5

Vice de Zeluis Lago renuncia por divergência com candidato…

ze3

Zeluis e sua vice: agora rompidos

A advogada Cristiana Jansen anunciou hoje, em “Carta de Renúncia Aberta”, que deverá ser publicada amanhã nos principais jornais de São Luís, o seu afastamento da campanha do candidato Zeluis Lago (PPL) ao Governo do Estado.

Cristiana é a vice na chapa de Zeluis.

– Acredito que para candidatar-se a cargo público o indivíduo deve ser exemplo e honrar com os compromissos assumidos, o que não está acontecendo. Por este motivo, renuncio, em caráter irrevogável e irretratável, com efeitos imediatos – afirmou a candidata.

A advogada não entra em detalhes sobre os compromissos não cumpridos por Zeluis Lago, mas encaminha outra questão, na própria carta:

– Entendo que ter posicionamento na vida é essencial para o crescimento profissional e pessoal do indivíduo. Assim, deixo a minha candidatura ao cargo de vice-governadora, por divergir das atitudes tomadas pelo candidato majoritário da chapa ao qual faço parte. 

O blog já acionou Zeluis Lago e aguarda maiores detalhes sobre o problema em sua chapa.

Ele tem 10 dias para substituir a vice…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Eu sei exatamente o que ela está passando. Sou de Blogueiro em Bacabal (www.claudiocavalcante.com.br) e logo que lançou sua candidatura, publiquei matéria em denúncia contra ele, quando do não pagamento do cheque de campanha no valor de 10 mil reais, emitido a mim, em troca de serviços de comunicação realizados por minha empresa. Veja a matéria e as provas contidas na mesma em http://www.claudiocavalcante.com.br/2014/07/a-gente-ve-cada-uma-ze-luis-lago-aquele.html

  2. D’eça, teria sido excesso de laranjada e a advogada acabou se sentindo mal? Como bom jornalista, investigue e nos informe.

  3. Ele virou laranja de Edinho!
    Esqueceu de quem cassou o irmão dele!
    Ou seja, não participou da campanha de jackson em 2006, e ainda se escondeu quando jackson foi cassado.
    Agora fica sendo laranja!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *