5

Roseana no interior: mais dois hospitais entregues e contato com a população…

Roseana estará, mais uma vez, em contato com o povo

Roseana, mais uma vez, em contato com o povo

A governadora Roseana Sarney (PMDB) entrega esta semana mais dois hospitais de 20 leitos, que beneficiarão quatro municípios da regiões Sul e Tocantina.

Um dos hospitais beneficiará s municípios de Tasso Fragoso e São Pedro dos Crentes, na região Sul; o outro, vai atender à população de Davinópolis e Vila Nova dos Martírios, na região Tocantina.

Roseana ficará no interior até quinta-feira. Além de entregar obras e  inaugurar serviços, fará vistoria das ações do governo em Carolina, Estreito, São Pedro dos Crentes, Riachão, Balsas, Tasso Fragoso, Imperatriz, Davinópolis, Cidelândia e Vila Nova dos Martírios.

– Estou muito feliz por retornar a essas duas regiões de grande importância para o nosso Maranhão. E o melhor é que vou entregar novas obras do governo nos municípios e vistoriar outras que estão em andamento e devem ser concluídas até o final deste ano – destacou Roseana Sarney.

Além da agenda administrativa, a governadora manterá contato com lideranças políticas de todos os municípios por onde passar.

É no contato com a população e com as lideranças que ela pretende sentir o termômetro da disputa entre Flávio Dino (PCdoB) e Lobão Filho (PMDB) pela sua sucessão.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Em seis anos de governo essa cidadã não mandou uma balinha para Porto Franco, só retirou recursos da saúde, que o Hospital quase fechou….mas mesmo assim a cidade nunca parou…aqui ela e o lobinho vai levar uma lavagem histórica.

  2. Veja o post de Décio Sá :”Ricardo rebate nota plantada na veja” . Décio mete o pau em Roseana Sarmey, Ricardo Murad e Barbosa (Dimensão)

  3. Caro Deça, o Decio Sá ja estava sendo uma pessoa incontrolável até para a própria governadora Roseana Sarney, veja o post do Décio que denuncia as licitaćões dos Hospitais de Roseana onde o Décio questiona ” não se sabe como a construtora dimensão ganhou “. E o Décio conclui insinuando que não ficaram prontos até o fim do gov Roseana. A despeito de consorcio onde Marcão e Barbosa com apoio do capitão Fabio do choque e do bolinha mataram o Décio e soube que quando o bicho pegou, foi o apoio do Ricardo Murad que ajudou para que os construtores nao fossem presos.

  4. Sou maranhense, residindo atualmente em Araguaina, não consigo entender essa geografia do maranhão quanto ao atendimento nesse hospitais> São Pedro dos Crentes está distante de Tasso Fragoso, quase 300 km. Acho que seria mais viável o atendimento dessa população carente de hospitais em Estreito ou Porto Franco, pois a distancia está em torno de 145 km. Me explica ai essa engenharia. e como é feita esses pólos de saúde no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *