3

Marina Silva é o “Plano B” do PSDB…

Tucanos, que têm no Maranhão uma aliança com o PCdoB de Flávio Dino, já acenam publicamente com o apoio à candidata do PSB, Marina Silva, em um eventual 2º Turno. A socialista já fez afagos a Fernando Henrique Cardoso e tem projetos parecidos com o plano tucano de governo. É, portanto, uma espécie de linha auxiliar contra a reeleição de Dilma Rousseff (PT)  

 

http://imagem.vermelho.org.br/biblioteca/07apf66703.jpg

Marina e Aécio: tudo junto e misturado

A frase abaixo é do senador José Agripino Maia (RN), presidente nacional do DEM e coordenador da campanha do senador Aécio Neves (PSDB-MG) a presidente:

– O sentimento que nos move – PSDB, DEM e Solidariedade – é garantir a ida de Aécio para o segundo turno. Se não for possível, avalizar a transição para o segundo turno. Ou seja, com uma aliança com Marina Silva, por exemplo.

Marina Silva é uma espécie de Plano B do PSDB, que no Maranhão tem o apoio do candidato comunista Flávio Dino.

O blablablá da candidata do PSB acena para as mesmas ideias econômicas do tucanato. Ela já fez, inclusive, afagos públicos ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Tudo dentro de um script “todos contra Dilma”, montado pelo capital quatrocentão paulista .

Apostando tudo na base do “se não der com um, dará com outr0”.

Exatamente como faz Flávio Dino no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Rapaz eu não acredito, que tu é tão fraco assim. Marina Silva, todo dia está sendo atacada pelo escriba principal do PSDB, Reinaldo Azevedo, e demais tucanos. O que está acontecendo, é que os tucanos estão pegando uma carona, olhando para o futuro. Marina e seu esposo, detestam destilam ódio contra São Paulo. O que o tucanato deseja, é voltar ao poder e, não demora muito isso vai acontecer.

  2. E ao que parece , a eleiçao caminha pra vitoria de Marina com apoio do PSDB, que ja ta jogando a toalha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *