11

São Luís faz festa para Lobão e Michel Temer…

lobinhoMilhares de pessoas foram hoje à Batque Brasil para receber o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB), que veio reforçar a campanha do candidato a governador Lobão Filho (PMDB). Militantes do PMDB, do PT, e de todos os demais 16 partidos da coligação, mostraram otimismo no clima de virada.

lobinho2O palco também ficou lotado de lideranças políticas de São Luís e do interior, lideradas pelo ex-presidente e senador José Sarney. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, vices-prefeitos e lideranças  comunitárias dos 2017 municípios manifestaram a confiança na virada de Lobão Filho. (imagem: Biaman Prado)

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Eu estava lá, e tinha para mais de dez mil pessoas dentro da Batuque, e outras dez mil tentando entrar, só que não tinha como, o espaço é minusculo para um evento do nosso Governador Lobão

  2. Soube que a Bia Aroso estava lá a convite do senador Sarney e que o mesmo vai dar todo apoio para que ela volte ao comando da Prefeitura do Paço. Resolverá todas as pendencias judiciais. Será?

  3. Pq tu só coloca a foto das pessoas em frente do palco.

    DESAFIO: Põe uma foto da Batuque inteira.

    Tinha mais gente em cima do palco que em baixo.

    FIASCO TOTAL.

  4. Teve mais gente em cima do palanque do que embaixo dele, cadê o povão, a galera que realmente elege um candidato?.

  5. UÉ CADÊ A DILMA? NÃO É ELA QUE APOIA LOBÃO? MANDOU SÓ O VICE KKKKKK ATÉ ELA JÁ SABE QUE PERDERAM.

  6. SERIA MAIS IMPORTANTE SE A PRESENÇA FOSSE DA PRESIDENTA MAIS INFELIZMENTE NÃO SABEMOS O MOTIVO QUE SEU LULA NEM DONA DILMA VEM AO MARANHÃO EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO O MAIS TRISTE QUE MESMO COM ESTE DESPREZO QUE ELES DÃO AO NOSSO ESTADO AINDA TEMOS MUITOS ABESTADOS PARA ACHAR QUE A PRESENÇA DE UM SIMPLES VICE PRESIDENTE SEM MUITA IMPORTÂNCIA PARA O MOMENTO É GRANDE FESTA É GRANDE COISA ATÉ QUANDO OS MARANHENSES AINDA SE PRESTAM PARA DAR CREDITO A ESTE PT UM PARTIDO HOJE MARCADO MAIS POR CORRUPÇÃO E ESCÂNDALO DO QUE POR UM BOM GOVERNO.

  7. No Messias e no Nosso Canto no Vinhais tinha mais gente assistindo o jogo do Sampaio!!!! Quem é quer saber de política??? Só Pobre e quem se beneficia dela. PÚBLICA SE TEM CORAGEM,!!! NÃO TENHO LADO

  8. Se Dilma viesse ou ate mesmo Lula, eu acreditaria na virada, com Temer, já era!.

  9. Milhares!!
    Fala sério, milhares de mil ou milhares de cem?
    Milhares de milhares!
    Ah!
    Uns trezentos e mais umas 500 bandeiras, dá uns 800!
    Entenda, cada um com duas bandeiras!
    Virada quando ele vira de um lado pro outro! Virou bicho foi?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *