ATÉ NA SUA FAMILIA TEM PESSOAS Q FICAM ENOJADAS C ESSE GRUPO. PROCURE FAZER SEU SERVIÇO, INDEPENDENTE DE QUEM QUER Q SEJA, PROFISSIONAL BOM N FICA SEM EMPREGO. PODE APOSTAR!!! KKKKKK

  5. IMAGINO EU Q UM GRANDE PROFISSIONAL N PRECISA TÁ FAZENDO ISSO Q VC´S DA MIRANTE FAZEM P SE MANTER NO GRUPO, Q DIGA-SE DE PASSAGEM… ULTRAPASSADO, AO AGIR ASSIM, DEMONSTRAS TODA TUA SUBMISSÃO A ESSA FAMILIA Q AFUNDOU O MARANHÃO, INCLUSIVE A SUA, IMAGINO Q ATÉ NA SUA FAMILIA TEM PESSOAS Q FICAM ENOJADAS C ESSE GRUPO. PROCURE FAZER SEU SERVIÇO, INDEPENDENTE DE QUEM QUER Q SEJA, PROFISSIONAL BOM N FICA SEM EMPREGO. PODE APOSTAR!!!

  6. Controle a sua raiva, pois o amigo do tj apenas fez um comentário e você chamado o rapaz de imbecil, calma fique calmo, sei que deve defender o seu candidato, mas não baixe o seu nível intelectual, xingando, desmoralizando, você é culto por isso fazemos comentários no seu blog. Fique com Deus.

  7. Fiquei contente com sua resposta agressiva, sinal que tirei você do sério, cuidado com o coração, você e Paulinha Lobão são determinantes na campanha de Edinho 30%.

  8. Tem que virar mesmo no primeiro turno, por que ao que tudo indica, leia-se: pesquisas eleitorais, não haverá segundo turno!

  9. Sigo a perguntar (mesmo que não publiques), acreditas realmente no que escreves? Pobre Marco!

  10. Já não tinha virado? você mesmo publicou uma pesquisa que Edinho 30% estava na frente, ou era tudo engodo?

    Resp.: Imbe4cis como você precisam de explicaç~´eos desenhadas. Pois vamos lá, imbecil: o texto que eu publicquei, refere-se a uma pergunta específica, que o seu candidato tentou censurar. Nesta pergunta, quando se revela que candidatos a presidente apoiam o candidato a governador, Lobão fica à frente de Dino, pq ninguém quer Aécio Nves. Foi isso. ô, imbecil…

  11. Só se for virar bicho!!A debandada tá é geral em todo o maranhão!

  12. Tá lascado!!!! Depender de São Luís, pra o eleger lobo???? Vai tomar uma surra aqui na capital, pra ficar registrada na História do Maranhão.

  13. kkkkkkkkkk pólo da virada?
    Aqui eu acho, que é o maior índice de rejeição de Lobinho, jutamente com ITZ e prefeituras ligadas ao PC do B.

  14. Kkklkk
    Passou no teste foi ?
    Edinho é um tremendo engodo eleitoral…
    São Luís vai mostrar isso nas urnas…
    Eu não ia votar no Luís Fernando mas agora sou Flávio Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *