5

Zé Heluy monta agenda própria para derrubar mito do suplente sem voto…

Petista, que compõe chapa com o deputado federal Gastão Vieira (PMDB), lidera caravana do PT no interior, em reuniões  em que se apresenta como representante do candidato a senador e pede votos também para Lobão Filho

 

Heluy_ConvençãoDesde o início da campanha de Lobão Filho, o petista José Antonio Heluy lidera uma caravana formada por membros do PT, que percorre todos os municípios – às vezes ao lado dos candidatos Lobão Filho e Gastão Vieira 9ambos do PMDB), às vezes de forma isolada, apenas com a militância.

A experiência tem funcionado muito bem, segundo o próprio Zé Antonio, que vai manter a estrutura agora como candidato a suplente de senador na chapa de Gastão Vieira.

Heluy quer desmistificar a ideia de que suplente de senador não têm votos.

– Agora com a situação do PT resolvida, vamos partir para a busca do voto. Estarei ao lado de Gastão Vieira, mas, onde ele não puder ir, irei eu, pedir votos, ao lado da militância do PT – afirmou ele, ontem, em visita ao jornal O EstadoMaranhão.

liderança emergente do PT maranhense, o candidato a suplente quer, ele próprio, consolidar a vitória de Gastão Vieira. E pretende contribuir com o maior número de votos possíveis para consolidar esta vitória.

O resultado, ele espera ver nas urnas do dia 5 de outubro…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Pois é bom ele vir em Buriti Bravo…..pois o Pt daqui apoia o Flavio Dino de e Roberto Rocha….aproveita lovo e vem dia 21 com o futuro governador Lobão filho….se ele dobrar o Pt daqui , aí sim vou acreditar nesse Pt, e é bom ele começar logo pelo presidente.kkkkkkkkkkk

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…!!!
    Ele tem voto de onde????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *