5

Graça Paz reúne lideranças de Duque Bacelar e fortalece campanha…

Graça Paz, com Hildo Rocha e lideranças em meio ao povo de Duque Bacelar

Graça Paz, com Hildo Rocha e lideranças em meio ao povo de Duque Bacelar

A deputada estadual Graça Paz (PSL), reuniu sexta-feira, em Duque Bacelar, as lideranças que apoiam a sua candidatura à reeleição.

Na reunião, em que ela defendeu o projeto do seu grupo político e pediu a unidade de todos em prol da campanha, ela também estava ao lado do candidato a deputado federal Hildo Rocha.

– Foi um evento de congraçamento. Todos unidos em prol do nosso projeto eleitoral – frisou a parlamentar, que se disse emocionada com a receptividade da sua candidatura no município.

Além do ex-prefeito de quatro mandatos, Chico Burlamaqui, e sua esposa Maysa, participaram do encontro os líderes políticos Rildo Aguiar, os vereadores Zé Júnior, , Zé de Deus, Raimundinho, Luís Gilberto e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Heloiso 100%.

É a terceira vez que Graça Paz recebe o apoio da população de Duque Bacelar, o que fortalece se trabalho de reeleição.

No município, ela faz campanha intensa, e participa ativamente das questões da cidade durante os quatro anos de mandato.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. muito bom tem uma mulher de coragem nossa cidade que e duque bacelar pois essa mulher vai fazer muito para duque com graça paz vocé e uma pessoa maravilhosa para nossa cidade.Eu tenho centersa que vocé vai ajúdar duque bacelar.pois esse home que dese que e prefeito da cidade ele nao tralha para nois so para familia dele ok meu abraço

  2. Aqui em Dom Pedro Graça Paz ta forte. Esteve com a gente num grande encontro. É muito querida aqui. Votamos nela quantas vezes for candidata. É 17000

  3. Vi o quanto a Dep. Graça Paz tem seu trabalho reconhecido em D. Pedro e Coroatá, o povo desta duas cidades haverão de reconduzí-la para mais um mandato de Deputada Estadual. Parabéns deputada, também voto 17000!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *