17

Desequilibrado, Flávio Dino chama jornalista de “palhaço”…

http://www.adoniassoares.com.br/wp-content/uploads/2014/06/flaviodino300.jpg

O autoritário chefe do comunismo: avesso ao contraditório

Este blog já não tem nenhuma dúvida da prepotência e autoritarismo do chefão comunista Flávio Dino.

Agora, na reta final da campanha – e convencido de que vencerá as eleições –  ele começa a exibir também traços do seu desequilíbrio.

Exemplo disso ocorreu ontem, no debate da TV Maranhense, quando, já no final do programa, chamou o jornalista Kim Lopes de palhaço.

O comunista mostrou-se tenso, irritadiço e pouco interessado no debate desde o início do programa.

E descumpria as regras a todo momento.

A agressão ao jornalista se deu depois que Kim Lopes cortou a sua fala, já que havia ultrapassado o tempo.

Esta postura autoritária, imperial de Flávio Dino é conhecida desde os tempos de juiz, quando – contam – ele se recusava até a dividir elevador social com trabalhadores comuns.

E este autoritarismo não deixa de ser um risco para o Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. TEM PENA DO MEU MARANHAO. SAIR DAS MAOS DA FAMILIA SARNEY, E CAIR NAS MAOS DE UM COMUNISTA PREPOTENTE E ARROGANTE É MUITO PIOR. JÁ ESTÁ COMPROVADO, NINGUÊM SABERIA GOVERNAR ESTE ESTADO MELHOR QUE A FAMÍLIA SARNEY, JAKSON CHEGOU A VENCER AS ELEIÇÕES E CONSEGUI QUEBRAR A HEGEMONIA SARNEY, MAIS O QUE ELE FEZ? NADA! METEUS OS PES PELAS MAOS E ACABOU SENDO DESTITUIDO DO GOVERNO. MESMO QUE A FAMILIA SARNEY NAO SEJA AQUELE EXEMPLO DE GOVERNO! MAIS SAO OS UNICOS COM PULSO PARA GOVERNAR O MARANHAO.

  2. Caro Geovane,
    Acho que você não iria votar em Flávio Dino mesmo, mas assiste ao vídeo e tire suas conclusões, olhe o tempo no alto do vídeo que você vai ver o tempo a favor de FD.
    Na realidade essa bandalheira não foi um debate.

  3. TIM LOPES JÁ ESQUECERAM QUE LOBINHO SENDO ENTREVISTADO POR ELE, FALOU QUE ERA UM PESSIMO JORNALISTA, PERGUNTAVA E RESPONDIA AO MESMO TEMPO.

  4. O cara não teve conteúdo pra mostrar e ficou o tempo todo querendo tirar proveito da onda de violência para ganhar voto e insistiu toda hora nessa história de devolver dinheiro,por que ele não pede para o candidato a senador dele devolver o dinheiro da prefeitura de São Luís no caso do “gabinete fantasma.”.
    Além disso descumpriu a regra do debate que nas considerações finais era proibido atacar ou falar os outros candidatos e olha que o jornalista avisou devolveu o tempo e ele insistiu e para piorar ainda bateu boca com o jornalista.
    A mascara caiu e a arrogância e prepotência apareceram de forma clara.

  5. Pobre jornalista Tim Lopes,
    Tenho pena dele. Parece tão coitadinho que dá dó de vê-lo na bancada conduzindo um debate ou um telejornal.
    Atualmente ele está até melhorzinho. Num passado não muito distante era triste vê-lo na bancada da TV Difusora.

  6. Nunes se tu assistiu o debate viu que ainda faltavam 55 segundos para acabar o tempo do Flávio Dino.
    Para com isso pois acaba sendo pego na mentira.

  7. Mas o jornalista é um palhaço mesmo, alias não só o jornalista como também o seu patrão Manoel Ribeiro, pois ficou mais do que claro que o debate favoreceu apenas o Lobinho.

  8. Infelizmente, o estado será entregue nas mãos de Dino, pessoa muito temperamental. Tudo porque o grupo rifou Luis Fernando. Tenho muita certeza que se ele fosse o candidato, a historia seria bem diferente para o nosso estado. Muita gente que ia votar no Luis, migrou pro Dino ou então anulará o seu voto (maioria dos casos). Só tenho a lamentar…

  9. rapaz teu candidato parece que estava drogado rindo até com as parece, esse que é o bom governador?

  10. Nesse aspecto concordo contigo, ontem ele esperneou de forma ridícula. Meu voto seria dele, mas esse aspecto de achar q é o dono da verdade me dá ascas.

  11. DE REPENTE A POPULAÇÃO MARANHENSE ESTÁ PRECISANDO DE PESSOAS QUE OS COLOQUEM DEBAIXO DO PÉ.

  12. Assistir ao debate, e o dedo de Manoel Ribeiro estava em todo lugar.
    Uma desosrganização total. Vc tem dois minutis pra responder, agora a proxima pergunta. Ei e minha réplica? Não, neste bloco não tem réplica nem tréplica.. foi acordado entre os coordenadores, ei , ah sim, vc tem direito, todos concordam.
    Então, isso não é coisa de palhaço?
    Ou de palhaço ou de retardado mental!

  13. mentir é a especialidade desse comunista. ontem ele deu um show de arrogancia durante o debate da band. estava completamente descontrolado.

  14. Esse projeto de Jornalista realmente eh um moleque. Serviçal da difusora do Lobinho. Merecia era uma sova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *