5

Não se sujeite a tanto, Eliziane!!!

Manipulada desde 2012 pelo comunista Flávio Dino, a deputada estadual do PPS se submete ao papel de chancelar todos os projetos do grupo dele, inclusive um apoio a Roberto Rocha, com quem ela nem simpatiza

 

Eliziane com Rocha e Dino: inocente útil

Eliziane com Rocha e Dino: inocente útil

Quem conversa com a deputada Eliziane Gama (PPS) ouve dela – ou, pelo menos, ouvia, até abril – comentários nada lisonjeiros sobre o comunista Flávio Dino e seus aliados do PSB, do PCdoB e do PDT.

Eliziane não gosta de Flávio Dino, sente-se traída por ele, não acredita em seu projeto de poder e tem antipatia às suas práticas e ações.

Mas não consegue se libertar do comunista.

Flávio Dino manipula a deputada da forma como quer, com o objetivo que quiser e  a descarta a qualquer tempo, sabendo que, mais cedo ou mais tarde, ela estará de volta ao seu lado.

Consegue convencê-la até a uma improvável eleiçao de deputada federal, com o tosco  argumento de que, mesmo sendo suplente, ela poderá assumir em um eventual governo dele.

E para isso, o comunista conta também com os interesseiros correligionários de Eliziane em seu partido, o PPS.

Dino conseguiu de Eliziane, inclusive, o silêncio diante do caos da gestão de Edivaldo Júnior (PTC) em São Luís, onde ela sonha ser prefeita um dia.

Agora, Dino manipula Eliziane também para declarar apoio ao candidato a senador Roberto Rocha (PSB).

Assim como Dino, a deputada não morre de amores por Roberto Rocha, mas se submete aos caprichos comunistas sem questionar.

Quem conhece Eliziane e convive com Eliziane, sabe que ela não gosta – nem de Dino, muito menos de Rocha.

E é isso que faz suas declarações no horário eleitoral ainda mais agressivas aos ouvidos de quem acompanha a trajetória da parlamentar .

Mas fica a pergunta: precisa se sujeitar a isso, deputada?!?

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Manipulada desde 2012 pelo comunista Flávio Dino,
    essa vc apelou blogueiro…
    talvez o manipulado aqui é vc.

  2. A prevalecer o que vc diz, blogueiro Marco Deça, a cidadã Eliziane Gama não merece ser representante de nenhum povo, pois seria uma marionete.

  3. Você pensa que alguém aqui é criança? não adianta querer semear a discórdia, estamos todos unidos no objetivo de eleger o Chefão dos Comunistas. Você em comentários anteriores falava mal de gastão vieira, agora elogia o mesmo.

  4. deputada Eliziane está como todo maranhense, sem opção, flavio dino é impopular e elitista Roberto é soberbo! e daí? votar em quem? só resta eles mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *