17

Mudança? Que mudança?!?

Flávio Dino iniciou seu projeto de mudança no Maranhão ao lado dos comunistas e de alguns petistas. Mas, aos poucos, fez aliança com tanta gente que já estava no poder há anos, que a mudança defendida se transformou em mais do mesmo

 

helio_soares

Helio com Dino e Rocha: mudança de araque

A adesão desesperada do deputado estadual Hélio Soares (PMDB) à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) é a prova maior de que o projeto de mudança pregada pelo comunista é apenas de troca de comando no poder.

Como Flávio Dino vai mudar o Maranhão se sua campanha é formada exatamente por quem passou os anos todos no poder?

Além de Hélio Soares, estão com Dino figuras como Waldir Maranhão (PP), José Reinaldo Tavares (PSB), Cleomar Tema Cunha, Abanadab Léda, Pinto Itamaraty (PSDB), Aderson Lago (SDD), João Castelo (PSDB), Edivaldo Holanda (PTC), Carlos Brandão (PSDB) e Roberto Rocha (PSDB).

Pais, filhos, netos e agregados do poder que o próprio Dino diz estar aí há 50 anos e pretende mudar.

E os mesmos que estão ou estavam lá, vão voltar ao mesmo lugar se o comunista vencer a eleição.

Ou seja, apenas o próprio Flávio Dino mudou para tentar chegar ao poder.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. começou o PULA, PULA, PULA TAMBÉM EDINHO LOBÃO PRA VOCÊ NÃO FICAR SÓKKKKKKKKKKKKKK

  2. Vem para o 65, Marco, esse barco está a deriva e a tribulação Lobão, Sarney e Murad vão afundam a bordo!!!!

  3. Quando o barco está à deriva, os ratos são os primeiros a saírem, Lamentável e humilhante a queda do grupo Sarney, colocaram o louco para afundar o barco. Luís Fernando ia bater na mesma altura de Flávio, mas esse Edinho é muito fraco, só fala besteira por onde passa. Até os eleitores têm vergonha de dizer que vão votar nele ou colocam um cartaz na porta. Muito triste! Quanta decepção….

  4. NÃO SEI NÃO, MAS ACHO QUE VC ESTÁ QUASE PASSANDO PRO LADO DO 65. AINDA TEM TEMPO. MAS DE VC SÓ QUEREMOS O VOTO.

  5. Os Comunistas não agregaram nada com ele… O Helio não ia nem se reeleger, tá sem voto. Tanto que não tem nem mais a preocupação de enfrentar a Comissão de Ética do seu Partido, por infidelidade partidária, pq já tinha perdido mesmo…rs

    Helio,
    Vc tá sendo ingênuo e afobado… Mas faz assim, a gente sabe que seu coraçãozinho é nosso. Rs No segundo turno a gente te recebe de volta, ta?! 😉
    Abraço!

  6. Eu vou … é no passinho do 65, passinho do 65, passinho do 65, passinho do 65, passinho do 65!! hahahaha!!!

  7. O cara pra crescer se coliga com quem acha necessario. é assim no mundo inteiro. Familia Sarney não abru espaço pra Edinho Lobão? dono da Difusora? arqui inimiga da Mirante de dona Roaeana Sarney/ então menino… sossega que o jogo é assim.

  8. O povo tá é com Flavio e EDinho só vira se for barranco abaixo. A pessoa nao faz nem 30% nas intenções de voto. Se tu diz que flavio e seus aliados estao ai há 50 anos, há quanto tempo está a familia sarney? Desde a Era Neolítica??? Possivelmente.

  9. Gente… vamos entrar num acordo? Discurso de mudança é tão antigo quanto andar pra frente. Estao atribuindo isso só a Flavio … por favor gente.. Ate Edinho tá nessa aí de mudança, por muito mais mudança, pra mudar muito mais e no entanto, é um representante do mesmo, da continuidade da familia Sarney …

  10. OS POLITICOS SÃO TODOS IGUAIS.EM MOMENTO ALGUM ELES SE PREOCUPAM EM MELHORAR O PADRÃO DE VIDA DO CIDADÃO BRASILEIRO SEM ANTES LEVAR UMA GRANDE VANTAGEM EM CIMA; ASSIM COMO A DILMA LEVOU BILHÕES DA PETROBRAS E JOGOU AS MIGALHAS EM FORMA DE BOLSA FAMÍLIA, UMA ESPÉCIE DE DAR ESMOLA E DE COMPRAR VOTOS DOS OTÁRIOS ELEITORES QUE AINDA TROCAM SEU VOTO POR ISTO.

  11. Até agora vc nada havia postado contra o deputado Hélio Soares que, aliás, não inspira confiança, pelo seu histórico ao lado dessa oligarquia moribunda. Bastou ele se insurgir contra seus criadores para que esse blogueiro aponte sua artilharia.

  12. Começou o PULA PULA meu irmão, salve-se quem puder, quem sair por último feche a porta. Eu já sabia. Prof. Silva.

  13. Pra mim você só está falando esses absurdos porque é um comprado pela oligarquia, blogueiro. Todo mundo sabe disso. A mudança vai acontecer sim, você sabe, tá fazendo esses textos só pelo dinheiro que tu recebe deles. Tem jeito mais não, o povo acordou e isso ninguém vai mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *