10

Incapaz de resolver problema da Educação, Holandinha tenta responsabilizar adversários pela sua incompetência…

Dois anos depois de assumir o comando de São Luís e mergulhar a cidade em uma crise de gestão sem precedentes, o prefeito quer fugir da responsabilidade se fazendo de vítima

 

edivaldo4

Sem preparo adequado, Holandinha não sabe o que fazer com a cidade que o elegeu

À frente de uma gestão desastrada e incompetente, que não encontra paralelo na história de São Luís, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) acusou o golpe das críticas feitas no programa do candidato a governador Lobão Filho (PMDB) e tentou mais uma vez se fazer de vítima.

Com a cara mais lavada, Holandinha fez divulgar no fim de semana que  as acusações do programa de Lobão foram “deselegantes”. E chegou a dizer, mais uma vez, que a culpa da falência da prefeitura é do grupo da governadora Roseana Sarney.

Mas o programa mostrou apenas fatos: 1o0 dias de greve de professores, falta de drenagem, pavimentação e qualidade nas ruas; trânsito caótico e sinalização ineficiente; saúde capenga…

Desde o início da gestão de Holandinha – e ainda na campanha de 2012 – este blog sempre mostrou que o prefeito não tinha o preparo devido para administrar uma capital.

Mesmo assim, sob o manto da mudança pregado pelo se tutor, o agora candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), conseguiu ser eleito prefeito.

Desde que assumiu, Holandinha só vem confirmando esta tese do blog, juntando, além de despreparo, muita incompetência e incapacidade gerencial.

O resultado de tudo isso é uma desaprovação de quase 80%, uma das maiores da história da capital maranhense.

A população rejeita o prefeito de São Luís – e seu projeto de mudança – por se sentir traída pelas falsas promessas e enganada com projetos que não se implantaram.

Holandinha precisa resolver seus próprios problemas.

E não adianta responsabilizar terceiros pela própria incapacidade gerencial…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. O fato é q a governadora do Estado dona Roseana Sarney ñ faz a parte dela q é estabelecer acordos com a prefeitura e ajudar o município para q ele se desenvolva juntamente com o estado. Mas como no Estado ñ tem desenvolvimento, ñ é interessante q a nossa capital tenha mais êxitos. E é simplesmente por isso q ela ñ ajuda o prefeito. A culpa é dela.

  2. Por falta de propstas Edinho ataca até o prefeito. Eu também achei de muito mal tom ele tntar atingir o prefeito por não ter o que falar e qnd tentou dizer que tinha um projeto falou besteira. A resposta dada por Flávio dio foi a melhor, que Edivaldo não estava em questão. p.s: eleitor não gosta de candidato que só fala mal dos outros. #ficaadica

  3. ESSE PREFEITO MEIA BOCA DISSE NA CAMPANHA QUE SABIA ONDE BUSCAR DINHEIRO E QUE ERA AMIGO DE DILMA. E AGORA?
    O POVO FOI ENGANADO MAIS UMA VEZ. PRIMEIRO POR CASTELO E AGORA POR ESSE AFILHADO DE FLAVIO DINO.

  4. Poucas vezes vi um governo ser tão perseguido. Não há como fazer algo sem ajuda. Um gestor sozinho não pode superar desafios, principalmente quando o que a maioria quer mesmo é puxar o tapete e contemplar o desastre. Observo que realmente há um jogo para transformar a atual gestão em um caos.

  5. Ele nao deve culpar o Estado pela sua incompetência administrativa. Ele é uma decepção! E acredito que ele é o espelho de Flávio Dino,inexperienteeste venha ser governador do Maranhão.
    Temos os políticos mais sujos e nunca tivemos um estado de espírito mais desacreditado do que temos hoje. Isso é pra que sirvarde exemplo para nosso povo de que se deve analisar as propostas desses candidatos
    Nenhum tem a solução para o problema político. Holandinha tem todos os defeitos do grupo que ele culpa pelo seu fracasso e mais um: a inexperiência

  6. a arma dos incompetentes e sempre culpar outros pelo seu fracasso afinal a única coisa que ele faz bem e culpar outro

  7. Eu já teria chutado o pau da barraca, igual fez a governadora Roseana quando na semana passada o povo do ipase d ebaixo foi reclamar e fez uma manifestação por causa da via expressa, o que ela fez?? ela meteu foi bala de borracha.

  8. Antes das convenções Edivala atribuia a má gestão ao ex-prefeito Castelo, porque ele não continua com o mesmo discurso? O castelo virou santo e a Roseana a culpada da sua péssima e incompetente gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *