0

Professores e religiosos destacam as ações de César Pires na educação

rosárioEm Rosário, mais lideranças religiosas declaram apoio ao deputado estadual, candidato à reeleição, César Pires (DEM). Desta vez, no tempo da Assembleia de Deus, liderados pelo pastor Carlos.

Para o pastor, a democracia e a retidão de César permitiram que o templo trouxesse o político para receber o apoio no ambiente sagrado.

A trajetória de César Pires como professor e deputado estadual fazem com que este templo o receba de braços abertos e o apóie nesta empreitada – afirmou o pastor.

Segundo César, a emoção do momento também se caracterizou pelo grande número de professores ali presentes que reconheceram suas ações na área da educação e valorização do educador.

Quero agradecer a presença de todos os presentes e reafirmar meu compromisso com Deus e com os profissionais do ensino – disse o parlamentar.

rosário2

Os professores que estavam presentes enfatizaram, com manifestações de carinho, o legado de César Pires na área educacional. Outras pessoas religiosas também destacaram este legado, dando provas da aceitação do parlamentar mais uma vez pelo povo de Rosário. Acompanhavam a comitiva do deputado, a professora Lúcia Cavalcanti; a líder religiosa, Janete Pires e a líder comunitária, Miriam.

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *