0

Hildo Rocha intensifica campanha na região Tocantina….

Foto 02 - Vila Cafeteira - ImperatrizDe volta à região Tocantina no último final de semana, o candidato a deputado federal Hildo Rocha (PMDB) participou de atividades de campanha em Imperatriz e Davinópolis, além de prestigiar evento cultural em Campestre.

O ex-secretário de Estado das Cidades iniciou a agenda em sua mais recente estada na região Tocantina pelo município de Campestre, onde se juntou ao prefeito Valmir Moraes, ao candidato a deputado estadual Léo Cunha, presidente da Câmara Municipal, Cláudio Rezende e demais vereadores para prestigiar a IX Cavalgada de São Raimundo Nonato. O evento, de caráter religioso, reuniu mais de 10 mil participantes, envolvendo cavaleiros e amazona de cidades da região sul do Maranhão e Norte do Tocantins.

É uma grande alegria para o nosso município receber estes dois grandes amigos, que estiveram sempre ao nosso lado viabilizando obras, como a construção de poços artesianos, praças e asfaltamento de vias públicas – afirmou Valmir Moraes ratificando apoio as candidaturas de Hildo Rocha e Leo Cunha para deputado federal e deputado estadual, respectivamente.

Em Imperatriz, onde é sempre muito bem recebido, Hildo Rocha seguiu para a inauguração do comitê de campanha na Vila Cafeteira. Antes, ele participou de caminhada ao lado do líder da comunidade João Bezerra, o Pipoca, onde mais uma vez recebeu o carinho da comunidade.

Antiga ocupação, o bairro teve a sua situação fundiária regularizada há pouco tempo com a entrega do título definitivo de posse da terra pelo Governo do Estado. À época secretário de Estado, Rocha entregou o documentos aos moradores após lutar com eles pela conquista.

Hoje, nós temos a felicidade de receber o Hildo Rocha em nossa comunidade, da mesma forma que foi uma grande alegria quando ele esteve aqui para nos entregar nossos títulos de posse da terra – ressaltou Pipoca.

Foto 01 - CampestreA inauguração do comitê de Hildo Rocha na Vila Cafeteira foi prestigiado ainda pelo candidato a deputado estadual Adriano Sarney, também apoiado pela comunidade.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *