18

“Não tenho interese político maior em São Luís”, diz Roberto Rocha, para se desfazer de Holandinha…

Ao tentar se eximir de responsabilidades na gestão do prefeito, candidato a senador alega não ter sequer gabinete. Mas prefeitura já gastou quase R$ 200 mil em estrutura da vice-prefeitura

 

roberto_rocha1

Com Holandinha, Rocha ajudou até a eleger o filho

Eleito vice-prefeito de São Luís em 2012, na chapa encabeçada pelo prefeito Edivaldo Holanda júnior (PTC), o agora candidato a senador Roberto Rocha (PSB), não quer ter responsabilidade no fracasso da mudança.

– Eu sou um vice-prefeito que eu não tenho, sequer, gabinete. […] Eu não interfiro em nada nas decisões da administração municipal – afirmou Rocha, em recente entrevista à TV Guará, quando confrontado com o caos que é a gestão de Holandinha.

Mesmo eleito vice-prefeito – e precisando  dos votos dos ludovicenses para se eleger senador – Rocha desdenha da própria relação política com a capital maranhense.

– Eu não tenho interesse político maior em São Luís – afirma.

Com a postura revelada na TV Guará, e reproduzida hoje em matéria de O EstadoMaranhão, Rocha acaba sendo mal agradecido aos eleitores que lhe fizeram vice-prefeito; e covarde com o seu companheiro de chapa.

Que, aliás, já disponibilizou quase R$ 200 mil em 2014 em um prédio alugado para funcionar como vice-prefeitura e que o vice nunca pisou – um gabinete fantasma, portanto.

Com a postura, Rocha deixa claro que dificilmente estará na chapa de Holandinha em 2016.

Quanto aos eleitores de São Luís,  eles já sabem o que fazer em outubro.

Afinal, se o candidato a senador não tem “interesse político maior” na capital…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Eu sou de dentro da casa de Roberto Rocha e posso garantir que ele vai aprontar tanto para Flávio Dino como Para Edivaldo Holanda podem esperar.

  2. Não sei não, mas essa história de que Roberto que se desfazer de Edivaldo me parece intriga política. Todo mundo sabe o quanto eles estão trabalhando bem juntos e que irão fazer ainda mais por São Luís. Já quero que chegue logo essa eleição para dar um basta de vez em todas essas mentiras.

  3. Conheço esse cidadão e provo que não paga ninguém; vive a enganar suas presas; não paga o que deve.
    É impressionante como não conheço ninguém que conhece esse cidadão, para falar bem dele. O falso moralista, quando o papito era governador, fazia faculdade na UEMA, mas não assistia aulas e, para o espanto de todos, ganhou o canudo de presente, no final do curso.
    Não voto em Gastão Vieira, mas desafio alguém mostrar um escândalo dele, ao contrário desse Rouberto, que tudo que tem, foi adquirido por meios obscuros, suspeitos; um escândalo atrás do outro.

  4. Se isso de fato for verdade, coisa q eu duvido muito q seja, o Roberto Rocha esclarecerá tudo, pois ele é um homem q tem bom caráter e ñ é atoa q a população votará nele para ser o nosso representante no senado.

  5. Uma coisa é certa mesmo lendo essas matérias vou votar na mudança, em Roberto Rocha p Senado Deus me livre aquele Gastão. Pior do que ele acho que Rocha não é. E sou oposição ao governo Roseana até morrer

  6. Caraca Deça, tenho que admitir o quanto tu é criativo, o quanto tu distorce as coisas. Quando o governo sarney terminar tu poderia virar escritor de fábulas infantis. talvez até ganharia algum dinheiro. Já que tu não entende nada, além do que te pagam pra escrever vou tentar te explicar…primeiro, todo e qualquer político que se preze, que tem uma carreira consolidada, sonha concorrer a uma eleição majoritária. e era sobre isso que ele estava falando. Agora, tu não fala que Gastão derrubou até o suplente né? kkkkkk bando de ficha suja.

  7. Ninguém quer mais saber da Família Sarney no poder não. O povo não quer mais viver submisso aos mandos e desmandos do Sarney…o povo quer é Flávio Dino e Roberto !!!!!!!!!!!!

  8. Roberto Rocha é um homem que não honra compromissos, não gosta de pagar contas e funcionários, além disso, quer tirar onda de bom moço quando todos sabem que ele é na verdade uma pessoa sem caráter.

  9. E NAO É VERDADE QUE ROBERTO ROCHA TEM UM PREDIO ALUGADO NA RUA DO SOL,CENTRO DE SAO LUIS,ONDE SERIA A VICE PREFEITURA E QUE O GOVERNO HOLANDINHA JÁ INVESTIU 2 MILHOES DE REAIS PARA CUSTEAR CAMPANHA DO TUCANETE ROCHETE

  10. A verdade é que Roberto Rocha só entrou para ser vice porque estava fora do cenário político na época.Tanto é que agora se candidatou a senador, o posto que sempre quis. Nunca fez nada pelo povo de São Luis e não fará.

  11. Rapaz período eleitoral podemos ver muitas coisas nesses blogs, ficam fantasiando coisas para detratar A ou B. Roberto Rocha não tem nada a desfazer com Holandinha. Oposição esta pirando para tirar o foco do caos que se encontra o MA.

  12. Interessante, para os comunistas é normal a administração desastrosa do pupilo de Flavio dino. Dizem até que a eleição de governador/senador não tem nada a ver com a adm. de São Luís, que o vice prefeito e candidato a senador, Roberto Rocha, é integro. Já havendo algo de ruim no governo do estado respinga no Lobão, segundo a visão magnifica dos comunas.

  13. Com a caixa preta da segurança pública do estado eclodindo, vocês estão tentando essa para distrair a população? Lamento, mas acho que não vai dar certo!

  14. Engraçado querer culpar o vice pela gestão do município. E de quem é a culpa desse caos na Segurança Pública, hein é o vice de ROSEANA? Eu queria só saber disso. Isso tudo é intriga da oposição, só querem manchar a imagem de um candidato íntegro.Mas isso não vai acontecer, o povo não é besta !!!!

  15. Gente, que absurdo publicam por aí… a eleição não tem nada a ver a gestão municipal . Acho que as pessoas deveriam procurar se informar antes de qualquer coisa, e principalmente antes de ficar divulgando falsas notícias e matérias por aí.Tá na cara que isso é intriga da oposição desperada porque a vitória é de Roberto Rocha e o povo quem o escolheu para ser Senador, assim como Flávio Dino.Ao contrário de uns e outros que usam de outros meios para chegar ao poder.

  16. Pois eu prefiro o Edivaldo a qualquer outro aí. Esse sim é gente de verdade. Fala contigo, te cumprimenta, etc, Edinho vai pra televisao agora fazer drama com a propria vida e nao imagina o quanto sofre o povo maranhense… acha que so ele sofreu … me poupe é muito escarnio pra pouco horario politico.

  17. Holandinha pode ter seus defeitos, mas é integro. Tu nao v~e escandalo com o nome dele e eu considero isso uma virtude visto o meio politico de hoje onde Roseana TODO SANTO DIA é desmascarada por algum delator e cai na boca do povo como uma gestora corrupta e inescrupulosa!

  18. Gente como voces distorcem a coisa. O cara falou isso por que o foco atual dele nao é somente Sao Luis, mas o Maranhao de uma forma geral, afinal, o cargo que ele busca é de senador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *