7

Bacabeira: Alan Linhares reforça apoio a Lobão Filho, Gastão Vieira, Glalbert Cutrim e Júnior Marreca na reta final…

Grupo político liderado pelo prefeito reuniu os candidatos e conclamou os eleitores do município a reforçar a campanha até domingo, dia da eleição

 

Ministro Lobão discursa a povo bacabeirense, ao lado dos aliados

Ministro Lobão discursa a povo bacabeirense, ao lado dos aliados

O prefeito de Bacabeira Alan Linhares m0bilizou multidão de eleitores, nos dois últimos finais de semana, em apoio aos seus candidatos.

Linhares apoia o candidato a governador Lobão Filho (PMDB), o senador Gastão Vieira (PMDB), e os candidatos a deputado federal Júnior Marreca (PV) e a estadual, Glalbert Cutrim (PRB).

– Vamos renovar nossas esperanças. Precisamos de um homem trabalhador como Gastão no Senado. Temos uma parceria com o governo do Estado e já fizemos muito na área de educação, infraestrutura e saúde de nosso município, mas com a eleição de Lobão Filho, continuaremos a fazer muito mais. E os nossos candidatos a deputado estadual e federal poderão contribuir muito conosco. Vote nos candidatos que podem ajudar Bacabeira – pregou o prefeito.

Milhares de eleitores acompanharam os eventos promovidos por Linhares

Milhares de eleitores acompanharam os eventos promovidos por Linhares

No dia 20, Alan Linhares reuniu moradores do povoado Peri de Baixo. No final de semana seguinte, 27, foi a vez da sede do município. Ele realizou caminhadas e comícios para reafirmar o compromisso com seus candidatos.

Apresença do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, mobilizou ainda mais populares para os ventos.

– Faz muitos anos que ando pelas ruas e praças públicas, com o povo ao meu lado. Vejo com orgulho a juventude de nosso país saber o que quer, e vemos hoje aqui jovens candidatos que vêm legitimamente à praça. Vamos dar a eles nossos votos de confiança, para que o povo continue a ver um governo com outras grandes realizações – disse Lobão.

O ex-prefeito Venancinho agradeceu ao ministro Lobão por sua contribuição em prol do desenvolvimento de Bacabeira e destacou que o futuro governador Lobão Filho poderá fazer muito mais pelo município, ao lado de Gastão Vieira, no Senado, Glalbert Cutrim, na Assembleia, Junior Marreca, na Câmara Federal, dando continuidade ao grande trabalho que vem sendo realizado pelo Prefeito Alan Linhares.

Alan Linhares, Venancinho, vereadores e candidatos em caminhada por Bacabeira

Alan Linhares, Venancinho, vereadores e candidatos em caminhada por Bacabeira

Já prefeito Alan Linhares destacou o desenvolvimento do município ao longo dos últimos anos, reafirmando seu apoio aos seus candidatos., concluiu.

Estiveram presentes também, os oito vereadores do grupo, a primeira dama e secretária de Esportes, Lazer e Turismo, Patrícia Linhares, e diversas lideranças políticas da região e da coordenação do candidato Lobão Filho.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Muita cara de pau desse Ministro, depois do engodo da refinaria premio, ainda, voltar a mentir em Bacabeira, mas o que é dele está guardado, e muito breve ele será guardado, aguardem!

  2. Bacabeira apoiando Lobão e Gastão? Querem que o povo acreditem nisso, depois de dois estelionato político maior que o oceano Atlântico, o polo de confecções e agora o maior deles, a fantasma Refinaria Premium? Me comprem um bode.

  3. Povo bom esse de Bacabeira. Ser enrolado várias vezes com a tal Refinaria e ainda parar para ouvir Edison Lobão rouquejar mentiras. Eles merecem.

  4. MAS TAMBÉM TODOS QUEREM SE ALIAR COM A COLIGAÇÃO MAIS FORTE E A QUE REALMENTE VALE A PENA E ESSA É A COLIGAÇÃO QUE VAI LEVAR #PrafrenteMaranhão

  5. Já cansei de avisar… Todo dia posto a mesma coisa. Isso cansa. Ninguém quer me ouvir. Esse homem é a personificação do mal. Ele vai obrigar todos os maranhenses a usar o mesmo corte de cabelo q o dele. Ele vai fazer igual o grande ídolo dele, o ditador da coréia do norte. Tem q impugnar a candidatura do candidato Dinossauro do mal! Esse Lobinho tá é comendo mosca! Tem q impugnar a candidatura do Dinossauro do mal. Esse Dinossauro é um déspota, safado, desequilibrado, só anda com a escória do Maranhão… Alguém tem q fazer alguma coisa… Esse homem vai destruir o Maranhão, vai perseguir as pessoas, vai seqüestrar crianças, vai incendiar as casas de quem não concorda com suas atrocidades. Esse homem é a personificação do mal… Assim como ele usou a policia federal pra invadir o avião do Lobinho ele vai usar a policia civil e a policia militar pra invadir a casa das pessoas, pra bater, pra matar. Flávio Dino só tem ódio dentro do coração … Tem q impugnar a candidatura dele, botar ele na cadeia junto com Suzane richtoffen … Parem de comer mosca e impugna logo essa candidatura do mal… Alguém tem q fazer alguma coisa! Esses dinastas são a reencarnação do mal. Se alguém no face, no Twitter ou em qualquer rede social fala q vai votar no Lobinho eles atacam com toda fúria falando impropérios e baixarias do mundo… Se colocamos algum comentário no blog marrapá q é de propriedade do nojento do Marcio Jerry eles mudam o comentário das pessoas e publicam o comentário adulterado… Eles são nojentos… Tem q mandar prender esse bando de dinossauro psicopatas. O Dinossauro do mal tem q ser impugnado! Ele vai usar a policia igual o doicod! O q vai ter de gente sumida e torturada pelo dinossauro do mal… Te prepara Marco Deça tu vai ser perseguido pelo dinossauro do mal tb… Ele vai mandar a policia invadir tua casa, vai destruir a tua vida…

  6. É nitroglicerina pura os rumos da investigação da Polícia Federal sobre a ação de agentes federais que abordaram o avião do candidato a governador Edinho Lobão, na última quarta-feira, dia 24, no aeroporto de Imperatriz-MA.
    Há uma linha de investigação de uma suposta armadilha que a própria PF pode ter caído para que, propositalmente, realizasse a revistar na aeronave e em toda comitiva de campanha de Edinho.
    A suspeita é que tudo poderia ter sido armado para que a Polícia Federal acreditasse na denúncia – de que estariam transportando dinheiro para compra de votos na campanha do peemedebista.
    O delegado federal Paulo de Tarso Cruz Viana Júnior, que comandou toda operação no avião de Edinho Lobão, teria recebido a denúncia de um policial civil. Foi então que os agentes federais levantaram as informações da denúncia e, incrivelmente, tudo bateu.
    Por isso, o delegado federal resolveu montar a equipe e fazer a abordagem. Mas nada de irregular foi encontrado na aeronave do candidato a governador.
    A PF está chegando a conclusão de que pode ter sido uma suposta armação política, para vitimizar os revistados. Todos os detalhes da denúncia estavam batendo. Nunca uma informação ficou tão clara como essa.
    Para se ter ideia, os seguranças da campanha de Edinho Lobão carregavam malas pretas, como se realmente tivessem levando dinheiro.
    Tudo armado, como se fosse um verdadeiro teatro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *