35

Clima de caos em São Luís às vésperas do Ibope… a quem interessa?!?

Sempre que surgem possibilidades de revés na campanha do comunista Flávio Dino, pipocam cenas de vandalismo e barbárie em São Luís. E tudo não passa de mera coincidência

 

oinibus

ônibus queimado agora à tarde no Pão de Açucar

 

Foi só anunciar para hoje a pesquisa de intenção de votos do Ibope – a ser divulgada mais tarde pela TV Mirante – e o pau começou a cantar em São Luís.

Presos se rebelaram em Pedrinhas e já feriram dois agentes.

ônibus foram queimados no Bom Jesus, Pão de Açucar e Altos do Pino.

Motoristas anunciam greve de ônibus a partir das 15 horas.

Pode ser mera coincidência, mas este blog insiste em questionar:

Por que isso só acontece quando os interesses da campanha comunista de Flávio Dino se sente acuada?

É só uma pergunta, nada mais…

Marco Aurélio D'Eça

35 Comments

  1. Rapaz DERÇA isso e só o Raimundo Cutrim sempre que se sente ameaçado manda tocar o terror!Se fosse Roseana mandava da um jeito nele, acidente de carro pode acontecer basta querer!
    Esse rapaz vem fazendo o inferno acredite se quiser!
    Prejudica a população pra subir o nome de Dino, mais a população ta de olho e a PF também!

  2. ainda tem gente burra vendo tudo isso aconteser,tem corajem de manda indireta,novo governo o maranhao grita #fora #sarney

  3. Armas, telefones, drogas nao possuem asas, alguem muito forte e que trabalha diretamente nos acessos aos pavilhoes da penitenciaria recebem ordens de sindicalistas que apoiam certos candidatos facilitam sim essas barbáries que acontecem nos presidios, so nao ver quem nao quer, o resultao disso tudo o povo vera e a DEUS cabera punir, muito simples ne?

  4. esse Flávio Dino é um verdadeiro mostro disfarçado se engane quem quiser.quem não respeita a própria mãe.

  5. concordo plenamente com você esse maldito Flavio Dino sempre estar aproveitando de cada situação ele e a corja dele. esse homem não presta nem para mãe dele.isso é um bicho esses que estão defendendo ele vão vê só se ele ganhar essa eleição ai eles vão vê o verdadeiro inferno com esse maldito no comando quem não respeita apropria mãe imagina quem ele nem sabe quem é.deixo bem claro não sou nem a nem b.só que a pessoa que agredi a própria mãe com palavras e sabes mais o que ele não faz.

  6. so acho que isso e uma palhacada e q esses politico nao vao fazer nada alem de rouba o povo nessas horas eles somen e o povo fik na merda eles so pensam no dinheiro
    o povo q se dane politico nenhum vai fazer oq promete

  7. Rapaz, em que mundo você vive? se tem algum responsável pelo caos que São Luis esta vivendo, é a tua patroa, a governadora Roseana Sarney, pois ela nunca investiu na Segurança Pública e nem no sistema carcerrario do nosso estado. Agora você vem com essas teoria da conspiração. Crie vergonha nessa sua cara e seja um bom Jornalista. E outra coisa, li os comentarios em todos os outros blog sobre essa pesquisa e so você, apenas você saiu com isso. Até o Jorge Aragão esta reconhecendo a vitoria de Flavio Dino.

  8. “Coincidência” onde? Algo que já vem ocorrendo há muito tempo, sempre sem solução, agora é culpa dos outros? Vai dizer agora que São Luís é a Londres brasileira, estava tudo bem, tranquilo e pacato e, por conta da pesquisa, começaram os ataques?

    A falta de ações práticas do governo estadual e o descaso dos governantes QUE ESTÃO NO PODER em nada influencia isso, né?! Culpar os outros (independente de partido) pela incompetência governamental é mais fácil do que admitir os próprios erros – fato que, afinal, seria o primeiro passo para uma efetiva superação do caos em que a capital foi jogada.

  9. Tenho vontade de rir quando leio certas coisas aqui.

    Somente pessoas muito ignorantes são influenciadas por falácias e manipulações jornalísticas

  10. Interessante essa insistência de vocês em atribuir o caos do estado a flavio dino e a oposição. Agora isso me leva a crer que a sarneyzada e seu grupo estão tomando um baile da oposição maranhense. Desaprenderam a fazer política????digo isso porque se a culpa pelo caos é da oposição, o governo não consegue contra atacar. Entregaram os pontos ou flavio dino é muito competente e conseguiu derrubar os sarney e lobao e colocar todos no bolso?????

  11. QUANTA IDIOTICE RAPAZ, O GOVERNO DA RUA ROSEANA É QYEM É CULPADA POR ESTE CAOS, ELA É A COMANDANTE DO GOVERNO.

  12. Há um ano que o “pau tá cantando” em pedrinhas por causa desse ibope de hoje…….

  13. Esse problema da segurança pública não é de hoje. Tu ta querendo jogar cortina nessa fumaça. Mas não deu certo!

  14. O cara tem a coragem de escrever isso. Serio mesmo, besta quem ainda acredita.
    Flávio Dino é o responsável pela insegurança em que vivemos. Tá bom.

  15. Mano se concientize todos os partidos sao unidos,menos o PSTU que nao se une com essa bandidagem,a seguranca publica,continua assim por que,o que da mais dinheiro para o Brasil e a droga e a violencia.valeu

  16. Meu Deus, isso e inacreditável! Acha vc apenas mais um idiota que defende esse sistema podre que aí está, para não perder as benesses e regalias que todos sabemos que você desfruta, porém vejo com essa postagem que és a verdadeira personificação do mal! Será que serias capaz de responder porqual razão seu governo estadual, mesmo depois da população passar por essas situação em outubro, novembro e janeiro, não possui um plano de ações para o enfrentamento dessas crises? A resposta meu caro é cristalina: O governo que defendes é o mais INCOMPETENTE que essas terras timbiras já tiveram! Não será Dino que irá derrotar essa oligarquir pervesa! Os próprios integrantes e defensores, como você, desse sistema perversor, opressor e cruel e que farão isso! Neste ponto, as pessoas que querem mudança, o candidato Dino e todos aqueles que realmente querem o melhor pro Maranhão, agradecem a força dada, por parias como você, que tentando salvar o sistema do mal, acabam por empurrar-lo abismo abaixo, postando uma idiotia como essa!

  17. São Luis está sitiada, a Ilha do Amor é hoje a ilha do sangue, sangue derramado da população em consequencia da incapacidadade e da dequalificação da filha do coronel amapaense Sarney. A violencia venceu, o crime organizado venceu. Povo acorda, vamos à vitoria do de 05 de outubro com Flavio Dino.

  18. isso e coisa orquestrada desse bando de comunistas apostando no quanto pior melhor.

  19. Estão tocando fogo em van em Ribamar a cidade com mais de oitenta mil habitante não tem bombeiros. kd o prefeitinho de Ribamar, kd a governadorinha do Maranhão, eita Estado esculhambado.

  20. A culpa é d sua patroa! E isso é pq ela disse em alto e bom som:”VOU FAZER DESTE O MELHOR GOVERNO DA MINHA VIDA”! a verdade é que a roseana sabe e tem demonstrado q esta mais perdida q cego em tiroteio!!! Essa é a verdade e não é preciso ser nenhum cientista politico para perceber isso!

  21. Você deve um daqueles que acreditam ser possível implantar o Comunismo em apenas um estado brasileiro. Kkkkkkkk

  22. Pela Amor de Deus D’Eça, você só pode estar de brincadeira!? Você faz uma postagem dessa no seu blog.
    Deixa de ser aproveitador e posta alguma coisa interessante nesse blog, não vou perder mais meu tempo com blog sem conteúdo, que se aproveitado de problemas sociais para fazer politicagem!!!!!!

  23. Flávio dino já ganhou a eleição e tu sabe disso. Tua acha que tem necessidade. Falta de pauta do seu blog. Kkkkkk

  24. Cara não tem nada haver esse tua colocação. Seria ilario se não trágico.
    Nada haver cara os presos estão putos por conta transferências. Nao confunda as coisas. Ag penitenciário.

  25. Não é acaso não amigo, é o maior desgoverno da história do Maranhão, esse governo é uma vergonha, e vergonha maior é você tentar associar Dino 65 a esses ataques e tudo que não presta que tá acontecendo na cidade. Se tivesse polícia nas ruas isso não estava acontecendo. E o IBOPE não tem credibilidade alguma, ninguém esqueceu dos 70% de roseana em 2006.

  26. Rapaz vai procurar fazer jornalismos de verdade…de vez você procurar colocar coisas na cabeça da população…e falando mentiras…como se Flávio dino teria alguma coisa com essas coisas…que estão acontecendo…vc tá acusando uma pessoa de incitar à violência…

  27. Deixe de besteira homem. Essas situações acontecem a muito tempo e ainda vão acontecer.
    Como eleitor de Flávio Dino, espero que ele demonstre competência para diminuir significativamente esses problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *